Bittersweet escrita por Pequena Morte


Capítulo 24
Bellatrix Lestrange não é tão má assim!


Notas iniciais do capítulo

Oiii
to feliz pq ganhei recomendação, obrigada linda
♥ Thaianna Malfoy Horan ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270752/chapter/24

Hermione’s POV

Eu já namorava Fred há 10 dias e ainda não tínhamos nos visto de novo, eu estava realmente com saudades dele, graças a Merlin o natal está chegando e nós nos veríamos novamente.

–Hermione! –Olhei pra trás e vi quem me chamava, era Ron. –Mi! Para onde você vai no Natal?

–Pra casa do meu namorado, ora! Para a toca! –Ele ficou mais vermelho que os seus cabelos e com um sorriso bobo. Merlin, então ele ainda não sabia que eu estava namorando o irmão dele? Droga...

–Mi, você quer dizer que nós... Voltamos? -Ele perguntou sorrindo.

–Não Ronald, por Merlin, não! É que eu achei que você soubesse que, bom... Eu estou namorando o Fred. –Respondi de imediato, e os punhos dele começaram a tremer.

–Fred? Eu sabia que logo ele iria me trair! Eu sabia! Vocês me pagam! -Então ele virou-se sem falar mais nada e saiu a passos longos e firmes. Ronald às vezes me assustava!

Voltei para o meu quarto, arrumei o meu malão e fui encontrar o pessoal pra irmos à toca. Passei o olho pela turma, Harry e Ginny, Ron e a Grifinória que eu ainda não sei o nome, Luna e Neville, todos aqui, a não ser por... Onde estavam Blás e Pansy? Suspirei ao me lembrar, eles passariam o natal Mansão Malfoy!

–Vou sentir falta daqueles loucos no Natal. –Eu disse com um sorriso triste.

–Todos nós vamos. –Disse Ginny sorrindo. –Mas a Pansy nunca passaria o natal na toca, você sabe que não.

–Mesmo se o Blás pedir? –Perguntei esperançosa.

–Bom, talvez dessa forma ela iria, mas eu não pediria isso pra ele, obrigá-la a ir num lugar que ela não gosta, apenas pelo Blás, que poderia ir pra mansão com ela, achei melhor assim. E eles são amigos do Draco! Não podem deixá-lo sozinho justo no natal. –Ela disse sorrindo e eu sorri de volta.

–Ótimo então, não vou discutir. Vamos?

–Vamos! -Todos responderam num uníssono e então aparatamos.

Blásio’s POV

Eu estava na mansão Malfoy com a Pansy, mas estava me sentindo mal, eu realmente queria passar o natal com meus novos amigos.

–Saudades da Sangue-ruim e do resto da turminha da chatice não é? –Perguntou ela sorrindo.

–Eu diria que até do Potter. –Respondi e ela sorriu mais abertamente.

–Por incrível que pareça, eu também estou. Mas eu dou um jeito nisso. –Deu-me um selinho e saiu. Fui atrás dela.

–Tia Cissa! Desce aqui, tia! Rápido! –Ela gritou, tão alto que tive que tapar meus ouvidos.

–Pansy querida não grite tão alto, eu estou com dor de cabeça. -Bellatrix disse, aparecendo no topo da escada.

–Desculpa tia Bella. -Pansy respondeu. -Você sabe onde a tia Cissa foi?

–Narcisa? Creio que ela esteja no quarto do Draco, conversando com a Greengrass sabe como é, evitando... Decepções, tanto no filho dela quanto na menina. –Respondeu Bellatrix de uma forma calma e terna, tentei me lembrar da última vez que a vira falar assim, e definitivamente não consegui, então percebi o quanto senti falta do carinho dela, o carinho de quem ajudou a me criar, já que meus pais nunca me deram muita importância. Não pude me conter, corri a distância que nos separava e a abracei pela quarta ou quinta vez hoje. –Oh meu anjo. –Ela disse sorrindo e retribuiu meu abraço. –Algum problema, meu querido?

–Não tia, só saudades dessa alegria na mansão. –Ela sorriu e estava linda, os cabelos novamente lisos e os dentes limpos e retos, exatamente como era antes de Azkaban, antes de enlouquecer, a mulher mais bonita do mundo pra mim.

–Eu também estava com saudades meu anjo, mas agora está tudo bem, graças ao Draco e ao Potter. –Ela disse com um pouco de desprezo na voz, e eu sorri, mas ao ver a sua expressão, meu sorriso caiu na hora.

–Eu também tenho saudades dele, tia, do Tom, antes de enlouquecer totalmente. Nós não o conhecemos como você conheceu, antes de toda essa guerra, mas se mesmo com tudo isso, mesmo a beira da loucura nós sabíamos o quanto ele nos amava, e o quanto ele já foi bom. –Eu disse com a voz triste e ela deixou uma lágrima cair.

