Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 22
Capítulo 22- Reconciliações.


Notas iniciais do capítulo

Oii Cupcakes!! Desculpem a demora (denovo). Obriiiigada pelos comentários!! Adoro vocês!! Aí está mais um capítulo!! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/22

Pov. Percy 

Acordei e Annie não estava mais na cama. Me senti extremamente triste pois queria te-la sempre ao meu lado. Sorri me lembrando de que ela não me dispensou ontem. Olhei para onde ela havia dormido e encontrei um pequeno bilhete escrito com capricho. 

Percy sai com Thalia, não se preocupe. 

Annabeth

 Achei estranho. Thalia não acordaria cedo, ainda mais tendo dormido na mesma cama com Louis. Me levantei e fui ao banheiro. Escovei os dentes, lavei o rosto e vesti uma calça jeans  uma camiseta azul e uma jaqueta preta e fui ao ''meu'' quarto. Bati levemente na porta e a abri depois de um tempo sem resposta. Thalia se encontrava de conchinha com Louis. Minha furia se acendeu silenciosamente e sai do quarto. 

Aonde estaria a minha Sabidinha? Por que mentiu para mim? Estaria correndo perigo? Ou estaria brincando comigo?

 Balancei negativamente minha cabeça, tirando todos aqueles pensamentos de questão. Eu não tinha tempo para ficar pensando. Eu tinha que encontrar a minha Annabeth.

Pov. Thalia 

Acordei com Louis ainda me abraçando. Sorri e reparei em sua face. Ele realmente era lindo. Traços delicados e ao mesmo tempo másculos. Lábios carnudos e um pouco morenos e cilíos extremamente pretos, o que como os de Percy, atraem a atenção para o verde maravilhoso de seus olhos. Sorri pensando que aquele homem magnignifico me amava. Fiquei apenas o admirando até que senti que seus braços me abraçavam ainda mais. Ele abriu vagarosamente seus olhos e sorriu.

_Bom dia- Sussurrou ele sonolento. 

_Bom dia- Respondi apreensiva. 

Ele simplesmente sorriu mais e se aconchegou mais comigo, e enfiou seu rosto entre meus cabelos pretos e verdes.

_Você ficou absolutamente linda de verde. Quero dizer, mais ainda porque você é simplesmente linda, de qualquer jeito.

_Ahn, obrigada... 

Ele enfiou novamente o rosto em meu cabelo e aspirou o cheiro.

_Limão...- Sussurrou.

  Eu sorri e ele retribuiu. Ele me encarava com aqueles lindos olhos verdes. Esquadrinhava cada centimetro de meu rosto. Até que começou a chegar mais perto, mais perto, ao ponto que eu sentia sua respiração se juntar a minha. Ele ia me beijar. Mas eu tinha que ser forte. Me afastei e acenei. Ele ficou com o olhar confuso e eu fechei a porta. 

Fui ao meu quarto. Achei melhor bater, vai que Annie e Percy estão num momento intimo... Maliciosa, eu? Voltando, ninguem respondeu então eu abri com a minha chave. A cama estava feita e as coisas de Annie arrumadas. Aonde aqueles dois poderiam ter ido?

Pov. Percy 

Saí rapidamente pela recepção e me pûs a procurá-la. Procurei em todos os lugares que Annie mais gosta. Bibliotecas, livrarias, cafeterias e parques que circundavam a região. Deduzi que ela não poderia ter ido muito longe, pois, pelo o que eu sei ela não tinha dinheiro algum. Andei mais adiante e nada.

Já haviam se passado duas horas. Ela poderia ter voltado ao hotel. Ou não. Continuei andando e comecei a tentar lembrar de lugares que seriam do interesse de Annie visitar. Ela havia feito menção desta vez á nossa ''aventura''. Lembrado-se do hotel e tudo. E então um nome veio em minha mente. Orfanato Padre Gabriel. 

 Corri o mais rápido que pude. E eu tinha razão. Vi a garota que eu queria ver. Ela estava sentada num banco que havia em frente á grade do orfanato. As crianças brincavam ali. Os cachos loiros e azuis da garota mais linda do mundo balançavam seguindo o vento. Ela usava um calça jeans escura, uma jaqueta branca e uma camiseta preta por baixo.

_Mentir é muito feio, mocinha- Eu disse me sentando ao lado dela.

_Ah, Percy, que susto... Eu a abracei e ela suspirou.

_Como soube que eu estava aqui?

_Eu deduzi... Lembrei-me de nós dois aqui, em NY, quando ainda estavamos namorando.

_Foi ótimo...- Ela disse sorrindo, feliz.

_Annie, preciso te dizer uma coisa...

_Fale...

_Você esta absolutamente linda de azul.

 Seu sorriso se alargou e ela me deu um beijo na bochecha.

_Foi ideia da Thalia. Ela disse que...- Ela se auto repreendeu e eu sorri.

