Percabeth - My Cute Neighbor escrita por Lotthy Logan


Capítulo 12
Capítulo 12 - New Surprise


Notas iniciais do capítulo

Hello gente ~lê eu desviando de Avada Kedavra's, espadas, flechas, pedras, travesseiros e muuuito mais~
Primeiramente eu peço mil e cem vezes desculpa, é porque eu tive um bloqueio de criatividade e percebi que essa história está muito chata e monótona, por isso estou tentando fazer ela ser um pouco menos comum, mas não 'tá dando certo.
Em segundo lugar, eu estive enfrentando algumas mudanças e problemas pessoais que não posso contar aqui no Nyah e estou tendo muuitas provas e muitos trabalhos, e na maioria das vezes eu que sou a líder dos grupos, por isso tenho que colocar todo mundo nos eixos e.e'
Em terceiro e último lugar, esta fic vai acabar lá pros 20 ou 30 capítulos. Para os potterheads que gostam de Jily (James Potter e Lily Evans): Bom, estou apaixonada por fics Jily ( se conhecer alguma me mande o nome e o link por Mensagem) e minha próxima fic será desse casal perfect *--*'

Boa leitura. Esse capítulo 'tá uma droga, eu já disse que estou com bloqueio de criatividade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269969/chapter/12

- Tá a fim de ir ao shopping e comer no BK¿ [n/a: Burger King para quem não sabe]

 - Claro. – Eu disse e fomos de mãos dadas até o shopping, conversando, rindo e nos divertindo.

Capítulo 12 – New Surprise.

Chegamos ao shopping e fomos comer no BK. Comi com o Cabeça de Alga fazendo brincadeiras e eu só comia e ria.

Resolvi ir ao banheiro e o deixei sozinho na praça de alimentação. Entrei no banheiro, olhei para mim mesma no espelho e vi como eu estava sorridente. Fiz o que eu queria fazer no banheiro e saí. Quando eu estava voltando para a mesa, vi uma cena não muito boa: Calipso sentada no colo do meu namorado. Ele estava sentado de costas, por isso não me viu. Mas ela me via perfeitamente bem. E ela viu como eu me dirigia à mesa espumando de raiva. Ela deu um sorriso cínico e, quando eu já estava bem perto da mesa, ela tentou beijá-lo. Mas ela não esperava pela reação do Percy. Ele virou a cara e empurrou-a do colo dele.

 - Você não entende? Eu não gosto de você. Eu prefiro a minha Annabeth, então fique bem longe de mim. E se você encostar um dedinho nela, eu juro, J-U-R-O, que acabo com você. Se você pensar em mexer com a minha namorada ou com os meus amigos, mude de planeta, porque eu posso ser a pior coisa que existe quando alguém mexe com quem eu amo. – Percy disse tudo isso de uma vez, mas ele ainda estava de costas, só percebeu que eu estava atrás dele depois que a (bitch) da Calipso arregalou os olhos e lançou um olhar a mim. Ele se virou e ficou me olhando, como se pedisse desculpas por ter agido de tal forma, mas eu apenas avancei alguns passos e o abracei. A vaca foi embora com medo e nós ficamos abraçados por alguns minutos no meio da praça de alimentação. Depois nos separamos e fomos para casa, em silêncio. Quando chegamos à porta da minha casa, o convidei para entrar, e ele aceitou. Quando entramos, tive uma grande surpresa:

 - Mamãe! – Eu gritei e corri meio que mancando por causa do meu pé machucado, e a abracei.

 - Filha, estou feliz por te ver! – minha mãe disse se afastando do meu abraço.

Relatório completo da minha mãe: ela é ciumenta, ausente na minha vida, por isso a vejo poucas vezes, exigente, rígida, inteligente, cuidadosa e ela sempre deixa claro quando não gosta de alguém. Ah, quase me esqueci desta: ela odeia abraços.

Apresentei-a Percy e lhe disse que ele era meu namorado. Lembra quando eu disse que ela deixa claro quando não gosta de alguém? Pois é. Ela deixou bem claro pelas expressões faciais que não gostou dele. E isso deixou um clima meio tenso no ar. Meu pai chamou todos para jantarem e nós fomos.

Acho que a visita da minha mãe não deixou ninguém feliz. Ela ignorou completamente minha madrasta, pois eu era muito próxima da minha madrasta e isso a deixava com ciúmes de mim e o fato de que meu pai seguiu em frente e se casou com Anna. Ela respondia com frieza as perguntas de meu pai e de Percy. Ignorou Bobby e Mateus. Comigo ela falava normalmente, como se estivéssemos só as duas ali. Era óbvio que ela tinha rancor com todos ali, mas eu não entedia o porquê da raiva do Percy. Ela só havia nos visitado porque conseguia uma folga de uma semana e resolveu me ver. Assim que o jantar terminou, Percy foi embora. Fiquei conversando com minha mãe na sala, e ela continuava a repetir que eu podia ter arrumado coisa melhor. Resolvi não responder nada, pois seria ruim eu discutir com ela no período em que ela está aqui. Ela só veio para me ver. Algumas horas depois ela foi embora para ficar no hotel em que estava hospedada.

Logo depois que ela foi embora, fui conversar um pouco com meu pai e Anna. Ela estava magoada por ter sido ignorada por minha mãe. Eu acalmei-a e conversamos um pouco, logo depois eu fui dormir.

No outro dia, já na escola, com o pé desenfaixado para minha alegria, passei quase todo o intervalo beijando Percy debaixo de uma árvore.

Depois do intervalo e das aulas, eu fiquei esperando Percy fora da sala de aula, pois ele estava terminando um exercício e pediu que eu o esperasse. Estava escorada na parede, numa boa, até que Douglas chegou.

 - Oi Annie – Douglas disse. – Sozinha¿ Quer companhia para ir para casa? Tenho certeza que poderíamos fazer coisas... Hum... Interessantes, no seu quarto. – ele disse com a voz carregada de malícia – Ou no meu... – Ele disse essa última palavra e me beijou à força, eu tentei empurrar ele, mas ele era mais forte. Por fim, ele enfiou a língua na minha boca, mas eu mordi a língua dele, o que fez ele se afastar com o susto. – Você é louca?

 - Louco é você! – Disse meu namorado, chegando perto de nós e me puxando para perto. Ele estava vermelho de raiva e tenho certeza que teria acabado com a raça de Douglas se eu não estivesse perto. – Chegue perto da minha namorada de novo e eu quebro a sua cara. – Ele disse e eu o puxei para sairmos dali. Quando já estávamos de costas para Douglas ele murmurou “Gostosa”, mas Percy o ouviu, virou e deu um soco na cara do babaca que se chama Douglas. Os dois começaram a brigar e eu comecei a gritar para eles pararem, mas eles não ouviram. Ouvi passos no corredor e em seguida um grito:

 - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - A diretora disse. Os dois pararam na hora. – Os três na diretoria. JÁ!

Eles se separaram e seguimos a diretora até a diretoria. A escola já estava vazia há essa hora, então entramos e nos sentamos. Contei tudo o que aconteceu e a diretora ligou para nossos pais.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ficou uma droga mesmo.
Pessoas das quais acompanho fics: eu estou meio que atrasada na leitura de muuuitos capítulos, mas estou cheeia de provas e trabalhos e atualmente estou lendo fics Jily (James+Lily).
Vou responder os reviews do capítulo anterior agora.
Obrigada por todos os reviews pessoas!
Pergunta de hoje: Tem alguma ideia para a minha fic? Se tem, qual? Vou colocar créditos por qualquer ajuda.
Bjuux e até o próximo.