Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 16
Capítulo 16- Reino de Poseidon


Notas iniciais do capítulo

Oii Cupcakes!! Obriiiigada pelos comentários!! Vocês são demais!! Fiiz mais um capítulo para vocês!! Tem estreiia de flash back!! Ah, leitores novos comentem liindos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/16

Pov. Annabeth

Depois de falar com o Louis, eu e Percy resolvemos fazer uma coisa diferente, já que ainda era cedo. Mas não sabiamos o que.

_ Então, eu estava pensando...

_Você pensando? Não pode ser coisa boa- Eu disse rindo.

_Muito engraçado Annabeth- Ele disse fazendo biquinho.

_Ai, meu bebê, você ficou bravinho foi?

_Fiquei- Ele disse aumentando o bico.

_Desculpa, meu amorzinho- Eu disse fazendo carinho no seu cabelo.

_Não. Você feriu meus sentimentos- Ele disse ainda de bico.

_Ooonw! Você fica tão lindo fazendo bico.

_Fico?

_Fica... Muito lindo- Eu disse suspirando e corando em seguida. Eu ainda não havia me acostumado tanto aos elogios vindo de minha parte.

_Não acredito que você ainda tenha vergonha desse jeito. Sabe que pode falar o que quiser.

_É eu sei... Mas ainda não consigo...

_Hora, tem que conseguir. Nós nos amamos, e temos que dizer esse tipo de coisa. Eu, por exemplo, não tenho.

_Porque você é um sem vergonha Perceu! Fica assoviando para mim na aula de natação. As pessoas reparam!

_Eu gosto que reparem. Assim, aqueles filhos de Apolo assanhados, tem certeza que você é minha.

_Que lindo, você com ciuminho!!

_Não estou com ciuminho! E se eu estiver? Eu posso, porque você é MINHA namorada- Ele gritou para alguns filhos de Apolo que passavam perto de nós.

Deixe-me explicar melhor o que houve na natação.

Flash Back oon

Desde o episódio de NY, Percy está ajudando a dar aulas, por ordens de Quíron. Hoje eu teria aulas de natação, e adivinha quem é o filho de Poseidon lindo que vai ser o professor? Sim, o meu namorado super gato. Eu sei que você deve estar pensando '' Annabeth, chamando o Percy de super gato? Parece uma filha de Afrodite'' Pois é, esse garoto me mudou, e muito. Voltando á aula de natação, eu aproveitei e coloquei meu biquini azul, para o Percy. Peguei minha toalha e fui.

_Certo, quero que façam a rotina normal- Disse Percy, com cara de professor, o que me fez rir -Algum problema, Srta. Chase?- Ele disse divertido.

_Nenhum, professor Jackson- Eu respondi no mesmo tom, o que fez todos rirem.

Tirei o vestido que cobria o biquini e me dirigi para a piscina. Os filhos de Apolo, mesmo sabendo de meu namoro com Percy, começaram a assoviar. Eu corei levemente, o que fez Percy ficar com raiva. Ele aproveitou e assoviou alto para mim, me fazendo corar de verdade.

_Uau Annabeth! Queria ver você assim todos os dias- Disse ele me olhando dos pés á cabeça.

_Percy!- Eu disse nervosa- Para com isso!

_Hora, sempre me ensinaram a dizer a verdade, e é isso que estou fazendo!

Os filhos de Apolo continuaram com suas cantadas sem graça, e Percy devolvia tudo na mesma moeda. Confesso que não foi tão ruim. Eu sempre fazia aula de maiô e os filhos de Apolo repararam que eu troquei meu vestuário. Eu fiquei chocada com as reações do Percy, mas eu gostei, e muito. Ele com cíumes de mim, era maravilhoso. Mas, ele não ficaria sabendo disso, tão cedo.

Flash back ooff

_Então, senhor possessivo, o que você pretende fazer?

_Como eu já disse, eu estava pensando, o que você acha de irmos passear nos reinos do meu pai? Eu aproveito e te apresento como minha namorada.

_Ah Percy, eu não sei...

_Por que? Você sabe que o meu pai é super de boa.

_Eu sei... Mas eu não acho uma boa ideia...

_Por que, Annie?

_Tenho vergonha- Eu murmurei baixinho.

_O que?

_Tenho vergonha.

_Gosta de cegonhas?

_Vergonha Percy! Tenho vergonha!- Eu disse alto.

_Vergonha? Que boba! Eu vou estar lá com você, e fala sério, você já viu o Poseidon mil vezes!

_Eu sei... Mas agora é diferente, eu sou sua namorada. E se ele não me achar boa o suficiente para você? E se não gostar de mim?

_É impossivel não gostar de você! Linda e inteligente...

