Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 26
Bônus- Um Natal


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Cupcakes!! Desculpem a minha demora para postar!! Esse é o último bônus... ou não u-u. Leiiiam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/26








Pov. Annabeth


Finalmente 24 de Dezembro. Véspera de Natal. Leslie e Percy não tinham acordado e eu já estava na cozinha. Fiz um café da manhã bem caprichado, e comecei a lavar a louça. Eu estava até animada para alguém que simplesmente não suporta lavar louça. A janela de nossa cozinha tinha uma vista linda para o mar. Nós sempre passávamos o Natal na casa de praia. Eu estava tão entretida olhando o mar que nem ouvi quando meu marido entrou na cozinha. Só notei a presença dele quando este enlaçou minha cintura com seus braços quentes e fortes.

_Bom dia, meu amor.- Disse ele me dando um beijo na bochecha.

_Bom dia. Dormiu bem?

_Claro.

_Claro?- Perguntei o encarando.

_Sim, porque eu dormi com você.

Clichê? Só um pouquinho, mas eu gosto. Dei um selinho nele e fomos para a mesa.

_Não rola uma rabanada não?- Perguntou ele esperançoso.

_Claro que não. E outra coisa eu nem fiz ainda.

_Não?- Disse ele curioso.

_Não Percy! Eu sempre faço a tarde. Você deveria saber.- Eu disse fazendo biquinho.

_Não faz biquinho não. Eu não resisto.

Fiz um bico maior ainda e ele sorriu. Percy veio até mim e me pegou no colo. Sentou-se comigo na cadeira e sorriu maroto.

_Desfaz esse bico, Jackson.- Ele disse bobo.

_Não quero. Estou muito chateada. O meu marido não sabe que eu faço rabanada só na tarde da véspera de Natal.

Percy me beijou com vontade. Sorri bobamente. Ele afagou meus cabelos e piscou sedutor.

_Nossa mister sedutor, que beijo! Posso saber o motivo dele?

_Claro Sra. Jackson. Você disse meu marido fazendo biquinho. Foi irresistivel.

O beijei e ouvimos alguém adentrar a cozinha.

_Aí credo, vocês já estão nessa coisa de velho essa hora da manhã.- Disse Leslie fazendo careta.

_Ah querida, sua mãe que esta me provocando.- Disse Percy, fazendo cara de coitadinho.

_Provocando? Voc

ê não tem vergonha mesmo! Mentira Leslie. Não estou provocando ninguem.- Respondi, mostrando a lingua para Percy logo em seguida.

_Ah Deus!- Disse Leslie- Tenho duas crianças em casa!

Eu e Percy rimos. Leslie revirou os olhos e sorriu.

_Mãe, vamos fazer rabanada, certo?- Disse Leslie ansiosa.

_Claro querida. E vamos ter uma ajudinha especial esse ano.- Eu disse sorrindo marotamente.

_Vamos?- Disse Leslie entendendo o recado.

_Vão?- Perguntou Percy confuso.

_Sim querido. Um surfista meio velho, musculoso e marido de uma loira provocadora.

_Meio velho?- Disse ele pensando- Ei, eu não sou velho, nem meio velho! Eu ainda sou um garotão!

Eu e Leslie gargalhavamos e Percy nos olhava bravo.

_Você? Garotão? Qual é pai! Ta ficando até careca!

Percy arregalou os olhos e passou a mão nos cabelos.

_Não estou não mocinha! Vocês duas não prestam mesmo!- Disse ele entrando na brincadeira.

Leslie correu e sentou no colo do pai. Ela sorriu como um anjinho e piscou docemente para ele.

_Ah, paizinho, você sabe que eu te amo!- Disse ela com voz de bebê.

_Claro que eu sei meu anjo- Disse ele dando um beijo na testa dela- Já a sua mãe, essa já esta perdida.

_Perdida?- Perguntei sorrindo.

_Perdida de amor por mim!- Disse ele.

Leslie saiu do colo de Percy e acenou para que eu me aproximasse. Me aproximei sorrindo como boba e Percy agarrou minha cintura me beijando.

_Ai credo! Não era pra tanto né! Ai, embrulhou meu estomago!- Disse Leslie, fazendo uma cara muito falsa de nojo.

_Ah querida, nós temos que ensinar essa garota a se comportar.- Disse Percy piscando para mim.

Sorri e entendi o recado. Olhamos para Leslie e ela arregalou os olhos. Percy e eu corremos para ela e fizemos cocégas nela até ela cair no chão, de tanto rir.

_Então, você ama seus pais velhos e caretas?- Disse Percy ameaçando começar a brincadeira denovo.

_Amo! Amo vocês, seus velhos caretas.

Sorrimos e nos levantamos. Leslie sorria e arfava.

_Bom. Acho que temos que ir ao mercado então mocinha. Esqueci de comprar os ingredientes para as rabanadas.- Eu disse olhando para Leslie.

_Agora mãe?

_Sim, mocinha. Vista uma roupa. Temos que agilizar. Temos de fazer o resto do jantar também. Anda logo!- Eu disse enquanto ela corria pela casa.