–Tivemos que fazer o necessário querido, ele não tinha mais bondade nenhuma, nem ele e nem Lucius. Eu e Cissa quase ficamos igual a eles, eu principalmente, Draco fez o certo. -Ela respondeu.

–Eu sei tia, mas às vezes o certo não é agradável. -Eu disse, já com os olhos marejados.

–Talvez seja por isso que o Voldy preferia o errado. –Disse ela sorrindo. -Mas o errado nos trás consequências bem piores, trouxe pra ele e traria pra nós, se deixássemos ele continuar com tudo.

–Talvez seja tia, talvez seja. –Abracei-a mais forte.

–Ai gente parou com a sessão depressão, já estou chorando também! Eu também tenho saudades, mas a vida continua! –Disse Pansy sorrindo. -Cadê a tia Cissa?

–Aqui, Pansy! E sim, a vida realmente continua –Disse Cissa, sorrindo no topo da escada.

–Tia! Eu preciso falar com vocês! Desce aqui! -Pansy disse, com um sorriso de quem vai aprontar, no rosto.

–Tenho medo do que você quer, mas vou descer. -Narcisa respondeu sorrindo. -Draco querido, desca com a Leah agora. –Ela gritou e então desceu, e atrás dela vieram Draco e Leah. –Fale querida. –Então ela conjurou uma mesa e todos sentaram.

–Tia, eu e Blás fizemos alguns novos amigos na escola, e queremos que eles passem o natal conosco. -Pansy disse, calmamente.

–Chame-os pra cá, você nunca teve problemas com isso, sempre trouxe quem queria sem problemas. -Tia Narcisa disse, estranhando o pedido.

–Sim, mas dessa vez tem um problema. –Me adiantei, e Pansy colocou a mão na minha coxa fazendo sinal pra que eu parasse de falar. Me silenciei.

–Que problema, querida? -Dessa vez foi Bella quem perguntou.

–É que... Entre esses amigos... Bom... Está o trio de ouro. –Respondeu ela com a maior carinha de cachorro que caiu da mudança. Cissa sorriu, Draco ficou paralisado ao lado de Leah e Bella não expressou reação.

–Entre eles? Quem são? nome e sobrenome, por favor. –Pansy hesitou, então começou a falar do mais aceitável ao pior casal.

–Neville Longbotton, namorado da Luna Lovegood. -Ela disse e esperou a reação de nossas tias.

–Conheço os dois, corajosos... A menina é uma doçura, não vejo problemas de tê-los em nossa casa. -Tia Bella respondeu e Narcisa concordou.

–Ronald Weasley, namorado de uma grifinória que não sei o nome, mas acho que eles nem vem. -Pansy continuou.

–Bom, esses aí eu realmente preferia que não viessem, vocês vão me desculpar, mas eu e a Bella não simpatizamos com os Weasley. -Pansy concordou com a cabeça, hesitou um pouco mais e depois continuou:

–Harry Potter e sua namorada Ginevra Weasley e... Hermione Granger e seu novo namorado... Fred Weasley.

–Bella, o que acha? –Perguntou Cissa.

–Antes de decidir, quero conversar com o Draco, a sós. Já volto com a decisão. –Disse Bella com a expressão fria. Então os dois se levantaram e saíram da mesa por um instante.

Bella’s POV

Malfoy me seguiu até o corredor da mansão. Olhei para ele e falei sem rodeios.

–Você ainda gosta dela, a nascida trouxa.

–Gosto. -Ele respondeu. -Mas e daí? Ela está namorando alguém melhor do que eu. Pelo menos ela acha, não posso fazer nada. Ela segue a vida dela e eu sigo a minha.

–Então você pretende ficar com a Leah? –Perguntei e ele assentiu. –Por quanto tempo?

–Enquanto durar, ela é bonita, inteligente, legal e compreensiva. –Ele respondeu e eu dei graças a Merlin! Não que eu tivesse algo contra a Granger nem nada, mas bom... Ela causou algumas boas tristezas pra minha família afinal.

–E você vai ser feliz? –Perguntei. No momento era só o que importava.

–Eu prometo realmente tentar ao máximo. –Ele disse e sorriu pra mim.

–Promete mesmo? -Perguntei.

–Prometo. –Ele respondeu e me abraçou.

–Acha que é capaz de aguentar ela com o Weasley aqui no natal? -Perguntei quando ele me soltou.

–Por Blás e por Pansy? Com certeza. Eles já fizeram coisas milhares de vezes mais difíceis por mim. E você? Sei que não simpatiza com eles. -Ele disse e eu sorri.

–Mas amo a Pans e o Blás. Então eles vêm! –Respondi sorrindo.

