Apaixone-se escrita por Little J


Capítulo 1
Encontro - Onde tudo começa


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura Guys!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27053/chapter/1

1-Encontro.Onde tudo começa.

Steven Arnold subia calmamente as escadas da escola,o dia estava entedioso como qualquer outro.Pensava em faltar às próximas aulas e ficar 'vagabundiando' por aí,já que não voltaria para casa tão cedo e ver diante de si o que sua família se tornou.

Era um garoto meio rebelde talvez fosse a imagem refletida de seus 'velhos' e,apesar de estar no último ano ainda não sabia o que fazer,nunca teve interesse nos estudos e acreditava que nada o faria se interessar.

Desde que Eloise,sua irmã mais nova morrera sua família e sua vida mudou drásticamente,seus pais vivem brigando por motivos banais,não gostava de sua vida,se pudesse voltaria no tempo e tentaria concertar tal erro que roubou sua felicidade.

-Cuidado!-Disse uma voz feminina que o fez sair de seu transe. Assustou-se ao ver que uma figura vinha rapidamente ao seu encontro,tropeçou em seu próprio pé e ambos rolaram escada abaixo,gemeu ao sentir arder seu braço.

-Oh me desculpa!-disse já se levantando.

-Tudo bem.

-Seu braço!!

-O quê tem ele?

-Está machucado! Rapidamente ela tirou de sua bolsa preta que carregava de atravessado um bandaid,não muito recomendável para um garoto,tinha desenhos de flores e era todo colorido com cores alegres,e o colou no braço de Steven,feito isto ela o deixou e saiu correndo.

-Ei qual seu nome?

-Jaycee,Jaycee Spencer!

-Jaycee...

Steven ficara encantado com tamanha beleza que abalara seu coração,nunca à havia visto antes,mas como?Como ela conseguiu passar despercebida por tanto tempo?Ele não acreditava em amor,e muito menos amor à primeira vista,achava tudo uma bobagem,aquilo seria uma prova de que mesmo num coração tão distante e frio possa surgir um novo sentimento?

Arnold olhou para o bandaid florido em seu braço,pegou sua mochila e então algo caiu aos seus pés,o que era aquilo?Era uma fotografia,e nela ele estava sorrindo,virou a imagem para ver seu verso e estava escrito ''E um dia ele sorriu,sorriso este que agora permanece adormecido,queria trazê-lo de volta à vida...'' numa letra pequenina e muito bonita,ficava se perguntando se aquela fotografia era de Jaycee,mas ele acabara de conhecê-la,seria possível?

Jaycee odiava chegar atrasada nas próximas aulas,ainda mais quando era aula de História,o professor Travis era tão pontual que não suportava quando um aluno atrasava um minuto se quer,mas por sorte chegara a tempo mesmo com aquele incidente.

Sempre fora desastrada,lembrava-se de uma vez em que incendiara um teatro no qual fazia parte,foi preciso bombeiros para apagar tamanho fogo,o alívio tomou conta de todos ao saber que ninguém se ferira.

Acabou as aulas,Spencer procurava desesperadamente por algo,tentava parecer discreta ao folhear seus livros e cadernos,alguém a chama,uma voz conhecida.

-Jayyyy!!!

-Oi Rachel!

-O que está fazendo?

Não podia contar,mesmo que Rachel Schneider fosse sua melhor amiga,sabia que se contasse poderia haver confrontos ou algo do tipo,guardara segredo por tanto tempo,e não seria agora que contaria.

-Nada demais.

-Trouxe o que eu te pedi?

-Ahh sim,as fotografias. Claro!

Jaycee entregou à Rachel um envelope pardo,onde continha um monte de fotos de Steven,ele poderia nunca ter a visto antes,mas ela já o conhecia,sempre fazia favores a sua best tirando fotos dele sem que este percebesse,já que Schneider era apaixonada por ele.

Adorava tirar fotos,até fazia parte do jornal da escola onde ela era a fotógrafa,a garota tinha talento e gostava do que fazia,sempre andava com a máquina gravando momentos ou qualquer coisa que estivesse em volta e chamasse sua atenção.

De volta para casa ela pensava onde poderia ter colocado aquele pedaço de papel velho,não lembrava de ter deixado em casa e não encontrara em nenhum de seus cadernos ou livros,onde poderia ter deixado?

-Continua no próximo capítulo-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

—Beijos e volte sempre ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixone-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.