Looking For My Angel escrita por Mrs Right


Capítulo 3
She Forgot The Cellphone?


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora! Serio, ficou meio dificil de postar porque realmente parecia que tudo conspirava contra mim x.x Professores, provas, internet... resolveram me atrapalhar todos ao mesmo tempo! então, finalmente consegui um tempo. tenho 1 semana de ferias antes de voltar a ser torturada, e como presente de natal, resolvi que vou postar dois capitulos nessa semana! :) então, espero que gostem! boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270161/chapter/3

Quinn ficou meio nervosa ao ver o celular da amiga em cima da cabeceira. Santana poderia dar noticias pelo Skype, ou pelo celular da Brittany, mas ainda sim poderia precisar do seu.

Quinn pegou o celular e viu o nome de Rachel no visor. “Rachel...” Quinn logo se lembrou da morena baixinha que divide o apartamento com Santana, da qual a Latina sempre falou. Quinn rapidamente leu a mensagem:

“Santana, se você não me der noticias até de manha, eu juro que assim que você botar os pés aqui, você morre!”

Quinn sorriu. Lembrou do que Santana havia falado. Rachel era extremamente cruel quando está com raiva, chegando a ser pior que ela as vezes. Quinn sentia como se conhecesse Rachel apenas pelas varias histórias que Santana contava a ela. Ela pensou em responder, mas seria melhor explicar o que havia acontecido por ligação. E como já estava tarde e a loira estava caindo de sono, iria ligar apenas de manhã.

Quinn subiu as escadas com o celular de Santana em suas mãos. Entrou em seu quarto e voltou a dormir.

Rachel resolveu ir se deitar e esperar a manha chegar para ver o que a Latina tinha a dizer. Rachel imaginou que Santana havia ido dormir assim que chegou em Lima, devido ao cansaço da viagem. Sendo assim, Rachel fechou os olhos, e dormiu.

Santana havia conhecido Quinn em uma pequena lanchonete perto de seu apartamento. Naquele dia, Santana tinha esquecido a chave e acabou ficando para o lado de fora, já que Kurt e Rachel ainda não haviam voltado da faculdade. Ela andava na direção ao Central Park, quando avistou a lanchonete. O lugar ficava a poucas quadras do apartamento.  A Latina entrou, pediu um café e sentou em uma das mesas de frente para uma loira distraída que já havia visto na faculdade. Santana acabou puxando assunto com Quinn. Ela descobriu que a loira cursava direito, tinha 19 anos e assim como Santana, havia vindo de Lima. Logo as duas viraram grandes amigas. Santana falava diversas vezes de Quinn para Kurt e Rachel. E com o passar do tempo, os segredos que as duas compartilhavam só fortalecia mais e mais a amizade.

No outro dia, Quinn se levantou bem cedo para tomar café e assistir a sessão de desenhos no Cartoon Network. Quinn amava tomar café assistindo desenho animado. Parecia uma criança com os cabelos curtos bagunçados, a fazendo parecer um leão, de pijamas e uma xícara de café em suas mãos.

Rachel se levantou com a voz de Barbra Streisand ecoando pelo seu quarto na performance de “Don’t Rain On My Parede.” Se levantou, fez sua higiene matinal e desceu para encontrar um Kurt rindo sozinho na sala assistindo Scooby Doo.

-Bom dia. – a morena falou tirando Kurt da sua própria bolha.

-Bom dia, pequena. – Kurt falou entregando uma xícara de café para ela. – Dormiu bem?

-Mais ou menos. Santana ainda não me respondeu, então estou meio preocupada com ela.

-Ah qual é, Rachel. Santana é adulta, ela sabe se cuidar. Vai ver que ela ainda não leu a sua mensagem.

-É. – a morena falou se levantando do sofá.

-Ou vai ver que alguém seqüestrou ela e a Britt e vendeu os seus órgãos para o mercado negro.

-Kurt! – a morena o olhou assustada.

-Hahaha. Só estou dizendo pra você parar com isso. Santana logo vai ligar pra você e dizer que está tudo bem.

