Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 5
Capítulo 5- Tentação


Notas iniciais do capítulo

Oii Cupcakes!! Queria agradecer os pouquiisiimos reviews do ultimo capitulo e cobrar de vocês!! Gente contarios fazem bem a minha vida!!! Pelo menos um gostei ja me alegraria!!! Bom, aii esta maiis um capitulo!! Leiiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/5

Pov. Percy

Annie...Annie...Annie... É a única coisa em que eu penso ultimamente, e olha que é dificil eu pensar... Eu estou claramente apaixonado por essa garota, mas claramente confuso também. Ontem eu pedi desculpa, nos beijamos e depois ela ficou estranha denovo. Eu não sei o que eu disse, mas do jeito que ela ficou só pode ter sido uma besteira daquelas... Acho que vou ter que descobrir o que eu disse... Denovo. 

Pensamentos estavam inundando a minha mente até que ela passou em frente ao meu chalé. Como eu vi? Eu estava debruçado sobre a janela olhando o nada quando a vi. Ela me olhou e deu um sorriso fraco de lado. Eu precisava falar com ela então eu gritei para que ela esperasse. Eu sai de meu chalé e fui em sua direção. 

_Annie... E-eu... Você quer ir na praia comigo? Acho que precisamos conversar. 

_Agora? 

_Sim, não temos aula agora. 

_É... 

_Então vamos... 

Nós fomos em silêncio até a praia, e eu não conseguia parar de olhar ela. Ela estava séria, e não me olhou nem um segundo. Eu resolvi quebrar o silêncio. 

_ Hoje está bem quente não?-Ela não respondeu- É, eu também acho. Então Annie, eu não sei o que disse ontem mais eu queria pedir desculpas... 

_É você nunca sabe...Acho que agora é a hora de eu dizer que perdoo, e que tudo vai ficar bem e nós nos beijamos...- Eu sorri e me inclinei, quando fui selar nossos lábios ela colocou a mão sobre a minha boca- Mas vamos tentar uma coisa nova hoje! Você adivinha o que fez e fala comigo! É uma ideia maravilhosa não acha? É claro que acha! Então eu vou indo para você  pensar! Até Percy... 

Eu não tive tempo de dizer nada. Ela foi embora, e ainda por cima me fez de bobo. E eu ainda não sei o que fiz... Acho que vou ter que descobrir... Sozinho. 

Pov. Annabeth

Percy... Odeio esse nome! Mas não odeio tanto assim... Eu talvez goste um pouquinho... Mas isso não vem ao caso agora. Eu acabei de deixar ele sozinho e confuso na praia. Ele é um idiota... E um lindo, fofo, lindo... Ah! Ele é um idiota e pronto. Ele veio me pedir desculpas denovo e diz que não sabe o porque. Eu mereço! Então eu fui uma graça com ele. Eu dei um beijinho nele e disse que tudo estava bem. Mentira! Eu disse que quando ele descobrisse o que fez para vir falar comigo. E ele ficou lá... Com cara de bobo. Até tentou me beijar quando eu disse que nos beijariamos e tudo ficaria bem. Eu sou uma garota má. Quando eu quero... Eu preciso continuar com isso até ele se ligar que eu não sou uma garota para passar o dia, dar beijinhos, e não assumir um compromisso sério. 

Hoje depois do ocorrido com Percy eu tive aula de arco e flecha... Foi legal... Até a hora em que Percy precisou de ajuda para acertar o alvo. E quem é a melhor aluna e tem que ajudar o professor? Se você pensou que a alternativa certa sou eu, você acertou!! Parabéns!! E lá fui eu.  

_Certo. Você pega o arco e...- Eu expliquei a ele como fazer.

Ele se aproveitou da situação e disse: 

_Annie é melhor se você me ajudar- Ele colocou os braços sobre os meus imitando o que eu fazia para lançar a flecha. Consequentemente minha respiração ficou pesada, meu coração bateu mais rapido e minhas mãos soaram- Obrigado por me ajudar linda. 

Ele me soltou e sorriu vitorioso. Eu bati o pé e fui ao encontro do professor. Eu pedi para sair mais cedo, mas ele disse que não havia motivo. E eu tive que aguentar o olhar maroto de Percy em mim. E ainda por cima eu não conseguia para de olhar para ele, e ele percebeu. Sorriu para mim e chegou mais perto.  

_Annie algum problema? Está com problemas de concentração hoje! Que feio! Uma aluna tão dedicada- Eu sorri falsamente para ele, e me concentrei no arco- Está muito calor hoje! E com essa frase, ele tirou a camiseta. Eu suspirei, e acho que foi meio alto. Ele me olhou e sorriu abertamente. Eu não pude deixar de corar. Ele era... uma tentação. Eu iria ter que aprender a me controlar. Eu sou uma filha de Athena! Eu sou focada no que quero e vou conseguir que ele sinta saudade de mim e me peça em namoro. Até lá eu vou  conseguir resistir a aquela... Tentação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!! E espero reviews!!! Beiijinhos Cupcakes!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.