Sempre Foi Você escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 11
Capítulo 11 - Acontecimentos


Notas iniciais do capítulo

Deeeeesculpa a demora. É que na quinta estava totalmente sem inspiração e pra fazer um capítulo ruim não rola. Na sexta eu sai com a minha mãe de tarde pra comprar o IPad dela e passei a noite baixando as coisas pra ela e ensinando ela a mexer e tal... Espero que ainda não me odeiem.
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270175/chapter/11

(N/A: Explico nas notas acima o meu sumiço.)

Oh her eyes, her eyes
Make the stars look like they're not shining

[...]

And when you smile,
The whole world stops and stares for awhile

(Just The Way You Are - Versão Boyce Avenue)

Depois daquele dia, passou-se em torno de uma semana e meia, a maior parte dos meus amigos já tinham confirmado presença na festa. O Lucas e eu ainda estávamos na mesma, ninguém sabia. Eu nem tinha contado aos meu amigos.

Nossos pais tinham combinando que pra nos deixar mais a vontade eles sairiam, mas a condição é que nos teríamos que arrumar tudo depois. Preferimos assim na verdade.

Nesse exato momento eles estavam saindo, pra uma festa na casa de um dos amigos deles, na verdade eu não prestei atenção, meu irmão nas festas. Acho que já faz uns três dias que ele não aparece aqui, ainda bem, na verdade. O Biel, ainda estavam resolvendo se ele ia ficar aqui comigo e o Lucas ou se ele iria, por fim decidiu que ele iria. Elida e Maria ficariam aqui, caso a gente fosse comer algo...

Nos despedimos deles e entramos novamente na casa. Fomos diretamente para o meu quarto, Lucas deitou-se na minha cama e me puxou pela cintura para que eu ficasse aninhada em seu peito, eu passei minhas mãos pela sua cintura, formando um meio abraço, enquanto ele brincava com a ponta dos meus cabelos, tudo isso num maior silêncio que pra falar a verdade não me incomodava em nada, era um silêncio confortável. Até que ele quebra o silêncio.

- Bru, aquele tal de Inho num vem não né? - Ele perguntou.

- Vem sim, porque? - O pergunto.

- Eu acho que ele gosta de você - Ele diz.

- E daí? - Me faço de desentendida.

- Como assim e daí? Quer dizer que ele pode dar em cima de você e eu nem posso chegar perto da Vanessa - Ele diz irônico. Durante essa uma semana e meia eu contei pra ele como eu me senti em relação aquela mensagem que ele recebeu...

- É totalmente diferente - Respondo rápido- Fora que eu estou completamente solteira...

Digo o provocando, já estamos nessa de ficar a quase duas semanas e nada... Já está na hora de um pedido de namoro, eu acho....

Ele se levantou, deixando a minha cabeça ir de encontro ao travesseiro numa velocidade surpreendente. Ele agilmente ficou " em cima" de mim.

- Ah é, você está solteira? - Ele perguntou.

- Sim - Respondo-o.

Ele começou a me dar beijos de cinema e dar leves mordidas no meu lábio inferior, coisa que ele já descobriu que eu adoro.

Eu já estava o correspondendo da mesma forma, quando ele parou.

- Então... Vai ficar sem isso. Já que eu não sou desse tipo de só ficar e prefiro namorar... - Não consegui identificar se era verdade ou brincadeira, mas resolvi entrar no jogo.

- Sabe... Eu não recebi nenhum pedido decente de namoro, então eu estou solteira que eu saiba - O digo.

- Me de até a noite para eu poder preparar o melhor pedido de namoro que você já viu - Ele me deu um beijo e saiu.

A tarde passou rápido, logo chegou a noite, desde aquela hora ainda não vi o Lucas, quando pergunto dele para Maria e Elida, elas apenas me dizem que ele disse que saiu para preparar algumas coisas....

Aí aí tão começando a ficar com medo, mas tão muito ansiosa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deeeesculpem, eu sei que está pequeno e ruim. Eu só fiz esse capitulo pra vocês não me esquecerem e que está um final de semana corrido, e tão tive que fazer esse, de noite eu tento postar os outros dois que eu tão devendo e juro que compenso, oook? Desculpa mesmo por esse capitulo que tá um lixo.
Olhem pelo lado bom, o próximo vai ser o pedido de namoro e depois a festa, muitas novidades aí eu melhoro os capítulos. Beijos. Espero revíeis se é que merece...
Xx Duda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.