_Que lindo! Mas acho que isso não me convence.

_Isso convence?- Ele disse beijando o canto da minha boca.

_Não...

_ E isso?- Ele disse e logo depois me envolveu em um beijo apaixonado.

_Olha, podemos pensar nas possibilidades...

Ele me beijou denovo, e denovo e denovo.

_ Então, o que você acha?

_Eu vou, por você.

_Essa é a minha garota!

_Sua garota?

_Sim, minha, só minha.

_Bom, vou colocar um vestido. Ai meu Deus! Eu não tenho um vestido novo! O que eu faço? Não posso ir conhecer o seu pai com um vestido velho!

_Annabeth!- Ele me interrompeu- Calma! Afinal nós não vamos sair da bolha.

_Mas ele vai poder me ver, e eu não posso dar má impressão.

_Annie, você é linda de qualquer jeito. Meu pai nem vai notar se você estiver com uma roupa velha, porque o seu rosto chama toda a atenção.

_Sério?- Eu disse em um ar apaixonado.

_Sério. Coloca o biquini e pronto.

_Biquini? Não é melhor eu ir de roupa? E se ficarmos lá até de noite?

_Lá deve ter roupa, sei lá. Biquini e pronto!

_Ah mais...

_Nada de mais! Biquini, e o azul.

_Azul? Posso saber por que?- Eu disse, fazendo-me de inocênte.

_É, você fica muito linda de azul.

_Bom saber disso.

_Posso saber por que?

_Simples, sei como te provocar agora.

_Sei, sei.

_Sério. Nunca duvide de mim Perceu.

_Na-não duvido- Disse ele tremendo. Só aí percebi como aquilo soou ameaçador.

_Não foi minha atenção te ameaçar, coração.

Logo em seguida eu enlacei seu pescoço e selei nossos lábios. Nos separamos por falta de ar e sorrimos.

_Acho melhor eu ir me arrumar. Vem cá, com que roupa você vai, Percy?

_Acho que de short e camiseta, por que?

_Ah, e você queria que eu fosse de biquini né! Vou indo.

Me levantei e bati o pé.

_Você sabe que eu te amo corujinha!- Ele gritou divertido

_Bom para você!- Eu respondi no mesmo tom.

Cheguei em meu chalé e abri meu ''guarda roupa''. Eu pensei em chamar Thalia para me ajudar, mas então me lembrei do seu encontro com Louis. Eu comecei a ficar brava por não ter uma roupa, até que me lembrei de um vestido. Abri o baú e peguei o vestido. Era um vestido bem levinho, branco e rendado. Sorri e o vesti por cima do biquini. Olhei para o meu cabelo no espelho e pensei no que fazer. Depois de uma briga comigo mesma,fiz uma trança, deixando minha franja solta. Passei apenas um gloss e fui me encontrar com Percy.

Entrei em seu chalé, mas ele ainda estava no banho, então resolvi arrumar um pouco suas coisas, que estavam supeer bagunçadas. Quando terminei deitei em sua cama e deixei seu cheiro de marezia me invadir. Sorri lembrando do nosso primeiro beijo, e do pedido de namoro. Com esse pensamento, deixei sem querer o cansaço pelo treino me invadir e adormeci.

Pov. Percy

Quando saí do banho, me deparei com a minha loira adormecida em minha cama. Ela estava simplesmente divina. Vestia um vestido levinho branco rendado, estava com os cabelos trançados e uma sandália azul. Eu pensei em deixá-la dormir, mas lembrei que tinha avisado á meu pai que iriamos visitá-lo. Relutante, me aproximei calmamente dela e selei nosso lábios, respirando forte. Ela abriu lentamente os olhos e sorriu.

_Perdoe-me Percy, eu me rendi ao cansaço.

_Não foi nada meu amor. Só não me juntei a você porque eu avisei á meu pai que iriamos.

_Está bem- Ela disse sorrindo- Vamos indo então?

_Claro!

Nos encaminhamos até a praia e quando já estavámos no mar, nos envolvi em uma bolha, secando nossas roupas. Demoramos um pouco até chegar no castelo, mas aproveitamos o tempo para conversar.

Chegamos ao castelo de meu pai, e Annabeth ficou impressionada com a arquitetura. Não só com isso, com tudo. Ela abria a boca e comentava tudo o que via. Os guardas nos deixaram entrar, e nos aconselharam a esperar meu pai na sala. Você deve estar se perguntando como a Annabeth estava respirando. Te respondo. Simples, eu fiz uma pequena bolha em torno de seu corpo e do meu, para que ela não se sentisse muito diferente. Voltando ao meu pai, ele apareceu uns dez minutos depois.

