Bittersweet escrita por Pequena Morte


Capítulo 11
I Don't wanna miss a thing.


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse foi rápido, não é?
Pois é, sabem pq? Pq eu passei uma noite INTEIRINHA escrevendo ALGUNS capítulos pra vcs, me amem.
Capítulo dedicado a mim pq eu mereço, não acham? rsrsrs /parei
O nome do cap é uma música do Aerosmith, que vai estar no cap, se puderem/quiserem escutem quando eu disse (por N/A)
o link é esse http://www.youtube.com/watch?v=Vo_0UXRY_rY
obg ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270752/chapter/11

Harry’s POV

Eu estava a caminho da enfermaria para visitar Rony, não por ele, mas pela Gina, eu precisava fazer o papel de “bom amigo arrependido” se isso trouxesse minha namorada de volta.

–O que faz aqui? Já não acabou com Rony o bastante? –Ginny estava na sala de espera.

–Vim ver meu amigo, eu já pedi desculpas cara, eu estou realmente arrependido. -respondi.

–Ah claro! Depois de fazê-lo desmaiar, é fácil se arrepender. -ela disse, se levantando da cadeira, nervosa.

–Pense o que quiser! Vou ver o Ron. -eu disse e simplesmente entrei na ala médica tendo a plena certeza que estaria sendo observado por Ginny. Hora do show!

Gina’s POV

Observei Harry entrar na ala médica sem acreditar em uma palavra que ele dissera. Espiei o que ele faria lá dentro, com medo que ele machucasse mais ainda o meu irmão.

–E aí cara, como você tá? –Começou ele. –Eu sei que você não deve estar muito bem, e isso é tudo culpa minha, mas... Cara sei lá, você me julgou tão mal, tão errado sabe, com o lance da Gina. É claro que você, como irmão mais velho tem que se preocupar com ela, mas eu nunca faria mal pra ela. –Nesse momento uma lágrima escorreu do seu olho. –Eu não seria capaz de encostar em um fio de cabelo dela pra machucá-la. Esse lance aconteceu, igual como foi com você e com a Hermione, vocês não esperavam mas aconteceu, eu lembro que você me contou, e eu lembro que você tava feliz cara, eu também fiquei feliz por vocês e apoiei OS DOIS, e quando aconteceu comigo e eu não tive o seu apoio, eu fiquei muito nervoso, e acabei fazendo essa burrada cara. –Nesse momento seu rosto eram apenas lágrimas. –Eu amo a Gina demais, e eu consegui faze-la ficar brava comigo, meu melhor amigo e minha namorada estão bravos comigo e acho que com a Ginny não tem mais volta. Mas e com você cara, você seria capaz de me perdoar? Por nossos muitos anos de luta e amizade juntos, por favor Ron, me desculpa. –Nesse momento senti lágrimas caírem do meu rosto, Harry estava realmente arrependido, então entrei na sala.

–Harry, ele não está em condições de responder, mas tenho certeza que ele te perdoa. -disse assim que ele percebeu a minha presença.

–Que bom, pelo menos o meu melhor amigo eu tenho de volta, por que a namorada, acho que pedi pra sempre. -ele disse me olhando, triste.

–Quem disse? –Eu respondi, sorrindo. A verdade é que não consigo me irritar com Harry, por mais errado que seja o que ele fez. –Eu não disse pra você, aquela noite, que isso. –Mostrei-lhe nossa aliança. –Era pra sempre? Que era pra você relaxar, que eu estaria com você pra sempre? Não importa o que acontecesse? Eu fiquei chateada Harry, mas eu te amo, não posso viver sem você. –Abracei-o e dei-lhe um beijo, quando nos separamos reparei que Ronald estava olhando.

–Hey Harry, vai com calma poxa, eu estou aqui. –Disse ele com a voz fraca. Nós três rimos. –Cara, eu ouvi o que você disse, e como eu estava errado, me desculpa cara.

–Shiu, não fala Ron, você não está em condições, agora tá tudo bem, não é?! -Ele disse e eu e Ron concordamos. -Gina, eu vou voltar para as aulas, você vem?

–Não, vou ficar um pouco com o meu irmão, até a noite mor.

