Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 14
Capítulo 14- Bêbados


Notas iniciais do capítulo

Oiii Cupcakes! Estou imensamente feliiz! Vocês são os melhores leitores do mundo! Entro no Nyah! e buuuum, 44 comentários! Estou vomitando o arco-iris de felicidade aqui!! Bom, esse capítulo está beem maluco, mas eu até que gostei!! Leiiam!! Ah, tem Pov. Autora estreiiando!! ~le eu sou importante, pov. autora u-u~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/14

Pov. Annabeth

Perceu... Perceu... Perceu... É tudo o que eu consegui pensar á noite. Ele não falou comigo e nem apareceu no refeitório para jantar.

Depois de duas horas sem conseguir dormir, resolvi ir á praia. Me levantei, peguei meu boné e um casaco e fui. Chegando lá, sentei no habitual tronco sobreposto na areia e olhei para o mar. Me lembrei de Percy e de nossos beijos subáquaticos. Estes eram realmente ótimos. Ouvi passos atrás de mim e preparei minha adaga.

_Oi Loira- Disse o moreno.

_Ah, você- Eu disse com desprezo.

_Sim, eu... Annie o que houve?

_Não sei. Pergunta para o meu namorado que me deixou o dia inteiro sozinha e ainda não apareceu para jantar. Ah esqueci! Ele não vai responder porque não se importa comigo!

_Annie! Desculpa. Eu passei o dia inteiro ajudando na esgrima e caí no sono depois.

_A caiu no sono. É assim que chamam essas coisas agora?- Eu disse nervosa.

_Não insinue isso! Não foi culpa minha. Quíron me fez passar o dia ajudando lá.

_Ahaam.

_Me perdoa?- Ele disse se sentando ao meu lado e colocando a cabeça no meu ombro.

_Não.

_Ah meu amor! E seu eu fizer isso?- Ele disse beijando meu pescoço, depois meu queixo e por último o canto da minha boca.

_Aí nós podemos até conversar...

Ele riu lindamente e me beijou. Eu retríbui feliz e enlacei seu pescoço com os braços.

_Acho que posso considerar a ideia de te perdoar...

_Estou vomitando o arco-íris agora...

_ Adorei! Amo o arco-íris.

_Vomite comigo então!- Ele disse divertido.

_Não comi nada... Não dá...- Eu disse rindo.

_ Resolvemos isso então! Eu trouxe biscoitos azuis- Ele disse pegando uma sacola que ainda não havia visto- cupcakes, refrigerantes e crepes.

_Uau! Você já estava certo de que eu ia te perdoar né mocinho?

_Pois é. Eu sei que você não vive sem mim...

_Convencido!- Eu lhe dei um soquinho de leve no ombro- Mas tenho que admitir, é verdade.

_Então, vamos comer?

_Uhuum- Eu respondi feliz. Peguei um crepe e comi. Percy seguiu meu exemplo, me fazendo sorrir. Quando comi um cupcake, minha bochecha ficou totalmente sujo fazendo Percy gargalhar.

_ Acho que eu tenho que limpar sua bochecha- Ele disse beijando-a, tirando todo o glacê.

_ Acho que vou sujar o rosto mais vezes- Eu disse sorrindo- O que você acha?

_É uma ótima ideia!- Ele disse me beijando.

Terminamos de comer e deitamos na areia.

_Adoro olhar as estrelas...

_Eu também- Ele disse entrelaçando nossos dedos- Ainda mais com você.

_Concordo amor...

_Adoro quando você me chama assim.

_Assim como?- Eu perguntei meio confusa.

_De amor.

_Amor, amor, amor ,amor...- Fui interrompida com um beijo maravilhoso.

Nós passamos a noite na praia, apenas namorando, e acabamos durmindo por lá.

Pov. Thalia

Acordei cedo hoje. Dormi bem, e tive sonhos bem... legais. Sonhei com Louis a maior parte da noite e isso me fez acordar de bom humor. Tomei um banho e arrumei meu cabelo. Não sou muito de fazer isso, mas eu tinha um... motivo. Fiz um rabo de cavalo e passei uma maquiagem leve. Me dirigi ao refeitório e encontrei um garoto de olhos verdes na minha mesa. Me assustei, tinha certeza de que seus olhos eram negros.

_ Está tudo bem Thalia? Oh céus! Eu não podia sentar aqui?- Ele perguntou, seus olhos já mudavam de cor.

_Se-seus olhos não eram negros?

_Ah, isso. São e não são-Ele disse rindo- Quando eu fico assustado, ou com raiva, eles ficam pretos.

_Desculpe-me. Acho que te assustei. Isso é demais! Olhos que mudam de cor. Vem cá, você não é um vampiro, né?

_Ai que boba. Claro que não...

_ Vem cá, pai ou mãe?

_Pai. Temos minhas suspeitas de quem é.

_Mas e sua mãe? Ela deixou você vir?- Eu perguntei curiosa.

_É-é sabe... Minha mãe...

_Sua mãe?- Eu disse o encorajando a continuar.

_Nã-não á conheço. Ela... morreu.

_Nossa, que triste.

_É...