_Filhão! Como você está?- Ele disse sorrindo e me abraçando.

_Muito bem pai, e você?

_Também! A que devo a honra da presença de uma filha de Athena, aqui em meus reinos?

Annabeth parecia um pimentão ao meu lado. Eu estava com medo dela desmaiar, ou cair aos prantos.

Pov. Annabeth

Eu estava muito nervosa, ainda mais quando Poseidon se virou e perguntou o porquê de eu estar lá. Eu virei um pimentão e senti que ia desmaiar. Mas eu não podia passar vergonha na frente do meu ''sogro'' super poderoso, rei dos mares.

_É, bem...

_Eu vim apresentá-la oficialmente como minha namorada- Respondeu Percy entrelaçando os dedos nos meus.

_Oh Céus! Filhão, eu sabia que você ia me orgulhar mais ainda. Olha só que linda essa garota! Você me supreendeu Percy. Desejo muita sorte para vocës- Respondeu Poseidon sorrindo, o que me fez corar- Eu estou louco para esfregar na cara de Athena que meu filho conseguiu uma namorada! Ainda mais uma filha dela!-Ele disse gargalhando.

_Quero ver a cara dela!- Disse Percy rindo também. Eu lhe dei um cutucão, e este ficou quieto.

_Então, vamos entrando! Você tem muita coisa para conhecer Annabeth!

Poseidon começou a tagarelar sobre a arquitetura, o que me prendeu a atenção. Eu nunca havia ido num castelo, ainda mais de um deus grego. Era imenso. Tinha quinze quartos, incluindo um para o Percy, uma cozinha do tamanho da casa de meu pai, uma sala de jantar gigantesca, e uma sala de visitas maior do que a cozinha. O que mais me impressionou, foi a biblioteca que o castelo tinha. Não me pergunte como os livros se mantinham naquelas circunstancias, deve ser algum tipo de mágica.

_Fiquem á vontade. Eu tenho que sair, mas volto para jantarmos juntos- Ele disse saindo.

Percy sorriu para mim, e começou a andar em direção a biblioteca.

_Viu só Sabidinha, eu disse que Poseidon ia adorar você!

_Disse mesmo. Ele é demais.

_E eu suponho que você deva estar louca para se enfurnar com esses livros.

_Uau! Você lê pensamentos debaixo da água?- Eu disse rindo.

Ficamos até a hora do jantar na biblioteca. Eu lia e Percy brincava com meus dedos, cabelos e ás vezes me mordia.

Na hora do jantar, Poseidon apareceu do nada nos avisando que a mesa já estava posta.

_ Então crianças, me contem como o amor de vocês... apareceu.

Contamos tudo a ele que ouvia atentamente.

_Imagino que Athena deva ter ficado histérica!- Ele disse rindo.

_Você nem faz ideia pai!- Percy respondeu rindo também.

_Ficou mesmo...- Respondi meio sem graça.

_Querida, não fique assim por sua mãe. Sabemos que ela só quer o melhor para você- Disse Poseidon sorrindo.

Admito que nessa hora, eu percebi quanto sorte eu tinha. Ele era muito simpático e compreensivo, e entendia e apoiava meu namoro com Percy. Ficamos lá até tarde nos divertindo com Poseidon. Eu não imaginava que eu deus podia ser tão legal.

Quando estavamos prontos para ir embora, Percy se separou de mim e foi conversar a sós com Poseidon. E eu como sou muito curiosa acabei ouvindo um pouco da conversa.

_Pai, por que você não me contou?

_Ah filhão, eu ia contar, na hora certa.

_Poxa pai, agora nem para a Annie eu posso contar...

_Sinto muito, mas se ele pediu sigilo, eu acho justo você cumprir.

_Está bem, mas espero que ele se resolva logo.

Eles se despediram e Percy veio até mim. Quando já estavamos juntos na bolha eu resolvi perguntar.

_Percy, eu preciso te perguntar uma coisa...

_O que Sabidinha?

_Ahn, o que você não pode me contar?

_Como assim?-Ele perguntou um pouco sem jeito.

_Eu ouvi você falando com o seu pai...

_Ah, não é nada. Fique tranquila!

_Tem certeza?

_Tenho.

Ele me abraçou, mas eu ainda estava muito desconfiada. Ele me levou até meu chalé e se despediu com um beijo, cheio de amor. Eu sorri e suspirei quando abri a porta. Eu estava muito apaixonada por aquele peixinho junior. A cada dia que passa eu estou muito mais apaixonada por ele. Mas eu ainda quero saber o que ele esconde de mim. E eu garanto que vou conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Contiinuem comentaando!! Amoo os comentários de vocês!! Beiiijinhos *-------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.