Fugitiva Da Sua Própria História. escrita por AmandA Fagundes


Capítulo 5
Aravis Del Frolyt


Notas iniciais do capítulo

demorei mais esta ai, não vou demorar pra postar o próximo capitulo, juro juradinho *.* Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269870/chapter/5

\"\"

Horace é um ótimo esgrimista, empoe sua espada como se esta fosse parte de seu corpo, seus movimentos em batalha são suaves, mas fazem um estrago terrível com o seu oponente.

Era jovem para um cavalheiro, tinha se tornado o protetor da princesa Cassandra, filha de Duncan, o rei de Araluen.

Will confiava à sua vida a Horace, sabia que o mesmo sentia o cavalheiro, juntos venceram incríveis batalhas e superarão inimagináveis perigos, também cresceram como arqueiro e cavalheiro.

Puxão estava junto com Aberlard e Kicker que pareciam conversar animadamente enquanto comiam aveia e maças quando Horace iniciou a narrativa de sua vinda, Will sabia que era sobre a missão que Halt havia mencionado na noite anterior.

-- Halt já lhe contou tudo sobre a missão?

-- Brevemente, não conseguiu entrar em detalhes.

-- O que aconteceu? Não vai me dizer que Halt dormiu antes de responder todas as suas perguntas?—Horace perguntou, se mantendo sério.

—Pelo menos minhas perguntas não são bobas-- ele se defendeu-- Laura estava desmaiada não muito longe daqui, levei á para a cabana, e quando conversava com Halt ela fugiu a seguimos, e quando a alcancei, vi uma cobra perto de lhe dar um bote e atirei contra a cobra, uma cobra da mesma espécie um dia matou sua mãe, fraca mentalmente e fisicamente, desistiu de fugir e aceitou minha ajuda.

-- Que longa noite—afirmou e mudou o assunto emendando– bom, acho então que Halt não chegou a lhe dizer sobre quem estamos a procura é o porquê.

Will deixou que Horace continuasse.

-- O rei Dilam, de Melarte, um reino até então desconhecido pelo nosso serviço secreto, o que deixou Duncan um pouco preocupado em deixar seus representantes entrarem no reino, mandou uma comitiva a procura de uma moça. Halt os escoltou até o rei, para que assim pudesse os avaliar com mais precisão. Parece que eles não pretendem nada além de procurar uma foragida—Will ia fazer uma pergunta, mas Horace continuou, sabia o que o amigo iria perguntar—Não ela não e criminosa também não e escrava, talvez o motivo de sua procura por ela seja o parentesco que o rei tem com ela—Will abriu a boca pra formular uma pergunta, mas outra vez Horace se adianto—Ela era filha do barão Miguel Del Frolyt e da baronesa Ágata Del Frolyt, o pai morreu em um duelo pela honra da baronesa, não pense que ele obteve a derrota e sim que foi apunhalado pelo oponente, quando este já havia perdido.

Will se apresou e fez uma pergunta, enquanto Horace dava um tempo para respirar.

-- E a mãe, a baronesa?—indagou – Ela tem irmãos? Sua idade? Que parentesco? Vamos Horace diga mais sobre a garota—retrucou quando viu que Horace iria acabar o interrompendo mesmo.

-- Sua mãe ficou muito triste pela morte de seu marido, ela assistia o duelo e assim que viu seu marido cair, pegou a espada dele e desferiu um golpe no coração do oponente, ele pretendia tela e leva-la de seu reino para o dele, Ágata era bela e encantava a todos no reino, teve um casamento arranjado, mas amava o marido e a filha, Ágata não teve outros filhos, depois da morte do barão Miguel, ela se mudou pra uma propriedade isolada de tudo e todos, exceto de seu irmão o rei David pai do rei atual Dilam. Portanto a garota e prima do rei, ela tem aproximadamente 19 anos e o rei Dilam 22 anos.

-- E a garota se chama como?

-- Aravis Del Frolyt.

-- Me diga sobre os buscadores da garota e porque eles acham que ela possa esta aqui?

-- os representantes do rei Dilam constituem uma bela caravana, o seu meio-irmão Kishan está representando o rei, ele e filho do anterior rei David com uma prima, ele casou-se novamente poucos anos depois da mãe de Dilam morrer ao dar a luz, parece que eles se casam entre primos, David morreu depois da irmã Ágata, Dilam assumiu o trono aos 18 anos e aos 15 sua prima Aravis fugiu. Ela foi educada para se defender e sobreviver sozinha. E esperta e sagaz, conseguiram segui-la ate aqui se valendo de grupos pequenos em seu encalço e não com a comitiva que trouxeram, eles perderam seu rastro quando ela chegou a Redmont, mandaram então buscar o resto da comitiva para que se instalassem aqui e espalhassem para sua busca.

Com certeza ela não deve mais estar aqui, já que as noticias sobre a caravana se espalhou como uma boa fofoca.

Puxam deu uma cutucada com o focinho em Will, procurando de seu dono mais maça, deu-a sem perceber que Puxam já havia comido maças suficientes por hoje, estava assimilando todas as informações para chegar ao motivo que o rei tinha para procurar tão fortemente aquela moça, talvez se interesse mais pela moça do que pelo simples fato de serem primos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou, não gostou, tem erros, sugestões; bom, você pode mandar comentários sobre qualquer coisa relacionado a história e eu responderei, mas olhe lá, viu. Não escreva besteiras, porque vai ficar sozinho(a) com ela, pois não responderei! Obrigada por sua atenção, caro leitor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fugitiva Da Sua Própria História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.