Keep Going escrita por ilana s


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi, Que tal vocês deixarem reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270607/chapter/6

Estava em meu quarto olhando pela janela os novos vizinhos. Não pareciam ser de Londres, eles pareciam canadenses, não sei ao certo dizer, eles tinham um certo olhar penetrante, eles tenham uma estranhesa, uma escuridão em seus olhos. Mas não julgarei até conhecelhos. Vesti uma roupa simples (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_10/set?id=56363944#stream_box) e desci para cumprimenta-los:

–Olá, sou Violet, a vizinha da frente de vocês!

–Olá, sou Ethan -Disse um garoto bonito, loiro, deveria ter mais ou menos a minha idade- Essa é minha mãe, Veronica, e meu pai, Lenny. -Disse Ethan apontando para duas cabeças que entrevam em casa levando consigo algumas caixas.

–Vocês precisam de ajuda?

–Se não for incômodo.

–Claro que não.

Então, comecei a ajudar, levando caixas, e mais caixar para dentro daquela grande casa amarela. Ao terminar eles me perguntaram se eu gostaria de ficar para jantar, e eu aceitei. Jantamos frango, arroz, batatas, salada. Tudo estava bom.

Já eram 23 horas, então fui para casa.

Adormeci.

Acodei antes das 10 horas da manhã. Comecei a pensar em ontem, e sim, aquela familia escondia alguma coisa e eu vou descobrir.

Liguei meu computador, e entrei no twitter. Tinha uma menção só, li alguns tweets, e sai. Resolvi ligar para o Pedro... Contei a ele dos vizinhos e ele quer investigar comigo.

2 semanas depois

Não havia descobrido nada sobra os vizinhos. Mas me aproximei bastante de Ethan. E amanhã eu viajaria ao redor do mundo por 2 anos. Ainda não acreditava, mas minha malas já estavam prontas, e o resto também. Hoje eu pasaria o dia com Ethan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revieeeeeeeeeeeeeeeeeeews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Going" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.