Keep Going escrita por ilana s


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oláaa,Espero que gostem,esse capitulo tem bastande conteudo. demorei um seculo pra fazer esse capitulo. quero reviews ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270607/chapter/2

Bati em sua porta, e brevemente ela foi aberta.

–Vamos? -Disse

–Claro.

E partimos em direção o desconhecido....


Desconhecido? Que nada, fomos ao Big Ben mesmo, haha. Demos uma volta como sempre, e fomos ao Star Bucks (não sei se é assim que escreve, porque eu sou burra). Peguei um frapputino de chocolate e baunilha e ele um café com caramelo. E começamos a conversar:

–Então Violet.

–Fala babaca

–O que pretende fazer quando as aulas acabarem?

Pensei por um tempo e disse:

–Viajar pelo mundo. Não quero ter uma profissaõ ainda. E você?

–Ah, você sabe, quero ser escritor ...

–Ainda com esse sonho? -Ta, eu era amiga dele, mas as chances de se dar bem como escritor é de uma em um milhão. Ta, nem tanto, mas é dificil

–Sim. J.K. Rowling desistiu? Ben Sheerwood desistiu depois de 10 anos escrevendo? Allison Brennan fez um livro incrivel. E não se esqueça da Suzanne Collins. Todo o mundo conhece eles. Eu quero ser assim, conhecido por todos, de todas as idades. Eu sei que é bem difícil mas não é impossível.

Depois disso ficou um clima um pouco tenso.

–Pedrooooooooooooooooo, quero ir no cinema, tá passando Star Wars

–Eu não gosto de Star Wars. Eu quero assistir Sombras da Noite.

–NÃO!

–Vamoos Violet, uma vez não mata ninguém

E ficamos assim "Não", "Sim". Mas acabei indo com ele, o filme ate que era bom, comedia, Tim Burton, Johnny Depp, Helena Bonham Carter, gostei.

O filme era meio viajado mas ok.

Depois jantamos no Nando's, o mesmo de sempre, e fomos para casa. Arrumamos nosso material para a aula amanhã, e eu acabei dormindo na casa dele. Assistimos um filme estranho lá, que eu não me recordo o nome. E dormimos, eu na cama dele, e ele em um cochão no chão.

Acordamos com o despertador, coloquei a roupa que havia separado ontem ( http://www.polyvore.com/151/set?id=57953366 não fui eu que fiz, mas eu amei). E fomo em direção ao colegio...


-------------------------

Não havia acontecido nada de interesante nas aulas. Na hora de ir embora percebi que algumas pessoas estavam rindo de mim. Fui em direção ao banheiro. Quando cheguei lá, não acreditava no que eu havia visto ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? Nomes do autores e os livros que eu usei fic --> J.K. Rowling - Harry Potter. Ben Sheerwood - A morte e a vida de Charlie ST. Cloud. Allison Brennan - Se eu morrer antes de você. Suzanne Collins - Jogos vorazes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Going" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.