O Professor escrita por anabellaf


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente sou nova nisso , espero que gostem , leiam e falam o que voces acham , vou colocar fotos e ba por favor deixem review !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270174/chapter/1

* BEEP BEEP BEEP *  

Olha que coisa linda , depois de 3 meses de felicidade acordo as 7 da manha com esse som , pois é gente hoje é o primeiro dia de escola um dos dias mais tristes da vida de um adolesente , sim sou dramatica mas eu odeio a escola , ter que sentar naquelas cadeiras super disconfortaveis ( que depois de 5 minutos sua bunda fica quadrada ) , ter que aturar idiotas , e olhando aqueles professores que parecem a morte , ahhh desculpa mas isso nao é minha praia nao , mas pelo menos tem um lado bom ... É MEU ULTIMO ANO nesse inferno chamado de ensino medio !! 

Morrendo de preguiça eu levanto da cama , E fui pro meu banheiro , quando olhei no espelho levei um susto , mas nao foi um susto qualquer nao , era um susto que tipo se eu tivese gripada , a gripe ia sair correndo quado me visse daquele jeito ! Meu cabelo é cachiado por natureza , ele é lindo nao vou mentir mas da muito trabalho para cuidar e hoje ele tava um coisa triste ou como meus amigos preferem falar " um curly fuck "  , minhas oulheiras estava chegando nos meus pes , aiai nao é assim que eu quero que as pessoas me vejam no primeiro dia ne !

Tomei um banho , e fui me arrumar , ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59086004 ) fiz meu cabelo e minha makeup , nada demais cabelo solto e como eu adoro cilios grandes muito muito rimel , mas so isso nada demais , e acredita que depois disso ate que fiquei bonita ahah , acabei e fui la pra baixo ver o que mamae fez pro cafe da manha ( sim tenho 18 anos e ainda chamo minha mae de mamae , ME JULGEM ) entao mamae fez um cafe maravilhoso , pancecas com nutela e uma frappachino de caramelo .. minha mae quer que eu exploda ! Mas nao to reclamando porque taa YUMMY aahha enquanto eu tava comendo meus pais ligaram a tv no jornal , tava passando uma coisa sobre um proffesor que teve relaçoes com uma estudante , uma reporter começou a falar e depois apareceu duas fotos , uma de um homen mais velho e uma de uma menina que devia ter minha idade . O homen começou a falar sobre o affair com a menina mas quando ele falou que tinha uma esposa e 2 filhas e pegui o controle e disligui a tv , que nojo cara , vontade de vomitar eka , eu acabei de comer me levantei , falei com meus pais e fui pegar meu carro .. pensando " Qual é o problema dessas pessoas hoje em dia ?! " 

Entao entrei no meu carro ( eu tinha um camaro preto ) e fui pra escola , depois de chegar e me da uma ultima olhadinha sai do carro e fui começar mais um ano de tortura . Entrei e fui pegar a minha lista de aulas .. acho que o mundo conspira contra mim porque minha primeira aula era matematica .. chegui na sala e fiquei feliz em ver minha melhor amiga Iasmyn Isaacs .

" E ai bitch " ela falou quando sentei do lado dela , " E ai whore " eu respondi sentando . Antes que eu continui eu vou lhe falar um pouco sobre a nossa amizade , agente se conheceu no prezinho quando brigamos por uma barbie , e des desse dia somos grudadas uma na outra , A Iasmyn é uma comedia , ela tem um tipoinho de uma " puta - burra "  mas da certo pra ela, no fim do dia ela é a pessoa que eu posso confiar , assistir filme de mulherzinha , e é ela que me da conselhos , eu sou a Lyne dela e ela a minha MynMyn e vai ser assim pra sempre . Okat voltando ;;; Eu sentei do lado da minha melhor amiga e olhei pro meu professor , EKA ele era gordo  , feio e tinha uma cara de antipatico ! Ele começou a fazer a chamada , " Karolyne Ferreira ? " Ele berrou na sala , eu repondi " Sou eu , mas prefiro ser chamada de Lyne " Ele olhou pra mim por um estante e depois pro papel e respondeu " Aqui ta escrito KAROLYNE entao vai ser assim que vou lhe chamar . "  .. Filho da puta , pensei .

Finalmente chegou a hora do recreio e eu e Iasmyn tivemos sorte esse ano , nos temos todas as aulas juntas entao o ultimo ano nao vai ser tanta tortura ne , Chegamos na cafeteria e fomos para a nossa mesa de sempre .

Logo quando fui sentar senti uma mao pegar na minha bunda , virei e vi meu namorado o Tristin " Hey babe " Ele falou me puxando pro colo dele , " oi .. " eu falei rapidamente . Eu fiquei olhando  o Mateus ( o namorado da Iasmyn ) chegar na mesa " Oi linda ," ele falou dando um beijo nela ,porque eu nao posso ter um namorado assim ? 

Mateus e Tristin sao melhores amigos foi assim que agente se conheceu , a Iasmyn e o Mateus tao namorando faz 2 anos ja e foi o Matheus que aranjou o tristin pra mim , e agente ta namorando a quase um ano . No começo o Tri era um fofo comigo tipo um AMOR , mas esse tempos passados ele ta sendo muito grosso e ignorante comigo...mas eu nao sei o que ele faria se eu acabar com ele entao por agora vou ficar segurando o nosso namoro .Depois de 20 minutos comendo o alarme tocou falando que o intervalo ja tinha terminado , eu e a Iasmyn fomos para nossa ultima aula ; HISTORIA 

"Ja ficou sabendo do babado ? " ela me perguntou , eu olhei pra ela levantei uma subranceilia e falei "  Nao , de que voce ta falando ??? " ela sorriu feliz em me da a noticia " Tao falando que tem um profesor novo e bem gato ! passei o dia procurando mas nao achei ele ainda " 

Eu processei o que ela tniha dito e notei que agente ja tinha chegado na nossa sala , abri a porta e meus olhos encontraram os olhos do meu novo profesor . Os olhos dele eram um verde eletrico , e um cabelo cachiado tipo o meu , ele era outro curly fuck , ah e ele tambem tinha um bumbum bem legalzinho hein .. nao que eu tinha olhado e tals ahha, Nos sentamos e eu falei pra Isamyn " Acho que voce achou ele .. "

Ele tava lindo sentado olhando um globo http://24.media.tumblr.com/tumblr_m0l1njLXPg1r65y29o1_500.gif quando ele  levantou e falou " Ola sala , meu nome é Mr.Styles e eu vou ser o professor de historia de voces " 

Assim tao derepente a historia do jornal nao estaa parecendo ser tao doida nao ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE , GOSTARAM ?! Espero que sim ! Eu gostei .. ahha porfavor deixem review e eu vou tentar postar todo dia ! beijos beijos lindas !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Professor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.