Bittersweet escrita por Pequena Morte


Capítulo 37
Sim.


Notas iniciais do capítulo

Oiii
é pequeno, mas é só pra deixar vcs curiosas.
Beijos e Boa Leitura, obrigada pelos reviews no cap anterior, e no aviso ♥ Vocês são demais, e se decidiu que:Sim, vou alongar a fic ♥
Haha beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270752/chapter/37

Draco’s POV

-Merlin! Eu tinha tanto medo que isso acontecesse, e agora? Meu Merlin me ajuda e... -Então ela limpou as lágrimas com um aceno de varinha e deu um olhar cúmplice para os outros da sala que sorriram, então ela se virou pra mim. –Eu nunca gostei dos Laving, Draco querido, se recomponha, volte a ser Draco Malfoy, chame Pansy e Blás aqui, nós temos um casamento pra impedir. –Sorri com a ideia, mas logo descartei.

-Não, ela esta feliz, não vou acabar com isso.

-Draco querido, eu não perguntei se ela está feliz, ela te ama que eu sei, então se arrume e chame aqueles dois, se o que impedia vocês dois era minha volta, eu voltei, e vou fazer isso dar certo, é o mínimo que eu posso fazer, não vou forçar ela a nada, se ela não quiser, continua com a merda do casamento, mas um Malfoy não desiste sem luta, ande, vá chamar Pansy e Blaise! –Sorri e a abracei.

-Obrigada por isso.

-Já disse que é o mínimo que posso fazer, te amo.

-Eu também prima, eu também.

Hermione’s POV

Era hoje, o dia em que eu definitivamente iria me desvencilhar de Draco Malfoy, pra me unir ao Cody Laving, eu iria me casar, merda.

Eu não era feliz, não como eu fui com o Fred, não como eu fui com Draco, mas dava pra viver, sobreviver.

Minhas madrinhas de casamento, obviamente Ginny e Luna me acordaram cedo pra me arrumar.

-Meninas, sem muito luxo, vocês sabem que não quero fazer isso, então não precisam caprichar muito, certo?! –Elas sorriram compreensivas, eu desabafei com elas todos esses dois anos, que me ouviram pacientes.

-Vocês dariam tão certo Mi, por que aquela bruxa fez aquilo?

-Vadia. –Luna concluiu e nós não achamos estranho, ela andava soltando bastante palavrões.

-Não sei por que, mas conseguiu o que queria, eu não estou com Draco. –Elas sorriram.

-Chega dele, vamos falar das coisas do casamento. –Então a tarde seguiu assim, tomada por coisas do casamento, e não ajudou em nada minha mãe e Molly Weasley se juntarem a nós, me obrigando a fingir entusiasmo.

A hora do casamento havia chegado, eu estava na porta da igreja esperando a marca nupcial, quando minha mãe chegou atrás de mim.

-Corre, ainda dá tempo! Eu sei que você não quer isso meu amor, você não precisa fazer isso.

-Preciso sim mãe, não vou correr, eu vou até o fim. –Falei convicta da frase. Não que a ideia de fugir não me tentasse, mas eu não iria fugir, foi por fugir de relacionamentos que eu estava naquela situação.

-Certo, boa sorte no seu casamento querida, tente ser feliz, sim? –Dessa vez meu pai, ao meu lado, foi quem se pronunciou.

-Certo mãe e pai, amo muito vocês, e obrigada por tudo. Agora vou entrar, a marcha começou. Até o altar mãe. –Então minha mãe correu pra lá, de onde não poderia ter saído, as portas se abriram e eu vi meu futuro marido ali. Merlin, por que não o Draco?! Caminhei com meu pai ao meu lado, até ele o mais lentamente possível, vi que Draco e sua família não estavam ali, nem Blás ou Pansy, que deveriam estar com ele, e isso me aliviou assim seria mais fácil, chegamos no altar e meu pai murmurou um “faça-a feliz” e foi para o lado da minha mãe, e Cody me pegou pelo braço e me levou até a frente do celebrante.

-Estamos aqui reunidos para celebrar a união de Hermione Granger e Cody Laving... –Não prestei mais atenção, não me interessava.

-Você está magnífica. –Cody disse e sorriu. Sorri de volta.

-Obrigada. –Me limitei a dizer, ainda presa em meus pensamentos, onde só um certo loiro habitava

Então ouvi o sussurro do celebrante:

-Granger? Senhorita Granger? –Me despertei de meus devaneios e fiz uma cara de quem não entendia, ele sussurrou novamente: -Você aceita Cody como esposo? –Suspirei, era agora, desculpe por isso Draco. Preparei-me para dizer o sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Haha é no próximo capítulo que a porra fica louca, e lembrem-se se eu ganhar reviews, posto rápido, se não, não posto rápido u.u
Beijos minhas maravilhosas, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bittersweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.