_Ela disse o que?- Perguntei tentando não rir.

_Você esta debochando de mim!- Disse ela, ficando nervosa.

_Não estou não, minha linda. Me diz...

_Ela disse que você ia gostar. 

Eu sorri abertamente, fazendo-a corar. 

_Então, tingiu o cabelo para mim?

_Ah, você esta debochando! Não gostou né?

_Eu adorei Annie. E não estou debochando de você, jamais faria isso.

 Ficamos num silêncio desconfortável por um tempo.

_Percy, eu te perdoo e peço perdão também. Não consigo, simplesmente ficar sem falar com você. Você me faz falta. 

Eu sorri e a apertei em meus braços. Ela sorriu e levantou a cabeça, me encarando com aqueles olhos cinzas que me faziam ficar arrepiado. Naquele momento eu tive uma ideia.

_Annie, quer sair comigo?

_Ahn?- Balbuciou ela, confusa.

_Quer sair comigo?

_Sair? Não entendo. Não estamos juntos aqui?~

_Annie! Não é isso que as pessoas normais fazem? Elas saem juntas. Antes de namorar, ou voltar, o que é o nosso caso. Então quer sair comigo?

_É claro que eu quero!- Ela disse me abraçando.

Pov. Louis

 Thalia se foi, e eu tive uma ideia ótima. Tenho certeza que ela vai querer voltar comigo. Não que eu seja um galanteador. Mas é o cumulo dormir na mesma cama que ela e não ganhar nem um beijinho. E outra, eu queria namorar. Eu ganhei e perdi a minha namorada em um só dia. Esse seria o plano perfeito para conquistá-la novamente.

Pov. Annabeth 

_Então... Aonde vamos no nosso ''encontro''?- Eu disse rindo.

_Não sei... Aonde você quer ir?

_Eu vou aonde você quiser Sr. Encantado.

_Sr. Encantado?- Ele disse rindo.

_Ahn, claro. Principe encantado. Sr. Encantado.- Eu disse rindo e depois corando. De primeira eu o chamo de principe?! Que tipo de pessoa eu sou?

_Hora, então eu concordo. Pois, você é minha princesa então eu posso ser o principe- Ele disse sorrindo.

 Eu estava mais que feliz. Eu estava com a pessoa que eu mais amava, pronta para o ter para sempre

._Annie quer ir a uma livraria? Eu conheço uma que tem uma cafeteria e eu acho que é uma boa ideia.

_Eu adoraria- Eu disse sorrindo.

 Ele me ofereceu o braço e eu aceitei. Fomos andando e eu me assustei com o tamanho da livraria. Era simplesmente gigante e linda. A arquitetura era de tirar o folego.

_Uau Percy! É tão linda!

_Eu sabia que você ia gostar... 

Ele me puxou por todas as sessões e a cada uma eu ficava mais impressionada com o garoto que eu acompanhava. Ele sabia tanto sobre aqueles livros, que eu fiquei espantada

._Percy, como você sabe tanto sobre esses livros?- Perguntei sentando na cadeira que havia na cafeteria.

_Eu admito que desde que fiquei afim de você comecei a frequentar mais aqui. Para parecer mais culto para você. Eu pensei que você pudesse gostar mais de mim...

_Nossa Percy, que coisa fofa. Mas eu quero que você saiba que eu gosto de você do jeito que você é. Não me importo se você não le, ou se você não gosta de estudar. Eu te...-Me auto repreendi e parei. Eu quase disse que o amava.

_Obrigado por ser tão sincera Annie. Mas tenho que admitir que eu adorei a maioria dos livros que li. Parecia que me levava para mais perto de você- Ele disse sorrindo.

_Para mais perto de mim?- Eu disse admirada.

_Sim. A linguagem culta, o jeito fragil e forte ao mesmo tempo, o jeito incrivel de mudar os pensamentos sobre o mundo com uma simples palavra.

 Eu sorri. Ele havia mesmo lido os livros. E estava tão culto e adorável dizendo aquilo. Meu coração jubilou de alegria quando ele sorriu e pegou minha mão.

_Annie, eu te amo. E espero que você ainda sinta o mesmo por mim. 

Sorri. Eu apertei sua mão.

_Você sabe a resposta Percy. Eu tenho certeza disso.

 Nós ficamos conversamos e almoçamos em uma lanchonete depois. Para mim, parecia que ainda estavamos namorando. Eu havia me esquecido de como ele era simpático, lindo e um pouquinho lerdo.

_Minha cara, aceitaria de bom grado ver o pôr-do-sol com minha humilde pessoa?- Ele disse me fazendo rir.

_Oh jovem plebeu, como poderia não aceitar? 

Ele entrelaçou nossos dedos e fomos para um parque. Sentamos perto de um lago e vimos o sol desaparecer. Foi lindo. Percy colocou seu braço sobre meu ombro e eu aconcheguei minha cabeça em seu peito forte. Do nada Percy se levantou e me ofereceu a mão. E fez o inimáginavel. Se ajoelhou.