–Até, me encontra no jardim? -ele perguntou sorrindo.

–Encontro, como sempre. –Sorri e olhei para Ron com medo dele se enfurecer, ele apenas sorriu pra mim e disse:

–Eu tenho que aceitar que você cresceu Ginevra, por mais difícil que isso seja.

–Ronald, nunca mais me chame disso, ou serei obrigada a te matar. -respondi e sentei-me na poltrona ao lado de sua cama, e ele riu.

Draco’s POV

Meu dia havia sido uma bosta, pra começar, Hermione piscando descaradamente para o Diggory, depois cheguei atrasado à aula do Snape que tirou 10 pontos da minha casa, então estava voltando das aulas e encontrei Hermione no jardim sentada ao lado do Diggory conversando, rindo, deitada no ombro dele. E eu não podia fazer nada, afinal ninguém sabia do que estava acontecendo, aliás nem eu sabia direito o que estava acontecendo, merda.

Fui para o meu dormitório, deitei na minha cama e adormeci, não iria para as aulas da tarde, eu não estava bem pra isso.

[...]

Acordei mais tarde com o barulho da porta e vi que era Cedrico e Hermione.

–Awn Cedrico, você é tão romântico! Adorei passar a tarde com você! Boa sorte e até amanhã, e uma boa noite... Espero que fique tudo bem!

–Valeu Mione também adorei passar a tarde com você, temos que fazer isso mais vezes, com certeza! Boa noite pra vocês também! -ele disse.

–Haha, não, não vai ser tão boa quanto a sua, se é que me entende. –Os dois riram e ela fechou a porta, sentou-se na sua cama e ficou fitando o chão. Depois de um tempo, me chamou. –Draco? Babaquinha? Tá acordado?

–Babaca, deve ser isso que eu sou mesmo. –Falei seco.

–Ãn? O que? -ela perguntou confusa.

–Pensa que eu não vi você e o Diggory trocando piscadinhas, e depois sentados no jardim? Eu não sou idiota Hermione! -respondi ainda seco.

–É disso que você ta falando? Como você é bobo, meu Merlin! -ela respondeu, rindo.

–Realmente, achando que a gente daria certo, mas parece que você prefere um idiota. -ele respondeu.

–Claro que não, o Cê é meu amigo! -ela respondeu, bufando. -E você nem é meu namorado nem nada, pra estar desse jeito!

–Ah que mágico, já estão se tratando por apelidos! -eu disse ignorando o que ela disse depois disso.

–Você quer saber o porquê de eu ter piscado pra ele, o porquê de eu ter passado a tarde com ele? -ela perguntou.

–Quero saber sim! Vamos ver a explicação! -eu quase gritei.

–Não que eu te deva satisfações, Draco Malfoy, mas é simples, ontem, depois que você dormiu, chegou um patrono dele aqui pedindo pra mim passar a tarde com ele que ele precisava conversar muito sério comigo, e que se eu fosse encontrar ele no jardim, era pra piscar pra ele na mesa do café! -ela respondeu.

–E o assunto sério era o que? Um pedido de namoro? -perguntei nervoso. -Por que né, já que você está totalmente sem compromisso nenhum!

–Na verdade, era sim. –Levantei da cama com raiva e me dirigi a porta, quando ela falou: -Se você sair por essa porta e me deixar falando sozinha MAIS UMA VEZ eu juro que te mato com minhas próprias mãos. –Voltei e sentei na cama, o rosto vermelho de raiva, esperando ela terminar. –O assunto era um pedido de namoro, mas não pra mim, pra Cho.

–A Chang? Ele gosta dela? -perguntei.

–Gosta, eles já namoraram, no tempo do torneio tribruxo, mas terminaram porquê ele viajou por um tempo, agora ele voltou e eles estão ficando. É com ela que ele passa todas as noites, eles ficam deitados no jardim olhando as estrelas, então quando ela adormece ele a pega no colo e leva pro dormitório, e fica lá, no chão, sentado ao lado dela o resto da noite. -ela respondeu sorrindo.

–Ele não passa todas as noites... –Não terminei a frase.

