O Professor escrita por anabellaf


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA GENTE , nao postei porque aconteceu muita coisa na minha vida haha , eu quebrei a perna , viejei e to tendo muita prova e teste desculpa por favor ! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PwwYlARkuZE aceitam essa musica como uma desculpa ahaha espero que voces adorem little things !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270174/chapter/4

Chegamos no apartamento dele , e pra um professor era um lugar muito bonito . Esperei ele sair do Ranger Rover dele , e fomos para o elevador  , eu tava sentindo mil e uma borbuletas na barriga mas tentei ser mais normal prosivel , Chegamos no 4 andar e ele me levou pro apartamento . Ele abriu a porta e eu vi , O APARTAMENTO ERA LINDO , era uma coisa bem moderna mas muito sufisticada , tudo em madeira e livros pelas paredes todas , eu parei e tava olhando pra tudo , observeando cada detale e acho que ele percebeu  , na cara dele deu pra notar . Olhei pra ele sorri e ele falou " Vamos sentar " apontando para o sofa de coro marrom , sentei e ele sentou do meu lado. Estavamos pertos , muito pertos , o joelho dele esta encostado no meu , eu abaixo pra pegar meu livro na muchila e quando levanto nossos rostos estao mais pertos ainda , eu tava sentindo a respiraçao dele , e mil e uma coisas passavam na minha cabeça mas ao mesmo tempo minha mente tava vasia , mas olhei pro meu livro e abrie a pagina , levantei a cebeça e perguntei " que pagi..." e foi , fogos , os labos dele se enaxaram nos meus , perfeitamente , senti a lingua dele pedir entrada e passou uma coisa na minha cabeça " meu namorado " , po eu sei que o tris nao é o melhor namorado do mundo mas eu nao a o trair , eu nao posso fazer isso , nao sou dessas . Entao eu emporrei o Harry e falei " Eu tenho namorado " por um segundo , nem isso , metade de um segundo , ele ficou com cara de quem tava disapontado  , depois mudou para um olhar que eu nao sei explicar , que eu nao entendi ... nao dava pra explicar e do nada ele falou " Desculpa Karolyne , eu nao devia ter feito aquelo , eu lhe vejo como aluna e nada mais "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.