Apenas Mais Uma Carta escrita por Misaki Mei


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270352/chapter/9

Estavamos chegando em Berlim,a viagem havia sido longa e tivemos que dormir no avião.A aeronave pousa e nós saimos de lá,o lugar era imenso,estavamos próximos de Hitler,se Hitler assine a nova operação Valquiria seriamos oficialmente inimigos da Alemanha nazista.

Entramos no salão onde uma moça loira nos atendeu,Stauffenberg dialogou algo em seu ouvido,rapidamente ela pega o telefone e diz:

–Podem subir,o Führer está a espera de vocês!

Subimos as escadas,entramos em um comodo onde estava reunidos varios outros generais e inclusive Hitler um homem baixo,de bigode e com a aprencia de um homem de 50 anos,era esse o Führer que muitos temiam.

Ele olha para o general Stauffenberg e diz:

–Este homem meus caros amigos,ele é a prova de um grande soldado

Stauffenberg não diz nada e o Führer diz:

–Podem me entregar a pasta e espero que ela não tenha explosivos-Hitler ri e pega a pasta

–Führer eu mesmo reescrevi a operação Valquiria...

–E eu irei assina-la,correto?

–Sim Führer por isso eu a trouxe para que o senhor aprove

Hitler assina no final da pasta e diz:

–Se foi o senhor Stauffenberg que escreveu,então é seguro eu assinar-ele disse entregando a pasta a o general-você merece uma medalha de honra senhor Stauffenberg,você é o melhor soldado que eu já vi lutar por esses campos

–Obrigado Führer

–Se ao menos tivesse mais 40 soldados como você nós venceriamos a guerra

Mal sabia Hitler que o que acabara de assinar era a própria morte,o plano estava funcionando perfeitamente,nos despedimos do Führer e saimos.

Ao entramos no avião eu digo ao general Stauffenberg:

–Ele parece ser uma pessoa legal,é uma pena que tenhamos que mata-lo

–Não se deixe enganar pela aparencia inofenciva do Hitler

–Mas ele te elogiou

–Falsos elogios é a cara do Führer,ele usa sua aparencia fragil para nos enganar,lembre-se meu soldado

–Lembrarei senhor Stauffenberg

–É bom que lembre

–O senhor poderia repetir o plano para mim senhor Stauffenberg?

–Sim,o plano é o seguinte:Eu reescreveria a operação Valquiria,Hitler teria que assina-la para ter valor,na antiga operação Valquiria Hitler dizia que caso ele morresse a SS continuariam o legado nazista vencendo a guerra,mas na nova eu escrevi que caso ele morresse nós tomariamos seu lugar e nos renderiamos,libertariamos todos os judeus dos campos e dos guetos...

–Continue que eu ainda estou com duvidas sobre a operação

–...Depois de reescrever a operação Valquiria,vamos convocar uma reunião com o Führer,eu irei colocar dois quilos de explosivos dentro de duas maletas,um quilo em cada uma delas.Depois vou arma-las e sair da sala com a desculpa que vou fazer uma ligação.Depois da explosão,Hitler estará morto,eu ligaria para os outros generais acusando a SS de traição,os superiores da SS inclusive Heinrich Luitpold Himmler seriam presos me deixando livre para comandar a Alemanha nazista,nos renderiamos e acabariamos com a com tanto sofrimento que essa guerra está causando.

–Um plano perfeito e agora está dando certo,mas com que motivos iremos convocar uma reunião com o Führer?

–Esse motivo pode deixar comigo,eu tenho um otimo motivo

–É sobre a SS né general?

–Correto!

–É tão lógico uma futura traição da SS

–Exatamente,a SS ainda não parece totalmente confiavel

–Um dia ela poderá trair Hitler se revoltando contra o mesmo

–Exato!Agora eu só irei convocar uma reunião com o Führer e finalmente acabar com essa guerra

Sentamos em nossos acentos e eu perguntei:

–E agora general aonde vamos?

–Vamos para a central onde os outros generais participantes da operação estarão nos esperando

–Vamos para a floresta negra?

–Sim,imediatamente

Cada vez mais esse plano estava começando a funcionar,agora a operação estava ativa e o plano seguia exatamente como esperavamos.

*A SS=A Schutzstaffel (em português "Tropa de Proteção"), abreviada como SS, ϟ ϟ ou (em Alfabeto rúnico) foi uma organização paramilitar ligada ao partido nazista e de Adolf Hitler. Seu lema era "Meine Ehre heißt Treue" ("Minha honra chama-se lealdade"). Inicialmente era uma pequena unidade paramilitar, posteriormente agregou quase um milhão de homens e conseguiu exercer grande influência política no Terceiro Reich. Construída sobre a Ideologia nazista, a SS sob o comando de Heinrich Himmler,foi responsável por muitos dos crimes contra a humanidade perpetrados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham entendido o plano deles.Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Uma Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.