Sempre Foi Você escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 23
Capítulo 23 - 1 mês com você


Notas iniciais do capítulo

Deeesculpa estar sumida, vou tentar postar três capítulos hoje, porque amanhã começa a minha semana de prova aí dificulta as coisas... Hoje é um capítulo bem romântico pra eles comemorarem o primeiro mês juntos e tal... DETALHE IMPORTAAAANTÍSSIMO não julguem a música que na história ela compôs, fui eu que escrevi então se quiserem até ignorar... eu escrevi essa música ontem por isso a semelhança toda com a história, porque eu escrevi ESPECIALMENTE pra história rsrs' Imaginem no ritmo que quiserem (:
Enfim aí tá o capítulo, to sentindo falta dos reviews de vocês, assim eu fico triste... :(
Não vou mais prolongar isso (:
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270175/chapter/23

But there's one thing on my mind

It's all for you

And it's dark in a cold December

But I've got you to keep me warm

If you're broken I will mend ya

And keep you sheltered from the storm that's raging on, now

I'm out of touch, I'm out of love

I'll pick you up when you're getting down

And out of all these things I've done

I think I love you better now

I'm out of sight, I'm out of mind

I'll do it all for you in time

And out of all these things I've done

I think I love you better now, now

(Lego House – Ed Sheeran)

Hoje é dia vinte e dois de dezembro, desde ontem eu não vejo o Lucas, olho para o relógio que marca exatas dez horas da noite, depois que eu li o recadinho no Teddy eu vim para a nossa casa, avisei a ele por mensagem.

Eu estava aqui pensando, amanhã já faz um mês que estamos juntos , tirando a história com a Vanessa esse foi melhor mês da minha vida! Será que ele se lembra disso? Eu realmente não sei... Resolvi escrever uma música sobre tudo aquilo que nós passamos.

Escuto passos e em seguida batidas ritmadas na porta.

- Abre! – Eu sabia que era ele, ele sempre fazia o mesmo som quando batia na porta. Ele adentra o quarto com um sorriso no canto da boca, mãos nos bolsos e depois morde o lábio, me provocando (?). Esse garoto sabe os efeitos que tem em mim...

- Tenho uma surpresa pra você, vem aqui – Eu me levanto calmamente e lentamente vou até ele. Chego a sua frente. – Coloca essa venda – Ele me entrega, quando eu estava colocando ele segura minha mão e fala – Não antes de me dar um beijo – Ri de leve, antes da sua boca se chocar com a minha.

Não havia sensação melhor, a cada beijo sempre parecia o primeiro, o frio na barriga e as borboletas, o desejo de congelar tudo a nossa volta.

- Agora sim – Ele deu um risinho.

Ele terminou de colocar a venda em mim.

- Aí meu deus não me deixa cair – Eu digo apertando sua mão e ouvindo a minha própria voz sair desesperada.

- Eu nunca deixaria meu mundo cair – Ele diz.

Tem como não se apaixonar? Pois é...

Ele foi me guiando com uma mão segurando a minha cintura delicadamente e a outra segurando o meu braço pra não deixar bater em algum lugar.

Percebi que nós havíamos saído da casa, quando ouvi a porta fechar e barulho do mar aumentar. Não ninguém estava em casa, eles tinham saído acho que foram pra uma festa e o Pedro desde que ele foi pra casa da vizinha eu não vejo, o que será que ele foi fazer lá? Hm... To convivendo muito com a Lu – Ri mentalmente – Voltei a minha atenção a tentar saber onde eu estava.

Senti a areia tocando meus pés, sabia que estava na praia e pela pouca distância andada provavelmente bem na frente da casa.

- Já pode tirar a venda – Ele falou.

Tirei a venda lentamente e fiquei em êxtase, ele tinha simplesmente preparado um piquenique beira mar, mas o que me encantava mesmo eram os detalhes, bem no centro tinha um jarro com uma flor, uma rosa vermelha, a minha preferida. Com os meus doces preferidos e todas as coisas que eu mais gosto, o violão dele estava ali também, era lindo e tinha umas velas rodeando como era de noite sob a luz da lua cheia, parece que tudo ficou ainda mais lindo.

- Ah... Meu Deus isso aqui está incrível – Falei com uma breve pausa. Estava procurando palavras para descrever tamanha perfeição.

- Você ainda não viu nada meu amor – Ele diz dando um beijo na minha mão, como aqueles cavalheiros. – Esse é só o começo da minha surpresa, eu ainda tenho coisas pra falar, por exemplo – Ele fez uma pausa, ele estava visivelmente nervoso.

