Oque Passou escrita por Karolaine Guimarães


Capítulo 2
''O florecer de um amor apartir da amizade''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270694/chapter/2

Quando conheci eles , a escola não parecia ser tão ruin assim , Apesar de todos falarem que aquela escola éra muito ruin !

Bateu o sinal estavamos voltando para a sala de aula Vejo o guri qui tinha mi chamado de laragnja na sala '¬¬ ele veio mi pidir desculpas , hsuahsuahsa como eu não tinha muitos amigos naquela escola disse ok , mais como você si chama ? 

Ele mi disse Jonas e eu disse: Ata :)

Tava eu e a Thays indo para a sala quando descobri que o Pedro estudava la tambem , Pois fiquei feliz com isso , Tinha 2 amigos mews na sala , por que eu éra timida por não conhecia muitas pessoas por esse simples fato !

Perguntei para Pedro qual seria o proximo Periudo ele mi respondeu : Sera de Artes : )

Respondi Obrigada : )

Chegou a professora de artes como avia alunos novos ela si apresentou : ) Logo ela disse oque éra pra fazer , e disse tambêm que éra pra fazer o trabalho com 4 pessoas ela estava escolhendo os grupos : )

No meu grupo ficou : Eu é claro hsuahsua , A Thays , o Jonas & o Pedro : )

Pensei que eles não converssavam muito Mais quando comecemos a fazer , OMG eles converssavam muito hsuahsua , Eu não converssava muito com eles '- Sei lá por que mais o tempo foi passando e eu fui converssa com eles eles éram bem legais não conhecia eles a muito tempo mais sabia que podia contar Com a Thays e o Pedro : ) Mais ainda acho que não podia confiar no Jonas hsuahsua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque Passou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.