Akuma No Baka escrita por legomes98


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270083/chapter/1

É mais um dia normal no mundo dos deuses , tudo ocorria bem , nada de muito estranho ocorria ali , apenas era o primeiro dia de aula. Sim no mundo dos deuses a uma escola , não uma escola normal é claro , lá você pode encontrar de tudo , desde deuses em treinamento , demônios , anjos , magos , criaturas mitológicas de todos os tipo.Bom como esse lugar é apenas uma escola você não encontrará aqui nenhum ser extremamente  poderoso , bom apenas o diretor , mas falamos dele depois.

Agora falaremos dos mais novos recém chegados alunos , os irmãos Sora , uma garota e um garoto, ligados pelo laço de serem irmãos e também deuses.Ele o deus do mangá e ela a deusa do anime.Ele é mais velho que ela mesmo que seus comportamento.Ela tende a ser um pouco seria demais.

Bom mas agora a personalidade deles não importa . o que importa é que estão atrasados , terão que ir para o mundo humano ainda hoje e seus queridos amigos estavam atrasados...

...Mas talvez haja  males que vem para bem não?...       

-----------------------------------------------Regras-----------------------------------------------------------------

-Não baseiem suas fichas em personagens dos animes que foram colocados na categoria dessa ficha

-Não mandem a ficha por Mp pois não tenho espaço lá

-demônios não são maus, só seguem os seus instintos

-e nem todo anjo é bom

----------------------------------------Ficha----------------------------------------------------------------------------

Nome do personagem:

Idade:(de 12 á 19)

Sexo: ( ) Feminino ( ) Masculino

Foto:(por favor tenham certeza que ela esta´funcionando)

Personalidade:

história:(sejam bem especificos)

Gosta:

Detesta:

Manias:

Comida favorita:

Espécie:

          luta alguma coisa:

usa alguma arma:

familia:(não coloque personagens de animes)

se for um deus é deus de qué (como podem ver existem deuses pra tudo , so não coloque aqui deus ligado a algum animal):

regente(ex:lua , planeta, estrela , cotelação)

se for um demônio(normal , das sombras , arque demônio , do fofo ou do que vocês quiserem)

se for um anjo: ( arcanjo(asas douradas) anjo caído (azas pretas) normal(azas brancas)

se for misto: (algo entre anjo e demônio): coloque se é misto em que tipo

se for humano(coloque aqui o que faz da vida)

se for um deus animal: ( você será mascote de um deus de qualquer outro tipo)(coloque que animal você é também)

par:

algo a acresentar:

eu vou colocar um pedaço da ficha no próximo capitulo com algumas outras perguntas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma No Baka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.