Vida Em Família escrita por amazingLeek


Capítulo 2
O começo de tudo - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Esse é mais curto porque eu queria começar logo os outros capítulos. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269951/chapter/2

Dois anos haviam se passado desde que os filhos mais velhos dos Lopez-Pierce haviam nascido. Elas decidiram que criariam os dois como gêmeos até  que tivessem idade para compreender que não eram irmãos biológicos. Há alguns meses haviam tentado novamente o tratamento para  engravidar e novamente havia dado muito certo. Brittany estava grávida de 8 meses e para a surpresa das meninas elas teriam gêmeos. Apesar do susto inicial, Santana estava muito animada com a possibilidade de ter mais duas crianças.

Flashback On

As meninas estavam muito felizes. O tratamento dara certo  e o ultimo filho ou filha do casal  estava a caminho. Naquele dia elas tinham consulta marcada para descobrir o sexo da criança. O médico já passava o aparelho de ultrassom na barriga de Brtt quando questionou:

-- Então meninas, já escolheram o nome?

--Se for menino eu escolho e se for menina a San escolhe. – disse a loira que não parava de sorrir um só minuto.

--Então cada uma vai escolher um, porque vocês terão gêmeos...—após uma pequena pausa para que as duas se recuperassem continuou--... um menino e uma menina.

Santana estava sem palavras, seus olhos estavam tão arregalados que pareciam querer pular das órbitas, percebendo a reação de Santana, Britt pediu ao médico que as deixassem à sós. Quando estavam sozinhas ela se pronunciou:

-- San, você está bem? – quando não recebeu uma resposta ela tonou a perguntar – Santana você ouviu o que eu perguntei?

Santana, que agora saia de seu estado de paralisia, respondeu:

--Sim Britt, só estou um pouco surpresa pela noticia.

--Você está arrependida? – a loira questionava um pouco magoada

--Claro que não!—respondeu categoricamente ao perceber a mágoa na voz da esposa – Eu só fui pega de surpresa, mas estou muito feliz, e já amo demais essas crianças que estão ai dentro.  Tenho certeza que você será uma ótima mãe, tão boa para eles quanto é para os outros filhos.

Brittany que não parava de sorrir desde o começo do discurso a beijou com carinho e disse:

--Eu te amo San, amo os filhos que já temos e esses que estou esperando.

Depois  daquela  consulta a gravidez seguiu sem mais problemas.

Flashback off

Elas estavam sentadas no jardim da casa de Rachel e Quinn, observavam seus filhos brincarem com a filha delas, Barbra, e apesar deles terem apenas 2 anos as crianças já eram bastante independentes e ativas. Conversavam e riam quando de uma hora para outra, Britt empalidece, ficando mais branca do que já era.

--Britt, aconteceu alguma coisa?-perguntou preocupada.

--A bolsa...

--O que que tem ela?

--Acabou de estourar.

Ao ouvir isso ela olhou para o chão e viu a poça que estava se formando. A partir daí começou a correria. Santana pediu para que as amigas ficassem com as crianças e saiu praticamente voando com Britt para a maternidade.

A latina estava muito nervosa, ao contrario de Brittany que estava surpreendentemente calma. Porém a morena não conseguia para de pensar da ultima vez que sua loira dera a luz. Lembrava-se de como havia sido difícil, e da quantidade absurda de sangue que foi perdida por Brittany. Também recordava de como ficara sem chão ao assistir sua amada sofrer uma parada cardíaca, e morrer por alguns segundos. Tinha medo de tudo isso, mas precisava ser forte por ela.

Chegando no hospital, as contrações aumentaram e a loira começara a reclamar.

Sua dilatação estava em estágio avançado, e imediatamente foram levadas para sala onde parto ocorreria.

Ela fazia muito esforço empurrando, enquanto apertava a mão de Santana com uma força descomunal e ainda por cima gritava muito:

--EU TE ODEIO SANTANA LOPEZ!! VOCÊ FEZ ISSO COMIGO!!!- essa foi a coisa mais bonita que Britt dissera na hora do parto. Santana nunca havia a visto desse jeito. Depois de muito empurrar, nasce o primeiro, era uma menina loira como Britt, Apesar do irmão de Santana ter sido o doador novamente.

Ela precisava continuar empurrando, mas já estava sem forças.

--Eu não vou conseguir San..—ela disse com voz chorosa.

--É claro que vai Britt, você está indo tão bem.—assegurou para a esposa.

Alguns  minutos depois nasce um  menino tão loiro quanto a irmã e com os brilhantes e azuis.

-- Você conseguiu. Eu te disse. Mas agora temos que decidir os nomes.

-- Ele vai se chamar Lucas – estava exausta mais ainda queria saber o nome de sua menininha – E nome dela San?

-- Eu quero que seja Maria. – A latina já possuía lágrimas nos olhos.

-- É lindo Sant. – foi a ultima coisa que disse antes de cair em um sono profundo, porque estava muito esgotada.

Santana sorriu com a imagem de sua esposa dormindo, pois agora sua família estava finalmente completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muuuuuuuuitíssimo obrigado pelos reviews e desculpe por qualquer erro.
Até a próxima.