–Não, eu também pensei, mas não. Então, ele veio até mim pra perguntar qual a melhor forma de pedi-la em namoro, já que Gina está ocupada e Luna também. –E nesse momento eu estava me sentindo um idiota.

–Sério? -perguntei, meio anestesiado.

–Claro que não, Draco! É tudo uma mentira, na verdade eu estou namorando Cedrico Diggory, o cara que não para no dormitório uma noite sequer, apenas por que eu estou solteira, já que eu sou exatamente o tipo de garota que faz isso. -ela disse, irônica.

–Desculpa. –Falei sem graça.

–Eu só desculpo por que você fica uma gracinha corado, mas promete que nunca mais vai desconfiar de mim e ficar desse jeito sem perguntar o que aconteceu? -ela perguntou. -Não é só por que o nosso lance não é sério que eu vou aceitar namorar com qualquer cara sem falar com você antes.

–Eu não vou mais desconfiar de você, linda. -eu disse sorrindo. -Aliás eu nem tinha motivos pra isso.

–Eu sei! –Então ela me beijou. –Vou dormir, a tarde foi cansativa ajudando o Cê, boa noite bebê.

–Bebê não, Herms! –Então ela fez carinha de cachorrinho caído da mudança, a maior chantagem que uma mulher pode fazer.

–Mas é fofinho... –Então lágrimas que COM CERTEZA eram falsas, encheram os olhos dela.

–Não, não vai chorar né, é fofinho sim, pode me chamar assim, eu não ligo, sério.

–Sério??? –Disse ela com um sorriso no rosto.

–Sério. –Disse retribuindo o sorriso e revirando os olhos, então a puxei para um beijo. –Boa noite pequena.

–Boa noite bebê. -ela respondeu.

Então ela deitou em sua cama, eu a cobri, beijei sua testa e deitei na minha cama sem sono, apenas fiquei observando ela dormir, até que finalmente caí no sono.

[...]

–Não! Por favor! Eles não! Matem a mim, por favor! –Acordei com os gritos da Mione.

–Hermione? O que ta acontecendo? –Olhei para o lado e vi que ela estava sonhando. Levantei da minha cama e chamei seu nome baixinho até ela acordar. Então sentei na cama dela, ela chorava, deitei-a em meu colo e perguntei:

–O que aconteceu pequena?

–Nada, só um pesadelo. –Respondeu.

–Com a sua família trouxa, não é? -perguntei, já imaginando a resposta.

–Sim. Como sabe? -ela perguntou.

–Deduzi. Quem queria matá-los?

–Não importa. -ela respondeu, desviando o olhar.

–Importa sim, quem era? -perguntei.

–Duas mulheres. Ninguém em especial. –Eu sabia quem elas eram, porém queria que ela me contasse, queria que ela confiasse em mim como confio nela.

–Mentira. Conta pra mim, quem elas eram? –Ela hesitou um pouco mais acabou soltando.

–Sua mãe e sua tia. –E eu mais uma vez, estava certo.

–Calma, elas não fariam isso com você, e se pensassem em fazer, eu não permitiria, tá bom? Não precisa se preocupar, eu to aqui!

–Promete? -Ela perguntou.

–Sim, prometo. Agora dorme, amanhã tem aula. -respondi e ela sorriu, mas logo depois fez cara de choro de novo.

–Hey, o que foi? -perguntei, fazendo carinho nos cabelos dela.

–Não consigo dormir, o pesadelo volta na minha mente toda vez que fecho os olhos. -ela disse com os olhos cheios de lágrimas.

–Quando eu tinha pesadelos na minha infância, minha mãe cantava pra eu dormir, e isso se repetiu no final da guerra, mas dessa vez quem cantava pra ela era eu, e sempre funcionou. Vou cantar pra você até você dormir. –Disse sorrindo e ela concordou com a cabeça.

–Que música? -ela perguntou curiosa.

–Uma música trouxa. Acho que quem canta é o Aerosmith. –Ela sorriu e então fechou os olhos e se acomodou melhor no meu colo. Tentei lembrar o começo da música com sucesso, então comecei a cantar baixo.

(N/A: Se puder, ouça a música agora.).

I could stay awake just to hear you breathing

Watch you smile while you are sleeping

While you're far away and dreaming

I could spend my life in this sweet surrender

I could stay lost in this moment forever

Every moment spent with you

Is a moment of treasure.

(Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar

Ver você sorrir enquanto você está dormindo

Enquanto você está longe e sonhando

Eu poderia passar minha vida nesta doce rendição

Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre

Cada momento gasto com você

É um momento precioso).

Hermione sorriu ao reconhecer a música e relaxou, parecia que ela estava começando a pegar no sono, estava funcionando. Continuei:

Don't wanna close my eyes

I don't wanna fall asleep

'Cause I'd miss you baby

And I don't wanna miss a thing

'Cause even when I dream of you

The sweetest dream would never do

I'd still miss you baby

And I don't wanna miss a thing

(Não quero fechar meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu perderia você, baby

E eu não quero perder nada

Porque mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais doce que nunca tive

Eu estaria te perdendo, baby

E eu não quero perder nada)

A respiração de Hermione foi se acalmando cada vez mais.

Laying close to you

Feeling your heart beating

And I'm wondering what you're dreaming

Wondering if it's me you're seeing

Then I kiss your eyes and thank God we're together

And I just want to stay with you

In this moment forever, forever and ever

(Deitado perto de você

Sentindo seu coração batendo

E eu estou pensando sobre o que você está sonhando

Querendo saber se sou eu que você está vendo

Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos

E eu só quero ficar com você

Neste momento para sempre, para sempre e sempre)

E quando achei que Hermione já havia adormecido, o sorriso em seu rosto aumentou.

Don't wanna close my eyes

I don't wanna fall asleep

'Cause I'd miss you, baby

And I don't wanna miss a thing

'Cause even when I dream of you

The sweetest dream will never do

I'd still miss you, baby

And I don't wanna miss a thing

(Não quero fechar meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu perderia você, baby

E eu não quero perder nada

Porque mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais doce que nunca tive

Eu estaria te perdendo, baby

E eu não quero perder nada)

I don't wanna miss one smile

I don't wanna miss one kiss

I just wanna be with you

Right here with you, just like this

I just wanna hold you close

I feel your heart so close to mine

And just stay here in this moment

For all the rest of time

(Eu não quero perder um sorriso

Eu não quero perder um beijo

Eu só quero estar com você

Aqui com você, apenas isso

Eu só quero te abraçar

Eu sinto o seu coração tão perto do meu

E só ficar aqui neste momento

Para todo o resto do tempo)

Vi uma lágrima escorrer de seus olhos e contornar seu sorriso, sequei-a e continuei a cantar, dessa vez mais feliz por ter conseguido atingir meu objetivo, fazê-la se sentir bem.

Don't wanna close my eyes

I don't wanna fall a sleep

'Cause I'd miss you, baby

And I don't wanna miss a thing

'Cause even when I dream of you

The sweetest dream will never do

I'd still miss you, baby

And I don't wanna miss a thing

Don't wanna close my eyes

I don't wanna fall a sleep

'Cause I'd miss you, baby

And I don't wanna miss a thing

'Cause even when I dream of you

The sweetest dream will never do

I'd still miss you, baby

And I don't wanna miss a thing

(Não quero fechar meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu perderia você, baby

E eu não quero perder nada

Porque mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais doce que nunca tive

Eu estaria te perdendo, baby

E eu não quero perder nada

Não quero fechar meus olhos

Eu não quero adormecer

Porque eu perderia você, baby

E eu não quero perder nada

Porque mesmo quando eu sonho com você

O sonho mais doce que nunca tive

Eu estaria te perdendo, baby

E eu não quero perder nada)

Cantei o refrão baixinho por mais um tempo até ter a certeza que Hermione havia adormecido, encostei minha cabeça na parede atrás de mim e adormeci ali mesmo, com medo de acordá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?????????
Juntei Ginny e Harry como vcs queriam, porém o Harry ta mais interessante (lê-se menos piedoso/chato) .---.
O que acharam da música/tradução/fofura do Draquinho?? *--* AWNAWNAWN *-*
Reviews? criticas? Sugestões? Pois é, até o próximo E ME DIGAM O QUE ACHARAM PELO AMOR DE DEUS, perdi uma noite de sono por vocês D: