O Vampiro De Konoha escrita por Caesarean Tolledus


Capítulo 14
A Fúria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270482/chapter/14

Konoha

- CHIDORI!!!

O raio partiu das mãos de Sasuke, preciso e devastador. Mas os poderes oculares de Itachi permitiram-no antecipar o ataque, saltando uma fração de segundo antes do impacto.

- Irmão, você evoluiu... - disse Itachi, sem demonstrar nenhuma emoção em sua voz.

- Mais do que você pensa! Cada segundo, desde a noite em que exterminou nosso clã, eu dediquei a me aprimorar só para matar você!!!! - enquanto Sasuke falava, o selo amaldiçoado tomava conta de seu corpo. Suas feições assumiam um tom sombrio e seus olhos tornavam-se negros evidenciando ainda mais a íris vermelha do seu SHARINGAN.

- Veremos se está pronto para isso! - respondeu Itachi ao mesmo tempo em que ativava seu genjutsu. Sasuke se viu envolto em trevas, com seus pés afundando num mar de sangue. Sabia que havia sido pego por um genjutsu, mas a ilusão era tão real que ele até podia sentir o cheiro do sangue. Concentrando-se no poder do seu SHARINGAN, gritou para libertar-se do genjutsu:

- KAI!!!

Ainda atordoado, sentiu que Itachi lançava-se sobre ele, mas sabia que não conseguiria se defender. Viu então Itachi ser lançado para longe, em pleno ar, pelo ataque devastador de Tsunade.

- NÃO, HOKAGE! ELE É MEU!!! - gritou Sasuke, furioso.

- NÃO É HORA PARA ISSO, SASUKE!!!! Deixe sua vingança para depois e concentre-se em proteger o selo! - respondeu Tsunade, no mesmo tom.

Duas batalhas aconteciam simultaneamente naquele campo: os shinobis de Konoha lutando contra a Akatsuki e o time de selamento lutando para manter o chakra negro dentro do selo. A situação era crítica pois Hinata, Neji e Hanabi não conseguiam tempo para se unir e lançar o jutsu que exterminaria definitivamente o chakra negro. E ainda mais difícil seria para Hinata, pois gastava seu chakra de forma perigosa para ajudar a manter o selo. Precisavam agir rapidamente.

Sakura, corajosamente, servia de veículo para o chakra de Naruto que, naquele momento, era vital para manter a integridade da redoma de selamento. Mas ela também não aguentaria por muito tempo pois o chakra da Kyuubi era como fogo consumindo seus braços.




"- Não sou sua inimiga! Quero ajudá-lo a proteger seus amigos!"

"- Mentira! Você só quer que eu a liberte!"

"- Use minha força!"

"- NÃO!!!"





A Akatsuki buscava interromper o selamento, visando o chakra dos kyuketsukis para seus próprios fins. Naruto, o jinchuuriki, deixara de ser naquele momento o objetivo principal dos renegados.

Kisame, com agilidade incrível, furou a barreira imposta por Tsunade e Sasuke e alcançou o Time de Selamento. Estando mais próximo de Shizune tentou atacá-la com sua Samehada, a espada gigante. Antes que pudesse desferir o golpe duas coisas aconteceram: seu corpo paralisou-se instantaneamente, incapacitado pelo KAGE MANE NO JUTSU de Shikamaru e ele foi apanhado por uma rajada de vento cortante quando Temari lançou seu DAI KAMAITACHI NO JUTSU.

Ino, quase esgotada, esforçava-se para ajudar a manter a integridade do selo. Percebeu uma sombra sobre ela e viu, com horror, Konan prestes a desferir-lhe um golpe mortal. No último momento, um enorme leão branco projetou-se sobre ela desviando seu ataque. Era o jutsu de Sai, que a havia salvado. Mas Sai não percebeu o ataque de Zetsu, que havia surgido do solo, atingindo-o de baixo para cima. Ficou atordoado tempo suficiente para que Zetsu voltasse sua atenção para Ino. Zetsu só teve tempo de se defender, escondendo-se no solo, quando um ataque barulhento e devastador quase o atingiu:

- KONOHA SENPUUU!!!!!! - Rock Lee, a "Besta Verde de Konoha", fazia sua entrada triunfal na batalha. Não viera sozinho: TenTen, Kiba, Shino, Kakashi e Yamato já assumiam posições defensivas ao redor do Time de Selamento.

- Hum... Isso está se complicando um pouco, não? - dizia Kisame para Itachi.

- Precisamos separar Naruto dos outros - respondia Itachi - Pelo que percebi é ele quem está fortalecendo o selo...


******************************


País da Água

- Foi aqui que os vi, Jiraya-sama! - dizia o pequeno sapo, com uma profunda reverência.

- Obrigado, meu amigo! Pode voltar para casa agora...

Com uma pequena explosão de fumaça, o sapo desapareceu.

Jiraya, juntamente com Fukasaku, observava o lago onde o sapo lhe dissera que vira Kuroi e os outros kyuketsukis. Havia se transportado para o País da Água com a ajuda de Fukasaku, em busca do paradeiro de Kuroi. A informação era de que ele tinha selado o bijuu de "Três Caudas" ali, e que aquilo havia levado muito tempo. Quando Kuroi terminou, o dia estava quase nascendo segundo o sapo informante.

"Eles não podem estar longe" - pensava - "Se o dia já estava nascendo, eles precisariam de um abrigo rapidamente. Eles têm que estar por aqui!"

Subiu no alto de um rochedo observando a região ao redor do lago. Era lógico supor que o local que serviria de abrigo a um Kyuketsuki tinha que ser protegido do sol, como uma caverna ou uma gruta. Mas não conseguia ver nada parecido naquele lugar. 

"Onde eles estão?"




Kuroi, Yoru e Richi dormiam, imóveis como rochas. Ou como cadáveres. Sua imobilidade extrema devia-se ao fato de não respirarem ou apresentarem batimentos cardíacos. Seus corpos eram realmente uma coisa sem vida, mas dava-lhes a vantagem de poderem repousar em locais que seriam impossíveis para humanos.

Como no fundo de um lago, por exemplo...


******************************


Konoha

Caos.

Era a única palavra que poderia descrever o que ocorria naquele momento no campo de treinamento da Vila da Folha.

- PRECISAMOS ACABAR COM ISSO, AGORA!!! - gritava Tsunade para Kakashi e Yamato, enquanto desferia um soco de potência incrível em Konan, que caiu desacordada - O Time de Selamento está em seu limite, precisamos dar tempo aos Hyuugas!

- HAI! - disse Yamato adiantando-se. Avaliando rapidamente a situação, descobriu como dar aos Hyuugas o tempo que precisavam.

- Neji e Hanabi, fiquem juntos de Hinata! - disse Yamato enquanto realizava com suas mãos os selos necessários:

- MOKUTON: MOKU SHOUHEKI NO JUTSU!!!

Uma enorme cúpula de madeira formou-se instantaneamente sobre o Time de Selamento, isolando-os. Era o momento que os Hyuuga esperavam.

- Todo mundo, FECHEM OS OLHOS!!! - gritou Hinata para o restante do Time de Selamento. Ao mesmo tempo, abandonou sua posição para se juntar a Neji e Hanabi e imediatamente o chakra negro começou a se arrastar para fora da redoma. Os Hyuuga, em sincronia perfeita, executaram os selos necessários e uniram as mãos espalmadas lado a lado mostrando o poder do jutsu secreto de seu clã:

- SEN NO TAIYO NO KOJUTSU!!!

Desta vez, uma luz fortíssima emanou das mãos unidas, como se um pequeno sol estivesse nascendo de uma explosão. Mesmo através da cúpula de madeira, os que estavam de fora tiveram que proteger os olhos da luminosidade incrível gerada pelo jutsu.

O chakra negro lembrava uma serpente retorcendo-se de dor. Diminuiu rapidamente de tamanho, até desaparecer completamente. Uma parte do poder maligno dos kyuketsukis, se fora...


******************************


País da Água

- Jiraya! O que está acontecendo? - perguntou assustado Fukasaku.

- Eu não sei... Parece que o lago está fervendo!

Era incrível, mas era o que se via ali: as águas do lago borbulhavam e se agitavam como num caldeirão. Nas margens do lago, Jiraya sentia o chão tremer sob seus pés.