Eu estava claramente desconfiada. Por que raios ele não falou a verdade sobre sua mãe? O que tinha de tããão secreto sobre ela? Ah, eu vou descobrir!

_Então, temos um passeio para fazer hoje...

_Verdade Tha.

_Nossa, que intimidade garoto. Não lembro de ter me aberto tanto assim com você.

_ Ah garota, você é má!

_Você não sabe nem da metade- Eu disse rindo.

_Parece que não. Vou descobrir mais agora. Cor favorita?

_Preto- Eu respondi como se fosse óbvio- A sua?

_Verde. Comida favorita?

_Lasanha. A sua?

_Lagosta. Filme?

_Huum- Eu disse pensativa- Sempre ao seu lado, o seu?

_Nossa, você é uma garota!- Ele disse entre risos- A dama e o vagabundo, namorado?

_Oowt que garotinho fofo!- Eu disse com voz de bebê, o fazendo rir- Não e você?

_Não. Bom, minha perguntas acabaram.

_Ótimo. Vamos, temos lugares que você deve conhecer.

Passamos pela casa grande, a arena, o lago, a praia e pelos chalés.

_ Bom, vou treinar Louis. Até- Eu disse me despedindo.

_Nossa, nem me chama para ir junto?

_ Oh majestade! Me concede a honra da sua ilustricima presença na arena?

_Oh, claro humilde serva!

Eu dei risada e um leve soco em seu braço. Passamos a tarde treinando e eu fui tomar um banho. Depois, eu fui pegar uma encomenda com os Stoll. No pôr do sol eu me sentei na praia com a minha encomenda, e quando fui abrí-la lembrei-me de Louis. Corri por todo o acampamento até achar ele. Quando o encontrei ele olhou assustado para mim.

_Louis, tá afim?- Perguntei apontando para a minha encomenda.

_Mas aqui não pode!

_Nossa, você não tem cara de santinho. Só um gole não faz mal...

_Ah Thalia... E-eu não posso...

_Por favorzinho- Eu disse fazendo carinha de anjo.

_Só um gole...

Nós fomos até a praia e eu carreguei a garrafa de vodka para ele. Ele abriu e cheirou. Depois sorriu e deu um longo gole

._Como eu senti saudade do álcool- Ele disse sorrindo.

_Já que já deu seu gole pode ir- Eu disse arrancando a garrafa da sua mão.

_Não, a garrafa me seduziu. Ela está me chamando. Está ouvindo?

_Vish, você é fraco de bebida- Eu disse e depois dei um longo gole- Isso é maravilhoso.

Nós bebemos a garrafa inteira e eu perdi os sentidos. Juntamente com Louis.

Pov. Autora

Thalia e Louis beberam a garrafa inteira e estavam completamente bêbados. A garota cantava coisas sem sentido e Louis apenas balançava a cabeça acompanhando o ritmo.

_ Você já vomitou o arco-iris?- Ela perguntou sorrindo bobamente.

_Já! E você?

_Também. Já andou de unicórnio nele?- Ela perguntou parecendo uma doida.

_Não- Ele disse enrolando a lingua.

_Que pena! É muito legal andar de unicórnio vendendo maconha no arco-iris!- Ela disse enrolada.

_Maconha Thalia?- Ele perguntou não tão bêbado como a garota. Não havia bebido tanto, mas não estava sóbrio.

_É! Os megafinhos produzem lá no mundo dos megafinhos.

_Megafinhos?- Ele perguntou rindo.

_Não ria! O Lord Gnomeu me deu a missão de espalhar ao mundo a comida tipica de lá- Ela disse delirando- A maconha.

Naquele momento, Louis fez algo inexperado, que Thalia não se lembraria mais tarde de tão bêbada. Ele invocou a água e jogou em seu próprio rosto. Ficou sóbrio, pois a água dava energias ao garoto. Sim, seu pai era Poseidon, mas o incrivel não era só isso. Ainda tinha sua mãe, que seria um mistério por mais algum tempo.

_Thalia, você não está bem...

_ Estou ótima- Ela disse rindo- Eu vomito o arco-iris sem vermelho e laranja.

_Por que?- Ele disse se divertindo com os delírios da garota.

_Hora, simples! Quando o-os megafinhos comem garotas de cabelo laranja ou vermelho, eles ficam com gosto ruim.

_Como você sabe?- Ele disse gargalhando com a garota bêbada.

_Simples, eu como megafinhos.

Ele ria, e a garota continuava falando coisas sem sentido. Algum tempo depois, ela adormeceu no colo de Louis. Este estava imensamente feliz. Ele estava começando a ter sentimentos pela punk, filha de Zeus. Ele se livrou da garrafa e a levou para o seu chalé. Antes de ir embora, á deitou em sua cama, a cobriu com uma coberta preta e beijou sua testa. Sim, ele se preocupava com ela imensamente. Saiu sorrindo, lembrando de sua aventura com a garota bêbada. Ele nunca esqueceria o mundo dos Megafinhos depois daquela noite. E nem do sorriso bêbado e lindo da menina punk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei me sentido muito importante ,tem um Pov. só para mim!! Bom, espero que tenham gostado! Contiinuem me fazendo feliizes seus lindos, e comentem!! Beiijinhos de luz *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.