Percabeth - My Cute Neighbor escrita por Lotthy Logan


Capítulo 1
Capítulo 1 - New life.


Notas iniciais do capítulo

Os personagens foram criados pelo Tio Rick. É minha primeira fic Percabeth, a sinopse (que está horrível)e a história são totalmente minhas. Deixem reviews, respondo todos ;D
P.S: Não pensem que a Annabeth é santa, vocês podem se surpreender.
Obs.: O Percy aqui não é burrinho viu?? (só um pouco)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269969/chapter/1

"Era uma vez, uma linda garota..." Não, essa não é a minha história. Se você está procurando um conto de fadas, você está no lugar errado.
Meu nome é Annabeth Chase, e acabo de me mudar de San Franscisco para New York para morar com meu pai, minha madrasta e meus dois irmãos. Não sou o tipo de garota popular, pelo contrário: sou o tipo de garota nerd, daquelas que usa óculos fundo-de-garrafa, mas não sou o tipo de garota que usa roupas largas ou fora de moda. Sou uma nerd que escuta rock. E Taylor Swift. E, neste exato momento, tem um garoto de cabelos escuros e olhos verdes me olhando. Meu vizinho, provavelmente. Meu lindo vizinho.

Olho para ele e mando um "tchauzinho" com a mão, que ele responde com um simples sorriso, mas que derrete toda garota.

 - ANNABETH, DESÇA AQUI AGORA! - Grita meu pai do andar debaixo de nossa casa. Levanto da cadeira em que eu estava sentada e fecho rapidamente meu notebook, que usava há um minuto atrás, antes de avistar o garoto e antes de meu pai me chamar.

Saio do meu quarto e desço rapidamente as escadas. Eu tinha chegado ontem em New York, e passei o dia todo desfazendo minhas malas, com a ajuda de minha madrasta. Ao contrário de outras pessoas, eu gostava da minha madrasta. A Anna* é uma pessoa muito boa e sincera. Ela tem dois filhos de cinco anos com meu pai, o Bobby e o Mateus.

Meu pai e minha mãe se separaram há sete anos, quando eu tinha 9 anos de idade. Há cinco anos, ele se casou com a Anna e se mudou para NY, mas eu fiquei morando com minha mãe, Atena, em San Franscisco. Mês passado, minha mãe arrumou um emprego na Grécia. Eu insisti em ir, porque a Grécia é um dos meus lugares favoritos no mundo, e sem falar na arquitetura... Voltando ao assunto, minha mãe disse que eu passava pouco tempo com meu pai, e disse para eu ficar morando com ele por um ano, só para ver no que dava. Então, aqui estou.

Quando chego na cozinha, vejo meus irmãos, a Anna e meu pai se preparando para jantar. Abraço minha madrasta, recebo um beijo na testa de meu pai e pego meus dois irmãos no colo antes de jantar. Na sala de jantar, o papo estava solto. Ninguém se calava em nenhum minuto, e essa era a minha parte preferida em morar com meu pai: eles eram muito animados e sempre davam-me atenção.

 - Annie - Disse meu pai - Te matriculei numa escola aqui pertinho, fica à duas quadras. Tente se enturmar amanhã.

- Querido, entrar no meio do ano não é fácil - Disse Anna, falando o que eu pensava - Annie, se você quiser um carona amanhã, estou aqui. - ela disse com um sorriso doce no rosto.

 - Mana, leva agente amanhã no parque? - pediu Bobby, com aquela carinha fofa.

 - Por favou Ann, nós queremos brincar! - pediu Mateus

 - Levo vocês amanhã sim, mas tem uma condição - eu disse aos dois, e eles já fizeram uma carinha feliz - O Logan vai junto! - Foi só dizer essa última frase, e os dois começaram a pular, eufóricos. Logan é a palavra mágica.

Logan é meu cachorro, um Husky Siberiano se olhos azuis e pelos preto e branco. Ele veio comigo de San Franscisco, e eu não vivo sem ele. Ele tem cinco anos de idade, ou seja, tenho ele desde meus onze anos.

Logo após aquele jantar "animado", subi para meu quarto. Meu quarto não tinha sacada, apenas uma janela enorme. Olhei pela janela e vi o garoto deitado a cama de olhos fechados, cantarolando uma música com fones de ouvido. Ele abriu os olhos e me viu o observando. Corei até a raiz dos cabelos. Ele fez um sinal de "espere" e pegou um caderno e uma caneta. Escreveu bem grande no caderno e mostrou pela janela: COMO É SEU NOME?

Peguei um caderno e uma caneta em cima da escrivaninha e escrevi: ANNABETH, E O SEU?

Ele respondeu: PERSEU, MAS PODE ME CHAMAR DE PERCY. QUANTOS ANOS VOCÊ TEM?

Eu respondi: 16, E VOCÊ?

Ele disse: 16 TAMBÉM. SE MUDOU HÁ POUCO TEMPO?

Eu disse: SIM, ME MUDEI PARA CÁ ONTEM. BELO QUARTO, AZUL É MINHA COR PREFERIDA

Ele respondeu: OBRIGADO, MAS O SEU QUARTO É MAIS. TAMBÉM ADORO AZUL. VAI ESTUDAR NA HALF-BLOOD HIGH SCHOOL?

Eu disse: SIM ;) VOU DORMIR, BOA NOITE PERCY.

Ele disse: BOA NOITE, ANNIE. ;D

Eu sorri pra ele e fechei a cortina. Esse garoto me deixou intrigada. Como posso ter "conhecido" ele hoje e já pensar tanto nele?

Quando consegui dormir, já eram 00:01 hrs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o primeiro capítulo, só pra introduzir. Deixem reviews, viu?
Anna* : não sei se o nome da madrasta da Annie é esse, eu inventei esse nome ;D
Quem já viu o videoclipe da Taylor Swift, You Belong With Me, já sabe de onde eu tirei "algumas ideias". A fic não vai ser que nem o vídeo clipe, mas eu já tenho ideias para o segundo capítulo.
Bjuux, e até a próxima.