Sempre Foi Você escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 16
Capítulo 16 - Uma nova visão


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRECISO COMPARTILHAR UMA COISA COM VOCÊS. Eu to meeeeega feliz porque eu recebi uma recomendação MILHÕOOOOOES de obrigada a "gih quessada" Esse capítulo é em sua homenagem linda. (:
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270175/chapter/16

'Cause there'll be no sunlight

If I lose you, baby

There'll be no clear skies

If I lose you, baby

Just like the clouds, my eyes will do the same

If you walk away

Everyday, it will rain, rain, rain

(It Will Rain – Bruno Mars, versão Boyce Avenue)

O que eu fiz? Isso não saia da minha cabeça, a minha princesa me odeia.

Pois é, aqui é o Lucas. Mas antes de tudo, vamos esclarecer algumas coisas, desde o começo.

FLASHBACK ON

Meus pais alugaram uma casa com um pessoal que eu não conheço, de início eu não gostei nem um pouco, mas até que ela chegou.

Bruna, Bru. Perfeita, acho que me apaixonei à primeira vista indo encontro a todos os meus anteriores pensamentos que o amor é mais uma bobagem do mundo. Mas o amor quando chega, a pessoa não raciocina mais, perde a lógica. E foi exatamente assim comigo, eu cheguei a passar noites em claro tentando entender o que tinha acontecido comigo, até que eu resolvi realmente me entregar e admitir logo que eu a amo.

FLASHBACK OFF

Neste exato momento, eu estou deitado no meu quarto encarando o teto eu ainda não acredito que tudo isso aconteceu e logo comigo. Tento dormir, sem sucesso vou para o telhado que eu uma vez mostrei a ela e momentos passam em minha mente.

A primeira vez que eu vi o seu sorriso e meu coração parou.  Ela ganhando de mim no Rock Band e comemorando, desde aquele dia eu descobri que ela não era igual às outras ela era especial, única, perfeita para mim. À volta pela casa e quando eu a senti nos meus braços pela primeira vez que me fez arrepiar e várias outras sensações até então desconhecidas. O jogo de perguntas e respostas. O nosso primeiro beijo. O pedido de namoro, quando eu tive certeza que ela era à mulher da minha vida. Nós dois escapando da festa pra ficar juntos, pelo menos um pouco.  E todos os nossos momentos passam como um filme em minha mente.

Aí é quando eu percebo que eu estou prendendo o choro, solto o ar dos meus pulmões e as lágrimas já caem intensamente e constantemente. Podiam dizer que eu estava fazendo um drama que muitas iriam surgir, mas eu só a quero. Lembrei-me de umas palavras de um filme.

“O amor é uma coisa feia e terrível praticado por tolos e um dia ele vai te pegar e quando isso acontecer ele vai pegar seu coração e vai deixa-lo sangrando no chão e agora você me pergunta , o que eu ganho no final?

Nada além de algumas incríveis lembranças que não se esquecem da verdade é que haverá outras garotas quer dizer, assim espero, mas você nunca terá esse primeiro amor novamente, esse primeiro amor sempre será ela..

Mas o amor não é de palavrinhas ridículas, o amor é de grandes atitudes, o amor é ir mais além mesmo que doa… Deixando tudo pra trás amor é encontrar uma coragem dentro de sim mesmo que você nem sabia que tinha.

Talvez nem tudo deva durar para sempre, certas coisas são como escrever no céu... Uma coisa muito bonita mais que dura alguns instantes apenas e depois… Depois você entende né ? O amor, ele realmente é terrível!” – ABC do Amor.

Acontece que o meu primeiro amor nunca vai ter fim. Então eu vou sempre estar ligado a ela de uma forma. Mas aí o grande problema, ela nunca mais vai querer olhar na minha cara.

Mas tem um motivo pra ter acontecido aquilo.

FLASHBACK OFF

Quando começou o “lual” que a Vanessa e aquelas cópias dela ficaram com frescura da areia a Vanessa espertamente se jogou em meu colo. E eu não podia recusar simples ela é a popular da escola se você fizer qualquer coisa que ela não goste automaticamente milhões de mentiras se espalham pelo colégio, misteriosamente.  Mas enfim. Esse não foi o maior dos meus problemas.

A Vanessa queria por que queria, já que ela é uma mimada que eu ficasse com ela, só porque ela queria. Eu recusei, logicamente, porque eu estou completamente, incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ela. Isso foi antes do lual começar.

Quando começou ela sentou no meu colo ela se aconchegou no meu peito e chegou perto do meu ouvido.

- Já descobri o porquê de você não querer ficar comigo Bustamante – Ela sussurra tentando fazer uma voz sedutora que foi totalmente falha.

- Ah é? Por quê? – Pergunto-a desafiadoramente.

- Já sei do seu lance com aquelazinha – Ela apontou com a direção da cabeça pra Bru, é ela sabia. – Fique ela sabendo que você é meu, eu cheguei primeiro.

- Aquelazinha, não! Olha como você fala com ela – Vociferei entre os dentes. Ela consegue acabar minha paciência em segundos. – Eu nunca fui, nem nunca vou ser seu, Vanessa – Digo irritado.

- É o que vamos ver. Se você não ficar comigo agora eu vou acabar com aquelazinha, eu já sei os seus piores medos e eu não vou ponderar nem um pouco em usa-los contra ela – Algo no seu tom de voz me dizia que ela não estava mentindo.

- Você não vai fazer nada pra ela – Eu digo em tom autoritário.

- É só vim comigo, docinho – Ela sussurra.

Eu me levanto e a sigo, não posso a deixar machucar a minha princesa, ela é o que a mais de precioso para mim.

Chegamos à área do piquenique, o mesmo local que eu pedi minha princesa em namoro. Sorri mentalmente com a lembrança.

Sem nem eu perceber numa velocidade enorme a Vanessa me joga contra a parede e cola nosso corpo eu tento debilmente me soltar dela, logicamente eu sou mais forte, mas eu não iria machuca-la não é do meu gênero.

- Acho melhor ficar paradinho Bustamante se não ela vai sofrer as consequências – Ela diz.

Sem sucesso de conseguir me soltar dela sutilmente eu já vou partir para a força quando ela cola nossos lábios. Eu fico estático sem acreditar que essa era a condição, mas essa não é a pior parte. Ouvimos um barulho, uma voz na verdade, reconheci ser a dos meus amigos.

- Lucas finalmente achou-se você – Eles dizem.

Agradeço-os mentalmente, quando eu me viro não acredito não, não, não.

Quando eu viro, ela tinha visto tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas pessoas que me mandaram reviews e tal sabem que uma leitora me abriu os olhos para que quinze pov's do Lucas eram muitos então eu decide apenas fazer um ou dois com explicações.
Xx Duda.
P.S.: Espero que gostem. Mandem comentários, sugestões, críticas, elogios, algo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.