- Isso está perfeito amor, obrigada – Eu sorri, tentando reconforta-lo será que ele acha que eu não gostei?

Ficamos um tempo rindo,  sorrisos bobos surgiam no meu rosto, sem ao menos eu perceber, o relógio no pulso dele apita, acho que é o alarme o sei lá.

- Meia-noite, acho que chegou a hora, quero te falar umas coisas... Já faz 1 mês meu amor, um mês que você vem me fazendo a pessoa mais feliz do mundo. Apenas um mês e tantas coisas aconteceram, momentos maravilhosos que eu vou guardar pra sempre, assim com guardo todo nossa passado e como guardarei nosso futuro.

Nada nesse mundo vai conseguir mudar o que eu sinto por você, o que nos temos é muito intenso, todos aqueles obstáculos que pareciam gigantes nosso amor os fez ficarem insignificantes, vou estar sempre cuidando de você, estarei aqui quando você precisar quero que saiba que eu estou ao seu lado, onde é o meu lugar, e vou ficar aqui pra sempre, para te abraçar, te mimar, te beijar, te amar. Quando estou com você o resto do mundo parece não ter importância, eu me sinto incrivelmente bem, você me traz paz, você me faz sorrir o tempo todo e quando você me abraça é como se nada de mal pudesse me atingir. Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, a melhor namorada que um garoto poderia querer, amo cada detalhe seu, ninguém nunca me fez tão bem quanto você me faz, só tenho a agradecer por esse mês, que venham eternos meses tão perfeitos e se for possível mais perfeitos que esse, eu te amo muito (Texto original do tumblr, modificado apenas para ser um garoto que narra ao invés de uma garota) – Ele fala encerrando o seu “discurso” a essa altura eu preciso dizer que lágrimas silenciosas já caiam do meu rosto? – Eu sabia, sabia que ficou ruim, mas, por favor, não chora – Ele dizia desesperado.

- Isso foi perfeito meu amor, eu te amo muito sabia? Eu quero que você escute isso, você sabe que eu não sou lá muito boa com palavras então escrevi uma música que representa tudo o que nós já passamos...

Eu sei que nada pode mudar assim, do nada.

Somos tão diferentes como o céu e o mar.

No brilho das estrelas eu posso ver o seu olhar.

Mas, baby sem você eu não sou nada.

Obrigada por estar aqui e me fazer feliz.

Na sala de música,  conversas sob o sol nascendo.

E o piquenique são lembranças que eu não quero.

Não posso e não vou conseguir esquecer.

Porque sem você eu não sei viver...

Presos no quarto, diversão no parque.

Prêmios e ursos, só quero o teu sorriso.

E esse verão sempre vai ter o meu melhor sorriso.

Depois de terminar e ver o sorriso que se encontrava no rosto dele eu tinha certeza que precisava dele sempre.

Deitamos na toalha de piquenique e ficamos olhando para as estrelas acima de nós. Ele estava contando como se sentiu quando houve a história da Vanessa que separou a gente e tal... História da qual eu não gosto de relembrar, então eu apoiei o meu peso sob o meu cotovelo e o olhei.

- Cala a boca e me beija – Eu disse olhando fixamente para a boca dele.

Ele prontamente seguiu o que eu mandei e eu me desequilibrei e caí e ele acompanhou o meu gesto sem desgrudar as nossas bocas, ficando em cima de mim, eu tento ficar em cima dele, mas acontece que isso fez a gente sair rolando em direção a água – Risos – Eu só lembrava da vez que isso tinha acontecido com a gente e dessa vez não foi diferente ficamos no mar brincando como crianças e as vezes nos beijávamos. É esse dia vai ser perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu simplesmente AMEEEEI ESSE CAPÍTULOOOO YEEEP. Não precisa dizer que não gostou da música, eu sei que não levo talento pra coisa... Mas enfim... tenho que ir estudar, lá pras quatro horas se der posto outro... Que vai ser a compra dos presente de nataaal. Uma leitora me mandou um review perguntando como seria que eles contariam para os pais e enquanto eu respondia ela eu tive uma ideia que eu particularmente adoreeei e esse dia vai acontecer daqui a dois capítulos já que a maior parte do capítulo se passa de madrugada.
Quero saber o que acharam desse capítulo, pra ver se preferem eles românticos, implicando um com o outro, se provocando e etc...
Xx Duda.