"Terremoto?" - pensava

Súbito, algo como uma grande explosão aconteceu no meio do lago, projetando para o alto uma quantidade enorme de água. Um grito, como um urro de dor se fez ouvir e eles viram, no meio daquela explosão, a figura terrível de Kuroi, em grande ira:

- IRMÃÃÃOOOOSSS!!!!!! COMO ELES OUSARAM??? COMO PUDERAM??? MALDITOS, MALDITOOOOSSSS!!!!!!!

Kuroi, que no passado já havia sido comparado a um anjo, agora apresentava as feições de um demônio. A fúria expulsara de seu corpo, naquele momento, qualquer resquício de humanidade, deixando-o mais próximo de um animal selvagem. A aura negra que emanava de seu corpo transformou o dia na noite mais escura. 

" Meu Kami!!! O que significa isso?!" - Jiraya, o lendário sannin, experimentava naquele momento uma sensação que tivera poucas vezes durante sua vida: medo.

Kuroi, apesar de seu imenso poder, ainda tinha as limitações impostas pela luz do dia e logo começou a sentir isso na pele. Antes de se abrigar, porém, percebeu que era observado.

- Jiraya, ele nos viu! - disse Fukasaku.

- Konoha...- murmurava Kuroi. Num último esforço, sua aura negra se projetou em direção à Jiraya, que não teve tempo para se desviar. Foi apanhado num genjutsu.

Trevas. Frio. Medo.

Jiraya vivenciou instantes de agonia, preso na aura negra de Kuroi. Durou apenas alguns segundos, mas para ele foi como uma eternidade. Um pesadelo interminável que continuou acompanhando-o, mesmo depois dele cair inconsciente...


******************************


Konoha

- Eles conseguiram!!! - Vibrava Sakura - Hinata e os outros conseguiram, Naruto!!!

Naruto, ainda transbordando do chakra vermelho da Kyuubi, tentava colocar seus pensamentos em ordem. Era difícil até mesmo raciocinar naquele estado.

Hanabi comemorava junto com Hinata quando, sem aviso, a cúpula de madeira feita por Yamato foi destruída pelo golpe da espada de Kisame.

- HANABI, CUIDADO!!!

Hinata, instintivamente, empurrou Hanabi para longe do perigo enquanto as farpas da Samehada atingiam em cheio suas costas.

Quando Naruto viu o sangue de Hinata, o tempo parou. Era como se o mundo, momentaneamente, houvesse parado de girar. Naruto não via mais nada além daquele sangue. Não ouvia mais nada além daquele grito de dor. Não sentia mais nada além do sentimento que impregnou cada célula de seu corpo naquele momento...

- HINATAAAAAAAA!!!!!!

Fúria.

A chave para a libertação da Kyuubi....

O chakra vermelho da Nove Caudas dominou completamente Naruto. A tremenda energia que emanava de seu corpo foi como uma explosão que atingiu em cheio aqueles que estavam ao seu redor. Seu corpo perdia a forma humana para dar lugar à forma bestial da raposa: dentes, garras, pêlos, fogo e caudas...

Seis caudas.

A Kyuubi tomara completamente o controle...

Kisame não teve tempo para se arrepender da sua tolice em atacar Hinata. Naruto atingiu seu peito com suas garras, quase partindo o seu corpo ao meio. Não conseguira ver de onde partira o ataque, tamanha a velocidade. Não podia fugir, pois Naruto atacava novamente sem dar-lhe chance de defesa.

Hinata, ignorando seu próprio ferimento, assistia horrorizada enquanto Naruto trucidava Kisame. Já havia visto a manifestação da Kyuubi, mas nunca de uma forma tão selvagem como aquela. O corpo animalesco assumido por Naruto parecia arder em chamas, não permitindo que ninguém se aproximasse sem se ferir. Tocá-lo era como tocar numa labareda...

- NARUTOOO!!! ACORDE!!! - gritava Sakura, em desespero.

- Ele não pode ouvi-la, Sakura. Afaste-se!!! - advertia Tsunade.

