Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 20
Capítulo 20- A Missão secreta, pt.1


Notas iniciais do capítulo

Oiii Cupcakes!! Desculpeem a demora!! Eu estava sem internet!! Bom, são dois capitulos sobre a missão, como eu disse!! Leiiiam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/20

Pov. Percy 

_Então... Vocês sabem o motivo da missão?- Perguntei sorrindo. 

Nenhuma das duas responderam. Annabeth me olhou, mas logo baixou o olhar. Thalia nem se deu ao trabalho de olhar para mim.

_Lembrem-se que podemos deixar vocês aqui mesmo, nessa mata, sem rumo. Afinal, vocês não sabem aonde vamos, e muito menos o que vamos fazer- Eu disse olhando-as novamente.

_Não, não sabemos o motivo...-Murmurou a minha Sabidinha.

_Quer que eu te diga?- Eu disse, diminuindo a velocidade dos passos e ficando do lado de Annie.

_Pode ser- Disse ela baixinho.

_Louis tem que falar com Zeus. Fazer um juramento. Ele vai prometer que não vai usar o nome de Artemis, que ninguem no acampamento vai saber que ele é filho dela. Só vão saber sobre nosso pai. E também que não quer causar problemas.

_Certo- Disse ela olhando para o chão.

_Annabeth!- Eu a puxei pelo braço. Louis e Thalia pararam e nos olharam.

_Podem ir. Alcançamos vocês depois.

_Não! Não vou falar com você!- Disse Annie, bem nervosa.

_Vocês concordaram com a condição!- Eu disse bravo- E vocês podem ir andando- Eu disse apontando para Thalia e Louis. 

Os esperei ir e me virei para a Annie.

_Você tem que falar comigo! Algum dia isso vai acontecer!- Eu disse.

_Falou certo. Um dia- Respondeu ela.

_Annabeth! Eu só menti, porque Louis pediu!

_Eu já entendi, Perceu! Mas preciso de um tempo!- Respondeu ela com lágrimas nos olhos- Porque estamos aqui mesmo?

_Porque é mais seguro chegar a estrada por aqui. Podem nos ver se formos direto pela colina.

_Entendo...

_Annie... Me perdoa... Eu errei.

_Eu sei Percy... E acho que já me convenci que você não fez por querer... Mas não sei se podemos continuar um relacionamento...

_Você não quer voltar comigo?- Perguntei triste.

_Não é questão de não querer, Percy.

_Então é do que?

_É... Percy, eu... Eu quero... Mas, não agora. Preciso organizar minha cabeça.

_Posso tentar te conquistar denovo?- Perguntei esperançoso, o que a fez rir.

_Claro. Não garanto que vá dar certo- Respondeu ela sorrindo. 

Nós continuamos andando até chegar a estrada, aonde encontramos Louis e Thalia sorrindo fracamente um para o outro. Annabeth sorriu para mim e eu retribui. Ela não sabia a vontade que eu tinha de agarra-la ali mesmo e beija-la.

Pov. Thalia

 Percy segurou Annabeth e nos mandou ir. Eu não olhei para o Louis. Nós não haviamos conversado depois do término, mas eu estava com uma vontade imensa de sentir seus lábios nos meus novamente.

_Ahn, Thalia, você vai falar com seu pai também?- Perguntou Louis.

_Acho que sim...

_Você falou comigo! Graças a Deus! Você falou!- Disse ele feliz, o que me fez rir.

_É...

_Thalia, me perdoa. Eu realmente fui um idiota em não te contar, mas eu realmente estou apaixonado por você.

_Eu, acho que entendo Louis.

_O que eu posso fazer então?

_Me conquiste denovo. Talvez posso existir denovo um nós.

_Jura?

_Talvez...

_Ah, Thalia! Isso é demais!- Ele disse me abraçando e me girando no ar.

_Mais respeito garoto!- Eu disse rindo- Já chegamos na estrada.... Acho melhor sentarmos. Annie e Percy já devem estar chegando.

 Nós nos sentamos na beira da estrada e trocamos varios sorrisos. Percy e Annie chegaram um tempo depois. Eu pude perceber que o clima entre eles estava bem melhor.