–Pra mim tudo bem, eles vêm! –Sorrimos. Saímos dali e fomos em direção à mesa. Todos nos olharam esperando uma resposta. Então sorri pra todos ali e disse:

–Por mim pode mandar a coruja, eles vêm! –Todos sorriram, e Blás saiu pra escrever a carta.

[...]

Hermione’s POV

Eu estava no sofá dos Weasleys abraçada ao Fred, e os outros casais seguiam o nosso exemplo, quando uma coruja de penas negras entrou na casa. Fred se assustou, assim como o Ron e o resto dos Weasleys, a não ser por Ginny.

–Pansy e Blás. –Eu disse sorrindo e peguei a carta que a coruja jogou, então ela pousou na estante em minha frente, a carta exigia resposta.

Abri a coruja e li em voz alta:

E aí Sangue-Ruim,

Como vocês estão? Espero que o Weasley mais velho não esteja te maltratando. Se estiver, me avise que eu dou um jeito nele! (sorri nesse momento, e todos na sala sorriram comigo, exceto é claro, Fred e Ron).

Por incrível que pareça, eu e minha namorada estamos com saudade de vocês, e queremos que vocês passem o Natal aqui conosco, você sabe que a Pans não aceita “não” como resposta, então ou vocês vêm, ou vocês vêm. Mas não podemos chamar todos daí, pois além de Narcisa e Bellatrix Black estarem aqui, os Weasleys são muitos. Então fizemos uma lista de quem pode e quem deve vir:

Você* e Fred

Harry* e Gina*

Luna* e Nev*

Ronald e a Tal Grifinória que ninguém sabe o nome,

Aqui na mansão estamos eu, tia Bella (que prometeu não te matar), tia Cissa, Draco e Leah, esperamos vocês dia 24 à tarde.

P.S. Eu sei que Natal é uma coisa pra se passar em família e todas essas coisas que a Sra Weasley vai dizer, mas nós sentimos a falta de vocês e insistimos no convite.

P.S.² Os que estão com asterisco são OBRIGADOS a estarem presentes.

Tchau Mi, até o Natal, saudades.

–Blás não tem jeito mesmo. –Eu disse ainda sorrindo.

–Quem está com asterisco? –Perguntou Gina.

–Todos, menos o Ron, o Fred e a... Como é seu nome mesmo querida? -Perguntei pra Grifinória que estava agarrada com o Ron.

–Megan! –Ela respondeu irritada, quase gritando.

–Ah sim, claro! Ron, Megan e Fred só vão se quiser, mas é claro que o Fred vai, né amor?! –Sorri e ele me olhou com cara feia. Dei-lhe um selinho. –Por favor, querido. –Mais um. –Vai ser legal, eu prometo. –Mais um. –Vamos? -E pra fechar com chave de ouro, fiz cara de cachorrinho que caiu da mudança.

–Golpe baixo, Srta. Granger! Nós vamos sim! –Sorri e o beijei. Separei-me dele rápido, afinal ainda tinha que responder a carta do Blás.

–Ron e... -precisei de um minuto pra lembrar-me do nome da garota. -Megan! Vocês vão? -perguntei cautelosa.

–Não. –Responderam juntos. -Vou passar o natal com a minha mãe, já que o Fred resolveu abandonar até o seu gêmeo, pra se meter num covil de cobras.

–Bom, foi o que eu imaginei. –Limitei-me a responder. -Vou responder a carta. Ginny arruma nossas malas? Só roupa a nível família Black, pelo amor de Merlin.

–Pode deixar comigo! -ela respondeu sorrindo. -Luna, vem comigo, Hermione você responde a carta e sobe. Harry, Fred e Nev, arrumem a de vocês que depois eu vou dar uma olhada. –Eles reviraram os olhos, mas subiram atrás das meninas.

Tirei minha atenção deles e me concentrei em responder Blás. Peguei uma folha de papel e comecei a carta.

E aí Blás!

Nós estamos MUITO bem, e não, Fred não me maltrata, ele é sempre um fofo!

Por incrível que pareça nós TAMBÉM estamos com saudades, e não recusaríamos passar o Natal com vocês nem por todos os galeões de Gringotes! Entendo que não dê pra chamar todo mundo, e da sua lista, só quem não vai é Rony e Megan (a grifinória).

Beijos e até o Natal, vou já arrumar as malas, Hermione.

Entreguei a carta à coruja e fiz carinho em sua cabeça, então ela saiu voando para entregá-la a Blás. Esse Natal seria no mínimo estranho, divertidíssimo, mas bem estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Interajam comigo, conversem comigo nos reviews, eu AMO falar com vocês ♥ E amo aqueles reviews estilo Bíblia ~indireta~ aiosdjsaodjsaoid
Se tiver algum leitOR se manifeste u_u NOW!!
Até os reviews!