O Hospital da Morte escrita por Lena-Chan


Capítulo 9
Hoje não, não mais!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27080/chapter/9

Algumas vezes, você já teve vontade de largar tudo e começar de novo? Eu sim. Esquecer as coisas que já passaram e só pensar no futuro, seguir em frente, sem qualquer arrependimento. Mas, se eu fizesse isso às pessoas que eu amo, provavelmente sofreriam e eu não quero causar um sofrimento. Algumas vezes, gostaria de poder voltar ao passado e fazer escolhas diferentes e poder mudar coisas que jamais pensaria em mudar.
Quando é que a gente sabe que a escolha certa, é realmente a certa? Quando sabemos o que fazer ou o que sentir? Algumas vezes, eu gosto de pensar como as coisas seriam se fossem diferentes, mas logo me vem à cabeça – As coisas são como elas são e se elas não fossem assim, sabe lá como elas seriam. Gostaria de fazer coisas que eu nunca fiz, gostaria de sentir o que eu nunca consegui sentir.
Por onde quer que eu vá, eu sinto que uma sombra me seguindo, e me pergunto o que será esta estranha sensação.
Segui para o cemitério, algo me chamava, e eu não pude resistir.

– Não, não aja com a cabeça e sim com o coração! – Ouvi uma voz suave, vindo de uma mulher com os olhos vermelhos, cabelos azuis e uma face triste.

O que se passa? – Eu perguntei, me sentando ao lado dela.

– Reergue-se, não se deixar abater e manter sempre um sorriso. Ele me dizia isso! – Dizia ela, com um toque suave em sua voz.

– Existe algo que eu possa fazer por você? – Eu estava disposto a ajudá – la ,mas se ela não me dissesse o que estava havendo,eu dificilmente seria útil naquela situação.

– Não, não há nada que você possa fazer por mim! – Ela dizia, enquanto segurava algumas camélias.

– Posso não te conhecer, mas estou disposto a te ajudar! – Por mais que eu falasse, ela parecia não me escutar.

– Ele se foi, agora é tarde demais! – Lágrimas escorriam de seus olhos.

– Ele quem? Quem se foi? – Eu não sabia quem era a tal pessoa de quem ela falava.

– Meu irmão, ele se foi! – Abraçava bem forte um ursinho que estava em sua mão esquerda.

– Lute! – Lute, contra esse sentimento que tem ai dentro de você! Lute por ele, esqueça a tristeza e tente se lembrar que ele não gostaria de vê – la neste estado!

– Como pode saber o tipo de dor que eu estou sentindo? – Levantou – se e ficou me encarando.

– Sim, eu sei – Olhei – a com lágrimas em meus olhos.

– Sabe? – Olhou – me como se eu fosse um mentiroso.

– Sim, eu sei! – Disse indignado.
Ela não esperou um segundo e rebateu.

– Se você soubesse não estaria aqui com essa aparência de quem nunca sofreu! – Ela dizia coisas, coitada.

– É um erro seguir em frente? É errado tentar viver como se nada tivesse acontecido? É errado pensar que devemos esquecer coisas do passado? – Diga – me, se tem algo de errado nisso.

– Tem algo que é errado!

O quê é errado? – Perguntei curioso.

– Viver é errado! – Pelo o que ela me respondia, podia sentir tremenda tristeza no olhar dela e em suas próprias palavras.

– Você está errada – Gritei.

– Eu estou errada? Você tem mesmo certeza disso? – Eu podia entender a dor dela, mas não sabia se poderia curá-la de alguma maneira.

– Quando aconteceu? – Perguntei.

– Faz uma semana! – Com um olhar triste, muito mal me respondeu.

– Eu sei que ainda é recente, mas você tem que procurar pensar em seguir em frente!
– Talvez eu pudesse ajudá-la de alguma maneira.

– Por que eu sinto uma dor que eu não posso controlar?

– Eu não sei, mas se você não resolver seguir em frente por si mesma, algo te fará mudar! – Eu não entendia o porquê, mas só sabia que não podia deixá-la naquele estado.

O que eu faço? – Perguntou ela.

– Só seja você mesma e aja como se nada tivesse acontecido; pense naquilo que seu irmão iria querer para você! – Eu nunca ajudara alguém que me fosse estranho, mas aquela fora a primeira vez.

– Prazer, eu sou Konan Haytetsu – estendia a mão direita, enquanto enxugava as lágrimas com a esquerda.

– Eu sou Sasuke Uchiha, prazer em conhecê-la – estendi a mão e pude sentir a maciez com que ela tocava a minha.

– Fico feliz em conhecê-lo, mesmo sendo nessas condições!

– Também fico muito feliz, mas é bom ter conhecido alguém novo no pedaço! – Algo me dizia que a partir deste dia tudo iria mudar.

– Obrigada, Sasuke – Kun – agradeceu ela.

– Sempre que precisar estarei aqui! – Eu vi nela, o eu de quando perdi a minha mãe.

– Obrigada, mas agora eu estou um pouco intrigada... Onde você mora? – Pouco a pouco, o olhar triste e feição abatida mudaram para um rosto feliz e satisfeito.

– Ah, eu moro bem pertinho daqui e você,onde mora?

– Ah, eu moro bem pertinho daqui, também!

– Assim não vale,você só está repetindo o que eu falei! – Eu disse sorrindo.

– Bem, eu só achei que isso iria ajudar a te fazer feliz também, não é?

– Sim, obrigado!

– Ah, eu tenho que ir! Espero que a gente se veja em breve! – Até mais, Sasuke – Kun.

– Sakura, você não vai chorar de novo hoje, vai? – Perguntei.

– Hoje não, não mais! Aliás, meu nome é Konan e não Sakura! – Dizia ela enquanto corria as pressas.

– Desculpe, e até mais! – Acenei para ela, e depois fui para casa.

A partir daquele dia, minha vida mudou completamente. Konan e eu passamos a nos ver mais e mais. Ficamos amigos, e isso era uma coisa de que a Sakura não gostava muito, mas ela acabou aceitando que entre mim e a Konan não poderia haver nada além de amizade. Somos e seremos sempre amigos, independente do que acontecer. Foi bom conhecê-la e poder compartilhar coisas que jamais havia pensado em compartilhar com alguém. Ela me mudou. Ela me ajudou e me apoiou. Ela é minha melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hospital da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.