_Annabeth Chase, quer namorar comigo, denovo?

 Sorri e me agarrei em seu pescoço.

_É claro que eu quero! Sim, sim, sim, sim... 

Ele se levantou e se aproximou mais de mim. Nossos rostos estavam tão próximos que eu sentia sua respiração descompençada pelo nervosismo. E então, eu não esperei, selei nossos lábios com urgencia. Eu me deleitei em seus braços. Aqueles lábios eram maravilhosos. Não sei como aguentei tanto tempo sem toma-los para mim. Nos separamos por falta de ar. Ele sorria como um bobo, e eu não estava nada melhor.

_Sabidinha... Você não sabe como eu senti falta de seus lábios...

_Ah, Percy... Eu sei... Meus lábios são irresistiveis- Eu disse rindo.

_Sua boba... Pior que é verdade...

 Eu ri e o beijei novamente.

_Eu senti mais falta dos seus... Senti falta de você. De tudo em você.

Ficamos namorando até a noite. E foi maravilhoso. Nós dois juntos novamente. Eu não podia pedir nada melhor.

Pov. Thalia 

Passei o dia assistindo filmes e ouvindo música. Annie não voltou então fiquei para aquele quarto maravilhoso só para mim. Cochilei algumas vezes. Comi chocolates e besteiras, servidas pelo serviço de quarto. Lá para as 19 horas bateram na minha porta.

_Sim?

_Srt. Grace estão requerendo sua presença no salão principal. Com essa roupa.

 A moça abriu a porta e pendurou em uma cadeira uma roupa coberta por um manto. Sorriu e foi embora.Minha curiosidade estava a flor da pele. Eu levantei e tirei o manto. Havia um lindo vestido vermelho com mangas de renda. Eu fiquei admirando o vestido. Eu não havia reparado mas a mulher havia deixado uma sandalia vermelha lá.

Tomei um banho rapido, passei hidratante, uma maquiagem leve e me vesti. Me olhei no espelho. Eu estava irreconhecivel. Eu estava adoravel e sensual ao mesmo tempo.

Sorri e fui para o salão principal. Louis veio ao meu encontro de terno. Eu sorri, ele havia feito uma surpresa para mim. Uma linda surpresa. Ele me ofereceu o braço e eu aceitei. Ele nos levou a mesa, que haviamos utilizado para jantar noite passada, que estava toda enfeitada, com velas e outras coisas. Estava tudo maravilhoso. Ele puxou a cadeira para que eu me sentasse. Depois sentou numa cadeira a minha frente.

_Gostou?

_Adorei- Respondi sorrindo. Seus olhos brilharam.  

A comida foi servida. Era simples, mas não deixava a desejar. Louis foi um perfeito cavalheiro. Comemos e conversamos. Eu já não tinha medo de conversar com ele. Eu estava sendo eu mesma novamente.  

Num determinado momento, trouxeram um rádio. Colocaram uma musica romantica e lenta. Louis me convidou para dançar, e eu aceitei. Ele segurou minha cintura e eu apoiei meus braços em seus ombros. Nós balançavamos lentamente de acordo com os acordes da música. As velas começaram a ficar com a luz bem fraca e isso deixava tudo ainda mais romantico.

_Thalia...

_Sim?

_Namora comigo?

_É claro que sim...-Eu sussurrei em seu ouvido. 

Nos encaramos por um momento, e então ele selou nossos lábios. Como da primeira vez foi maravilhoso. Nos separamos e eu lhe dei um selinho.

_Senti sua falta...

_Eu mais ainda- Disse ele sorrindo. Depois do nosso ''momento love'' fomos dormir no quarto dele. Dormimos abraçadinhos como na noite anterios, mas claro que dessa vez, teve direito a beijinhos.

Pov. Percy 

Eu e minha namorada voltamos ao hotel á noite. Todos já haviam se recolhido. Fomos ao quarto dela. Ela colocou seu pijama e eu uma simples bermuda. Nos deitamos e ficamos conversando abraçados.

_Percy, eu te amo.

_Eu também te amo... Muito, muito, muito...

_Eu achei que eu falava assim- Ela disse rindo. 

Eu ri e a  beijei. Ficamos conversando mais um tempo até que ela dormiu. Eu acariciei seu rosto. Eu sou um cara de sorte. Tenho a namorada mais bonita e inteligente do mundo, o melhor irmão do mundo, e a melhor amiga punk bizarra de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Comenteeem, por favor!! Acho que uns dois capítulos a mais e a fic acaba ;(. Eu queria encerrar a fic com mais de 100 comentários!! É uma oportunidade perfeita para os leitores fantasmas!! Já esta acabando meeus lindos, comentem!! Beiijinhos *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.