Os Akatsukis também pararam frente à visão da Raposa Demônio. Eles, que haviam invadido Konoha para capturar o portador da Raposa, viam-se agora numa situação inesperada. Zetsu, surgindo do solo, conseguiu pegar Kisame e afastá-lo de Naruto. Seu corpo estava horrivelmente mutilado mas ele ainda estava vivo.

- O que faremos, Itachi? - questionava Zetsu.

- Ainda não sei. Não esperava que a Nove Caudas fosse assumir o controle...

"Recuem" - Konan ouvia Pain em sua mente.

"Mas Pain-sama, talvez nós ainda possamos..."

"Recuem. O grupo está muito diminuído e quase perdemos Kisame. Não teremos o jinchuuriki hoje..."

Konan transmitia aos seus companheiros as ordens de Pain. Itachi estava contrariado, mas sabia que Pain tinha razão.

- Konoha, ouçam-me. Recuaremos hoje, mas voltaremos. E, quando voltarmos, considerem entregar-nos Naruto ou a Vila da Folha sofrerá...

- NÃO VAI FUGIR, DESGRAÇADO!!!! - explodiu Sasuke, preparando-se para atacar. Mas Naruto adiantou-se a ele, soltando uma espécie de raio flamejante pela boca, que gerou uma grande explosão.

Todos sentiram o impacto da explosão, que transformou o campo de treinamento num cenário apocalíptico. Temari e Neji, que estavam mais próximos, acabaram se ferindo mais gravemente. Os Akatsukis, aproveitando-se da confusão, partiram. Os shinobis de Konoha, agora, viviam outra situação talvez ainda mais crítica do que o ataque da Akatsuki, pois o "inimigo" também era um aliado...

- Tsunade-sama, ordene que todos se afastem - disse Hinata - Eu sei como trazer Naruto de volta!

- Não, Hinata! É perigoso demais! Esse não é mais o Naruto que você conhece.

- Sei disso, mas Jiraya-sama me ensinou o que fazer! Só preciso que distraiam Naruto para que eu possa me aproximar.

- Eu faço isso - ofereceu-se Kakashi - Só espero que saiba o que está fazendo, Hinata...

- Eu também... - respondeu ela, apreensiva.

- Eu também o ajudarei, Kakashi - disse Sasuke.

- Ótimo. Vamos lá!

Sasuke e Kakashi buscavam os flancos de Naruto. A idéia era fazer um ataque conjunto, algo que atordoasse Naruto momentaneamente, dando tempo a Hinata...

- RAIKIRI!!!

- CHIDORI!!!

Os dois lançaram seus jutsus tipo raio ao mesmo tempo. Aquilo não pareceu machucar Naruto, apenas enfurecê-lo ainda mais. Mas, antes que ele se desse conta, Hinata já estava junto a ele.

" Aishiteru, Naruto-kun..." - disse ela em pensamento, enquanto suas mãos ágeis executavam os selos ensinados por Jiraya.

- FUUIN KYUUBI NO CHAKRA !!!

Hinata ignorou a dor ao colocar a mão sobre o abdomen de Naruto, queimando-se com o chakra incandescente da Kyuubi. Mas o jutsu ensinado por Jiraya foi bem sucedido. O chakra da Kyuubi, selado novamente dentro de Naruto, fez com que as feições humanas voltassem. As seis caudas, bem como a aura vermelha ao seu redor desapareceram.

Como já havia acontecido antes, Naruto desmaiou. E mais uma vez Hinata velou seu sono, ansiando por libertá-lo daquele fardo...




(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CHIDORI = Espada Relâmpago (tradução aproximada)
KAI = liberar
KAGE MANE NO JUTSU = Técnica de Imitação das Sombras
DAI KAMAITACHI NO JUTSU = Técnica do Ciclone de Foice
KONOHA SENPU = Furacão da Folha
MOKUTON: MOKU SHOUHEKI NO JUTSU = Elemento Madeira: Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira
SEN NO TAIYO NO KOJUTSU = Técnica da Luz dos Mil Sóis
RAIKIRI = Corte Relâmpago (tradução aproximada)
FUUIN KYUUBI NO CHAKRA = Selamento do Chakra da Kyuubi
Obrigado por lerem! ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vampiro De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.