Sempre Foi Você escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 25
Capítulo 25 - Natal


Notas iniciais do capítulo

Galerinha, to me esforçando pra postar todos os dias, quando acabar as provas compenso os capítulos que tão faltando e já to com algumas ideias pro final pois é... Ele se aproxima, me perguntaram uma vez, se teria segunda temporada... Pois éee, to pensando, depende se os leitores vão querer também né... E aí?
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270175/chapter/25

Hey love the wise men followed a star

The way I followed my heart

And it led me to a miracle.

Hey love don't you buy me nothing

'cause i am feeling one thing

Your lips on my lips

That's a merry merry christmas.

(Mistletoe – Justin Bieber)

Finalmente a hora mais esperada do dia. Vamos saber o que cada um comprou e confesso que estou ansiosa para a surpresa do Lucas, todas as surpresas que ele me fez até agora foram perfeitas e inesquecíveis.

Provavelmente eu esqueci de avisar que o meu irmão deu sinal de vida, ligou pra desejar um feliz natal pra todo mundo e comunicou que iria passar o natal, fim de ano e janeiro em Pipa, uma praia que é super badalada pelos universitários localizada no Rio Grande do Norte. Enfim...

Estávamos todos reunidos envolta da árvore de plástico que compraram – que minha mãe, tia Cecí e Biel passaram a tarde inteira decorando – Eu tinha reparado que existiam dois presentes que na embalagem tinha uma post-it na frente, meu olhar cruzou com o do Lucas e meio que ficamos em uma conversa apenas por olhares, eu entendi que essa era a teu surpresa dele.

- Hora dos presentes – Tia Cecí bate as mãos uma na outra, como uma criança feliz, o que provoca risos.

- Quem começa? – Pergunta meu pai prontamente.

- Eu, vamos logo com isso – Tio Gilberto diz. O presente dele foi junto com a tia Cecí, assim como o do meu pais foram juntos – Eu comprei primeiramente para o Rodrigo, eu comprei uma camisa polo – Ele mostrou pra falar a verdade o meu “sogro” – risos – tem um bom gosto.

- Muito obrigada, é linda – Meu pai agradeceu.

- Para a Amélia eu comprei esse colar que eu simplesmente achei lindo – Tio Gilberto continua, era realmente muito bonito.

- Que lindo, Gilberto, não precisava disso – Minha mãe disse, mas quem a conhecesse saberia que ela amou.

- Bruna, bruna você meu deu um trabalhinho pra escolher eu não achava nada que se encachava com você, até que eu achei – Ele tira de uma embalagem um kit, era de decoração, um violão, uma guitarra e um microfone cada um por volta de 15 cm de altura. Os três eram prateados como o meu colar de violão, eu amei, com certeza iria colocar em destaque no meu quarto.

- É lindo tio, eu amei – Disse sorrindo verdadeiramente.

- Biel sua vez filho, aqui está aquele conjunto que você queria – Era um conjunto da stock car, aquela corrida, vários carros em “miniaturas”. Lindo.

- Oba, oba, valeu pai, Lucas brinca comigo? – Ele despejou tudo de uma vez, meio atrapalhado com algumas palavras.

- Claro Bi, mas depois tá certo? – Lucas perguntou dando um sorriso de lado.

De repente ficou calor né? – RISOS –

- Agora sua vez meu filho – Tio Gilberto continua – Lucas, eu escolhi uma coisa que eu tenho certeza que você vai amar, mas deu um trabalhão pra convencer a sua mãe a deixar, mas vamos lá – Ele foi ao quarto e voltou com uma casinha de cachorro.

- Ah, meu Deus, eu não acredito! Eu sempre quis um desse pai – Lucas disse, em algumas das nossas conversas revelei que queria ter uma cadelinha chamada Mel e ele me disse que iria colocar Mickey – risos -.

- E agora o da minha linda esposa, - Ele deu um colar de pérolas pra ela a coisa mais linda do mundo.

- Ah meu amor, não precisava – Ela dizia.

- Claro que precisava – Ele a cortou – Você é a minha pérola.

Awn. Fofura e romantismo vêm de família.

- Agora o seu né amor – Tia Cecí diz a Tio Gilberto – É um perfume que é o seu preferido.

- Agora eu que digo não precisava – Ele diz rindo.

- Agora eu digo que precisa, mas vamos lá – Ela diz sorrindo.

Meus pais entregaram os presentes, para o Biel eles compraram aqueles quebra-cabeças bem fáceis e tal. Pro Lucas compraram uma mesa de Dj Hero dá pra acreditar? Eu quero! Pra tia Cecí eles compraram um perfume e para o tio Gilberto compraram uma camisa também – risos -.

- Minha vez – Eu digo. E entrego os presentes já conhecidos. Para o meu pai um relógio, para a tia Cecí e para a minha mãe colares, delicados os que os pingentes representam algo. Para o tio Gilberto comprei o novo padrão do time dele, para o Biel eu comprei o mine violão do desenho carros e pro Lucas aquele kit. A parte mais legal era ver a reação do povo.

- Agora a minha vez! – Lucas diz animado.

Ele, diferentemente de todos começou com os seus pais, ele deu para o pai um relógio também – risos – para a sua mãe ele deu aquelas coisas que toda mulher gosta, hidratantes, sabonetes e etc.. Para o irmão dele ele comprou o boneco do Buzz, de Toy Story.

- Bru – Quando chegou a minha vez comecei a ficar nervosa imaginando o que ele havia comprado. Quando eu abri a caixinha de bolinhas, eu fiquei apaixonada, era a coisa mais linda do mundo! Depois do Lucas, claro! Era uma pulseira de ouro, sabe aqueles que são de pingentes para representar as coisas ou momentos, então era dessa, tinha um pingente de coroa, porque ele às vezes me chamava de princesa, um tridente por causa de Percy, que ele dizia que era ele, tinha a coruja de Atena, segundo ele eu era a Annie dele. Tinha um violão, uma guitarra e tinha duas notas musicais.

- Ah, meu Deus! Que perfeito! – Eu disse dando pulinhos e rapidamente colocando em mim, mais tarde teria que agradecer direito a ele.

- Agora os presentes principais da noite, - Ele pegou uma última caixa, essa era a caixa dos post-its aí meu Deus do céu, - Gente isso é uma surpresa que eu preparei e ficaria bastante feliz em saber que todos apoiam.

Meus pais pegaram a caixa com cuidado e leram em alto e bom som

- “Querem ser meu sogro e minha sogra?”- Eu não acredito, sentia meu rosto pegando fogo. E logo todos os olhares voltados pra mim e rapidamente voltando ao foco que era Lucas e meus pais, eu tentava analisar a expressão de todos. Biel estava sorrindo, tio Gilberto e tia Cecí, também mas ainda sim com a surpresa estampada no rosto, depois de alguns segundos que pareceram uma eterninadade.

Eles finalmente abriram a boca para responder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou máaa, que final tentador, mas e aí? Bem criativo esse pedido mas o presente é melhor, kkk o que dentro da caixa é hilário.
E aí? Gostaram do capítulo? Eu sei que tá meio ruimzinho, porque o foco desse capítulo era o pedido pros pais da Bru e tal... GEEEEENTE quem quiser ver o cachorrinho clica aqui: http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=0vb-a_hCaOy9MM:&imgrefurl=http://animais.culturamix.com/criacao/cachorros-pequenos-para-apartamento&docid=ZUZ SIMPLESMENTE ME APAIXONEI POR ESSE CACHORRO! QUERO PRA MIM.
Espero vocês nos reviews, leitores fantasmas apareçam eu não mordo (: kk.
Xx Duda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.