Keep Going escrita por ilana s


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee,
vocês viram que eu mudei a sinopse, e a capa? Vcs gostaram?
Saiu little things, aawn, é linda,
então, sem mais delongas, o capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270607/chapter/8

Abracei o Pedro. Ele é meu melhor amigo. Não queria o soltar. Quando fomos nós distanciando, ele segurou minha cabeça delicadamente com suas mãos, e me beijou. Um beijo doce, um beijo com desejo. Quando nós distanciamos, ele disse

–Desculpa

E novamente ouvi:

–-Ultima chamada para o voô 1576, em direção Grecia, portão B.

E assim fui, o deixando ali

Vi Pov’s

Pedro era meu melhor amigo, quer dizer, ainda é. Mas por que me beijaria?

Há uns 2 anos eu havia uma pequena queda por ele. Mas isso estava no passado. Pelo menos é o que eu acho

Sentei em minha poltrona no avião, e coloquei nas musicas aleatorias. Encontei no banco, e adormeci em um sono profundo.

Pedro Pov’s

Sim, eu a amava, embora nunca disse isso a ela, nós somos amigos e acho que ela não quer acabar com isso.

Tudo começara quando nós conhecemos:

Flashback on

A lua cheia brilhava imponente e encantadora no céu azul aveludado e se refletia nas pequenas poças de água formadas no chão. As estrelas brilhavam tão intensamente que pareciam dançar e a brisa batia suave, acariciando minhas bochechas pálidas. Após a chuva torrencial da tarde, o clima se refrescara e era agradável. As folhas laranja caídas das árvores forravam o chão, não havia ninguém na rua e os postes estavam acesos, iluminando tudo com seu feixe de luz branca e fazendo as poças brilharem. As janelas das casas estavam iluminadas também, as pessoas assistindo T.V. na sala.

Estava andando sem rumo, sem direção quando colidi com essa menina, cujo olhos lembravam a marina ao entardecer, seus cabelos escuros batendo em seus olhos, a asimetria de seu rosto, seus labios vermelhos não paravam de tremer, ela me lembrara uma mulher que conhecera a muito tempo atras.

–Ah, me desculpe, não estava prestando atenção. Desculpa mesmo -Ela dissera um pouco rapido

–Não se preucupe, não tive a chance de perguntar seu nome...

–Harmon, Violet Harmon

–Prazer, Pedro.-Ela sorriu.

Desde esse momento pude sentir que nós seriamos amigos, e isso foi o que acontecera

Flashback off

Ainda lembro o que ela vestia aquela noite.

Violet Pov's

Acordei quando o avião pousara em terra. A cidade que ficaria era maravilhosa, peguei meu iPhone da bolsa e tire uma foto do lugar.

Sai do avião, e peguei minhas malas. Chamei um taxi, e fui a caminho do hotel que ficaria "alojada". O dia estava quente na cidade que estava. Peguei um biquini em minha mala, e fui em direção a praia. Passara o dia todo lá...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Going" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.