_____________________________________________________________________

Quinn estava sentada em uma das mesas da lanchonete da faculdade esperando sua aula começar. De longe, avistou Puck dando em cima de uma menina qualquer que passava do seu lado. Quinn apenas balançou a cabeça e riu. Noah Puckerman era um dos amigos de Quinn. Gostava de ser chamado de Puck porque segundo o mesmo o fazia aparecer mais malvado. Puck era alto, forte e tinha um moicano divertido em sua cabeça. Noah era um cara bem legal e sempre defendia Quinn, Santana e Brittany quando algum engraçadinho passava cantando elas. Não que ele nunca tenha tentado fazer isso, mas nenhuma das três sedia. Santana porque namorava com Brittany e Quinn por que... Bem, alem de ver o garoto apenas como amigo, nunca se interessou de verdade por meninos. Se é que vocês me entendem.

- E ai, minha loirinha! – Noah disse abraçando Quinn.

- Oi Puck! – Quinn respondeu abraçando o mais forte.

-O que ta fazendo sozinha aqui?

-Dando um tempo. Minha aula começa daqui a pouco e minhas duas companhias foram pra Ohio então...

-Valeu, sei que não sou Santana ou Brittany, mas também sou seu amigo. – Noah se fez de ofendido.

Quinn soltou uma risada e abraçou seu amigo.

-Você sabe que eu te amo né?

-Hahaha. Sim. Todas me amam.

Quinn riu e deu um tapa no ombro do amigo. Que soltou um pequeno “ouch.”

-Preciso ir Puck. Depois a gente se fala. – Quinn deu um beijo na testa do amigo e o mesmo segurou seu braço.

- Hey, você já falou com a Santana?

-Ah. Ainda não, alias esqueceu o celular na minha casa ontem à noite. – Quinn disse fazendo uma careta e puxou o celular da Latina do seu bolso para mostrá-lo a Noah.

-Como isso aconteceu? – Puck perguntou rindo

-Longa história. Te explico depois, tchau. – Quinn ouviu o sinal bater, colocou o celular em sua bolsa e se despediu do amigo.

Quinn saiu de sua sala em direção ao portão de saída, mas no meio do caminho se assustou ao sentir algo vibrando em sua bolsa. Quinn logo notou que era o celular de Santana que estava tocando. Quinn jogou todos os livros no chão para poder procurar o celular no meio da sua bagunça, até finalmente encontrá-lo. Quinn viu no visor que era Rachel. Quinn sentiu uma vergonha tomar conta dela, mas logo atendeu o celular.

-Alô? – Quinn disse meio nervosa.

-Santana? – Rachel perguntou ao ouvir uma voz diferente.

-Não, é-é uma amiga dela.

-ah... Santana ta ai perto de você? Eu preciso muito falar com ela.

-Na verdade, Santana esqueceu o celular na minha casa ontem à noite.

-Droga. E você mora muito longe da onde ela ta?

-É que a situação é meio complicada. Eu não moro em Lima. Eu moro em Nova Iorque.

Rachel sentiu uma enorme vontade de bater em Santana.

-Eu não acredito. Você mora naquele prédio que ela foi ontem à noite antes de pegar o trem?

-Sim. Eu mesma.

-Você já conseguiu falar com ela? Eu não consigo ligar para o celular da Brittany.

-Ainda não pensei nisso. Mas qualquer coisa, se ela me ligar ou der um sinal de vida... Eu te aviso. Pode deixar comigo.

Rachel sorriu do outro lado.

-Obrigado. De verdade. Espero que você não esteja pensando que eu sou louca ou psicopata só porque eu a ameacei de morte ontem à noite.

-Hahahaha. Tudo bem. No seu lugar, eu também faria a mesma coisa.

Rachel riu e Quinn não pode deixar de sentir seu coração disparar.

-Bom... Então. Obrigada de novo... Ãh... Como é o seu nome?

-Quinn. Quinn Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews! Espero que tenham gostado. Até o proximo!