_Eu não estou incluido nessas compras?- Perguntou Percy sorrindo.

_Não. Você fica reclamando quando demoramos.

_Não fico não. Sou apenas verdadeiro. Não o tem o porquê de demorar no mercado.

_Coisas de mulher Percy.

Ficamos conversando coisas bobas até Leslie aparecer pronta. Me despedi de Percy e fomos em direção á garagem.

Pov. Percy

E lá se foram as duas. Tal mãe tal filha. As duas são teimosas, lindas e inteligentes. Acho que Leslie só puxou os olhos de mim, porque de resto é igualzinha a mãe. Minha esposa. É maravilhoso ouvir isso sair da minha boca. A Annabeth, a garota mais bonita e dificil do acampamento meio-sangue se tornou minha esposa. Eu posso sim dizer que eu sou o cara mais feliz do mundo.

Hoje Louis, Thalia e Charlotte viriam passar novamente o Natal conosco. Tenho que admitir eu estou com muita saudades do meu irmão. Nós moramos perto mas , ele fez uma viagem de negócios e não nos vemos desde então. Hoje colocaremos a conversa em dia. Charlotte é um ano mais velha que Leslie. Elas se dão muito bem, e eu fico extremamente feliz por elas.

Pov. Annabeth

_E então Leslie, o que você tem para me contar?- Perguntei.

_Ah mãe...- Ela disse olhando para a estrada enquanto eu dirigia- Você tem que me prometer que não vai contar ao papai...

_Nossa, é tão sério assim?

_Acho que sim... Você promete que não conta.

_Prometo.- Sorri e esperei que ela contasse.

_Certo... Ahn, sabe... Eu conheci um menino e... Agente meio que ta junto.

_Você esta namorando?-Perguntei com os olhos arregalados.

_Estamos...- Ela disse corando.

Meu Deus! Minha pequena Leslie namorando? Isso

é... Assustador. A pouco tempo ela ainda estava entrando na escola e agora ela esta namorando? Uau.

_Isso é... Demais!- Eu disse sorrindo.

_Você não esta brava?- Perguntou ela começando a sorrir.

_Claro que não, meu bebê. Se você esta feliz eu estou feliz.

Sim, eu estou feliz mesmo. Uma hora isso tinha que acontecer mesmo. Minha pequena tem quinze aninhos agora, e tem um namorado. Quanta informação para uma mãe só.

_Ah mãe, obrigada!- Ela disse sorrindo.

_Então, me conte! Como vocês se conheceram e tudo mais.

_Mãe! Claro que eu não vou contar!

_Por que não?

_Porque você é... minha mãe!

_E qual é o problema? Vamos Leslie, me conta!

_Tá! Mas não conte ao papai, ok?

_Ok.

_Bom, nós viramos amigos esse ano. E nós começamos a nos conhecer, até que em um ataque de ciumes ele me beijou. E então ele ficou com vergonha depois. Paramos de nos falar até que eu resolvi perguntar o que o beijo significava e ele se declarou para mim. Mãe foi lindo! E então ele me pediu em namoro! Eu aceitei sem pensar duas vezes.

Eu ria e suspirava enquanto ela falava. Eu parecia uma adolescente.

_Como ele é fofo querida. Fico feliz que vocês se gostem.

_Mãe você vai adorar o Austin. Já o papai...

_Seu pai não vai ficar assim tão bravo, querida.

_Mãe, o papai é muito ciumento. Se eu levar o Austin para conhece-lo, capaz dele dar um ataque.

_Não é para tanto, Leslie...

_Mãe! Claro que é.

_Certo! Mas uma hora ele vai ter que saber.

_Eu sei... Um dia. Não hoje!- Ela disse com um sorriso sapeca.

Chegamos ao mercado e fizemos uma boa compra. Depois passamos num restaurante e levamos comida para casa. Quando chegamos em casa Percy estava jogado no sofa assistindo televisão.

_Nossa, achei que tinha sido abandonado! Ninguem se lembra de mim!- Disse ele dramático.

_Ah meu amor, como você é dramatico!- Eu disse dando um selinho nele logo em seguida.

_Mãe, pai, venham logo! A comida vai esfriar!- Gritou Leslie da cozinha.

Percy se levantou e me abraçou forte. Sussurrou um eu te amo e me puxou para a cozinha.

_Huuum, que cheiro bom.- Disse Percy, pegando os pratos no armário.

_Muito bom.- Eu disse me sentando na mesa.

Enquanto comiamos ficamos conversando coisas banais. Era tão bom passar esse tempo com a minha familia.

Fomos assistir um filme após o almoço e acabamos caindo no sono. Acordamos ás três da tarde e fomos para a cozinha prepar as coisas para o jantar. Eu e Leslie fizemos as rabanadas e como sempre Percy cozinhou. Mesmo depois de anos casada com ele, eu não aprendi a cozinhar. Só a fazer rabanadas.

Terminamos de arrumar a cozinha seis da tarde, e corremos para nos arrumar. Percy falava coisas sobre seu trabalho enquanto eu escolhia um vestido. Eu não sabia se ir com o cinza ou o preto. Os dois eram divinos.