Pov. Percy 

Ficamos um bom tempo sentados em silêncio na estrada, e o taxi que eu havia chamado não dera nem sinal de ''vida''.

_Percy, você não tinha chamado um táxi?- Perguntou Annie, preocupada.

_Sim, eu chamei, princesa- Eu disse e ela corou- Deve estar chegando...

_Espero que sim- Disse ela sorrindo.

 De repente a expressão de Annabeth mudou. Ela arregalou os olhos e se levantou. Louis e Thalia também se levantaram. Thalia pegou sua espada, Louis e Annabeth suas adagas. Eu me levantei em um pulo e olhei para o outro lado da estrada. Dois cães infernais vinham em nossa direção. Eu deduzi que era um casal, o maior o macho e o menor a femea.

_Percy- Sussurrou Annabeth- Lembra do carnaval passado?

 Aquela pergunta me pegou de surpresa. Eu relembrei o carnaval em minha mente e soube do que ela estava falando. Nós dois haviamos passado juntos num parque. Não exatamente juntos porque, ainda não estavamos namorando. Voltando, um cão infernal gigantesco tentou nos matar e nós atacamos ele de um jeito um tanto, diferente. 

_Lembro- Sussurrei de volta- Pronta?

_Sempre. Eu corri para a esquerda e ela para a direita. Nós encurralamos um cão primeiro. O menor.

_Percy,no três!- Ela disse enquanto eu ficava um passo afrente dela, do outro lado- Um... Dois... Três!

 Eu e ela saltamos no ar ao mesmo tempo, dando um mortal. Enfiamos a faca ao mesmo tempo no ponto fraco do bicho,que se encontrava no centro das costas, e caiu no chão, morto.  Thalia e Louis nos olhavam pasmos. Annabeth sorria vitoriosa, mas seu sorriso desapareceu de seu rosto angelical quando percebeu que o outro cão agora, estava ainda mais raivoso, e vinha em nossa direção.

_Percy me dê impulso! Eu mato ele!- Disse ela.

_Não! Você vai se machucar!

_Deixa de ser molenga! Agora!

 Eu fiz um apoio com minhas mãos e a lancei no ar. Ela girou e aterrisou com a faca nas costas do cão, que se remexia e tentava escapar. Alguns minutos, e facadas depois, ele caiu. Annabeth estava exausta.

_Meu Deus! Que luta perfeita!- Disse Thalia se aproximando de nós.

_Ahn, obrigada- Disse Annie  envergonhada. 

Olhei para a estrada e um táxi vinha vagarosamente em nossa direção.

_Nossa carona chegou!

 Sentei atrás com Annie ao meu lado. Ela estava exausta com o esforço. Thalia foi na frente e Louis ao nosso lado.

_Para onde?- Perguntou o taxista.

_Eu ja te disse... Pelo telefone!- Eu disse, desconfiado.

_Ahn, ah claro! Pelo telefone!- Disse o taxista. 

Eu estava muito desconfiado. Ele era diferente, e não se lembrava de nossa conversa pelo telefone. Reparei que ele começou a aumentar rapidamente a velocidade. Olhei para Annabeth que olhava confusa para a estrada. Thalia começou a gritar para o taxista parar mas este não ouvia. 

_Para! O que você esta fazendo?!- Dizia Louis exasperado.

_Minha parte!- Disse o taxista jogando o carro para um barranco- Por Artemis!

 O carro começou a descer e todos nós gritavamos. Annabeth se agarrou em mim. 

_Vamos pular! Agora!

 Abri a porta ao meu lado e puxei Annabeth comigo. Louis saiu pelo outro lado e Thalia pela frente. Ficamos todos feridos, afinal haviamos ''pulado'' de um carro em movimento. Começamos a subir o barranco horrorizados. Haviam tentado nos matar. Duas vezes. 

_Louis, ele falou por Artemis! O que sua mãe tem a ver com isso?- Disse Thalia sentando na beirada da estrada.

_Eu acho que ela quer nos matar. Me matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobriinho esse capitulo, não!! Comenteem cutees!! Continuem me fazendo feliiz!! Beiiijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.