_Amor, com qual eu vou?- Perguntei com os dois vestidos na mão.

_Huum... Com o cinza.

_O cinza? Por que?

_Porque ilumina mais esse seus olhos lindos.- Ele disse se aproximando sedutor.

_Percy, estou com a maquiagem pronta...

_Não tem problema. Você faz outra.

E com isso ele tomou meus lábios. Meu Deus, eu nunca canso daqueles lábios maravilhosos. Nos separamos ofegantes e sorrimos.

_Eu nunca vou cansar de você.- Ele disse colocando uma mecha atrás da minha orelha- Eu te amo, Sabidinha.

_Também te amo, Cabeça de alga.

Peguei meu vestido cinza e me enfiei no banheiro. Refiz minha maquiagem, arrumei meu cabelo e me vesti. Mesmo ja não sendo uma jovem, eu estava bonita.

_Senhora Jackson, você sempre me surpreende. Você esta extremamente linda.- Disse Percy me abraçando- Vamos?

_Sim.

Percy foi receber Thalia, Louis e Charlotte enquanto eu, mandava Leslie sair do quarto rápido. Ela saiu e descemos juntas. Thalia estava linda, com seus cabelos negros e longos caindo delicadamente sobre suas costas e estava com um vestido verde e uma maquiagem ótima. Charlotte estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo e com um vestido azul longo. Louis estava muito parecido com Percy. Os dois estavam com calças e camisas sociais.

Nós nos divertimos muito durante o jantar. Charlotte e Leslie se meteram em algum lugar, depois do jantar,para fofocar. Thalia e eu retiramos a mesa e nos juntamos a Percy e Louis que, conversavam animadamente sobre o tempo que passamos no acampamento. Realmente foi uma época muito boa, mas essa que vivemos agora é maravilhosa também. Trocamos os presentes e eu adorei os meus. Ganhei de Percy um colar de pérolas maravilhoso. De Thalia ganhei um vestido vermelho divino. De Louis uma pulseira de brilhantes e de Charlotte um sapato de grife. Realmente eu não poderia escolher ou pedir uma familia melhor.

Nossa noite decorria perfeita até que Charlotte abriu a boca, sem querer.

Pov. Leslie

Estavámos todos na sala conversando animadamente e uma coisa aconteceu.

_Percy, nossas meninas estão crescendo.- Disse Louis sorrindo.

_Estão. Não são mais aquelas garotinhas de vestidinhos e lacinhos...- Disse papai emocionado.

_O Austin que o diga, ein Les?!- Disse Lotte me cutucando.

Sei que não foi por querer. Lotte sempre foi como a mãe. Um livro aberto. Ela me pediu desculpas na hora e o olhar que papai me lançou foi sinistro.

_Quem é Austin, Leslie?

_Ahn... É... Mãe!- Eu disse pedindo ajuda.

Papai voltou seu olhar para minha mãe e eu arregalei meus olhos. Justo na noite de Natal isso tinha que acontecer.

_Ahn, não estou sabendo de nada...

_Mãe!- Eu disse aflita,

_Annabeth! Você estava sabendo disso?- Pergunto papai.

_Certo! Leslie me contou. Mas ela ia te contar querido...

_Ah! Leslie! Eu não acredito!

Pisquei meus dois olhos graciosamente como eu fazia quando pequena. Papai reparou na hora o que iria fazer.

_Não, não e não! Você não vai me convercer.

_Ah, papai me desculpa...- Eu disse sentando no colo dele, enquanto Thalia e Louis riam- Você me perdoa, não?- Eu disse sorrindo- Não?

_Tá bom! Perdoo!

_Ah papai, eu te amo!- Eu disse, beijando sua bochecha em seguida.

Nós somos uma familia feliz apesar de tudo. Somos complicados mas, no final das contas nos amamos e muito.

Pov. Annabeth

Thalia, Louis e Charlotte foram embora ás três horas da manhã. Estavámos todos muito contentes. Leslie se arrastou até o quarto e foi dormir. Como estava frio eu acendi a lareira de meu quarto e de Percy e me troquei. Deitei na cama e ele chegou logo em seguida. Se trocou e se deitou ao meu lado.

_Sabidinha... Estou muito chateado com você.

_Ah, esquece isso meu amor...

_Não. Estou me sentido muito traido.- Disse Percy, fazendo um biquinho muito bonitinho.

_Me.- Selinho- Desculpa.- Selinho- Meu.- Selinho- Amor.

_Só se eu ganhar um beijo de verdade...

Eu ri e o beijei feliz. Eu amava aquele Cabeça de alga e sempre vou amar. Ele me completa, faz minha vida mais feliz e completa.

_Eu te amo muito, minha Sabidinha.- Disse Percy me abraçando.

_Eu te amo mais, meu Cabeça de alga.- Eu disse me aconchegando nos seus braços e olhando em seus olhos, caindo no sono em seguida.

Ás vezes apenas dormimos olhando um para o outro sobre a luz da lareira.-Capitulo 25, O pedido; O resto de nossas vidas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem!! Comenteem gente!! Os agradecimentos próximo capitulo, que ja estou postando!! Bom, Beiijinhos *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.