I Need You By My Side escrita por wacky beauty


Capítulo 7
Transferência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269788/chapter/7

Os dois chegaram juntos na esquard e não tinha ninguem a não ser o Cap em sua sala.

Cap : Olivia na minha sala. –Olivia segui pra sala dele e depois de uma hora saiu.

              Elliot : Que foi sunshine? Você demorou. –Ela sentou-se em sua mesa e ficou calada. –Hey,Liv,fala comigo.

Olivia : Eu tenho que ir embora de NY. –Ela faloou chorando.

Elliot : Why?

Olivia : O Cap descobriu quem está atrás de mim,Ryan Biteen,lembra?

Elliot : Sim...

Oliiva : É aquele que jurou que me matava,o Cap me transferiu temporariamente pra DP de Los Angeles,ele tá com medo que ele venha mesmo atrás de mim.

Elliot : E você vai?

Olivia : Como eu não tenho escolha,vou ter que ir.

Elliot : E quando você vai?

Olivia : Amanhã pela manhã.

Elliot : Então você janta comigo hoje? Não aceito não como resposta.

Olivia : Já que é assim,eu janto com você. Mais agora eu vou pra casa arrumar minhas coisas.

Elliot : Vai sozinha ?

Olivia : O Dean vai me acompanhar.

Elliot :  O Dean? Porque não eu? Eu sou se parceiro.

Oliiva : Ele se ofereceu pra me acompanhar e o Cap aceitou. Não fica com raiva.

               Elliot : Mais eu sempre te levo. –Ele ficou emburrado.Ela levantou-se e ficou do lado dela. Puxou o rosto dele de frente pro dela.

               Olivia : Serio mesmo que você vai ficar emburrado? Tá parecendo o Elli. –Ela deu um beijo no canto da boca dele. –Nos vemos mais tarde.

               Elliot : Serio mesmo,é assim que você vai se despedir de mim? Acho que mereço um beijo de verdade. –Ela deu um beijo em dois dedos e encostou na boca dele.

              Olivia : É o máximo que posso fazer aqui. –E saiu em direção ao elevador,Dean a esperava no carro.

Dean : Demorou. –Falou abrindo a porta pra ela.

Olivia : Desculpa,foi muita boa vontade você me levar pra casa.

Dean : Que isso. –Ele dirigiu em direção a casa da Olivia.  –Amanhã passo pra te pegar de manhã.

Olivia : Não precisa,o Elliot falou que vai me levar.

              Dean : Ok,nosso vôo é as 10 da manhã. –Ela ia saindo do carro e ele segurou o braço dela e a beijou,ela o empurrou quebrando o beijo e saiu do carro sem falar nada e entrou na portaria.

             Ao chegar em casa ela desabou no chão,ela estava confusa com seus sentimentos,tinha certeza absoluta que amava o Elliot,mais não sabia o que sentia pelo Dean,se era amor,amizade,tesão. Ela se perguntava porque ele tinha beijado-a. Ela levantou e começou a arrumar a mala, tentando não pensar no assunto. Quando ela terminou era 18h30min, Elliot ja deveria está a caminho,ela tomou um banho e colocou m vestido branco com um laço marrom marcando  a cintura,um salto preto,cabelos solto e uma maquiagem leve. Quando ela acabou de se arrumar,bateram na porta,ela olhou e viu que era o Elliot e abriu a porta,ele foi direto beija-la.

Elliot : Como você está linda –Falou quebrando o beijo.

Olivia : Você tambem está. –Ele estava de calça jeans,uma camisa polo azul e tenis.

               Elliot : Vamos? –Falou dando o braço pra ela,ela pegou a bolsa,trancou a casa e foram pro restaurante.

Olivia : Aonde vamos?

               Elliot : Tem que ser um lugar bonito e especial,pra combinar com você. –Eles foram até o restaurante conversando. –Bom eu vim aqui algumas vezes,acho que você vai gostar,ele te música ao vivo,um ambiente bem relaxante. –Ele desceu do carro e abriu a porta pra ela e deu o braço.

Olivia : Nossa hoje você está um perfeito cavalheiro.

Elliot : O melhor pra você,princesa.

              Olivia : Nossa esse restaurante é maravilhosos Ell. –O restaurante tinha uma iluminação baixa,o local era bem romantico e um cara tocava musica no violão.

             Elliot : Obrigado,eu sabia que você ia gostar. –Então eles entraram e foram até o recepcionista.

Recepcionista : Mesa no nome de quem?

Elliot : Mesa pra dois,Elliot Stabler.

              Recepcionista : A sim,sua mesa já está preparado senhor Stabler. –os direcionou até uma mesa,bem posicionada. Elliot empurrou a cadeira pra Olivia e sentou-se de frente pra ela.

Elliot : O melhor pra nosso ultimo jantar antes de você ir.

Olivia : Nem me lembre que eu tenho que ir. –Ele pegou a mão dela.

              Elliot : Eu prometo que sempre que der eu vou te visitar e você não vai ficar lá por muito tempo.

Olivia : Eu vou lembrar dessa sua promessa.

Elliot : Você acha que eu vou conseguir ficar sem você?

Garçom : O que você vão querer?

Elliot : Uma garrafa de vinho pra entrada. –o garçom anotou e se retirou.

Oliiva : Vinho?

Elliot : Sem martinis e cervejas hoje sunshine.

Olivia : Ell,eu tenho que te contar uma coisa. Eu vou pra Los Angeles com o Dean.

Elliot : O que eu posso fazer a não ser aceitar?

Olivia : Nossa,você tá de boa?

              Elliot : Lógico que eu tenho ciumes Liv,o jeito que ele fica olhando pra você não me agrada nada,mais a vida é sua,não adianta eu ficar tendo ataques de ciumes se é você que decidi. E se você está aqui comigo é porque você sente algo por mim. –Ela segurou mão dele e ficou fazendo carinho.

               Olivia : Ell... –O garçom interrompeu chegando com a garrafa de vinho. Eles beberam a garrafa e jantaram,curtiram a música do resturante.

Elliot : Vamos Liv? Amanhã temos que acordar cedo. –Ele pediu a conta.

              Olivia : Tudo bem. –Ele pagou,e sairam do restaurante,ele a abraçando pela cintura. Ao chegarem no carro ele a beijou,com tanta paixão,que chegaram a se perder no próprio beijo.

              Elliot : Vou sentir sua falta. –Ele falou encerrando o beijo. Então os dois entraram e seguiram pra casa da Olivia. Ele parou na frente do predio dela.

Olivia : Não vai dormir comigo hoje não? –Ela fez bico.

Elliot : Pensei que você queria descansar.

Olivia : E o que tem,você já dormiu aqui outras vezes,porque não hoje?

              Elliot : Já que você quer,eu fico. –Ela abriu o portão da garagem pra ele estacionar dentro do prédio e desceram do carro. Ele entrelaçou  a mão na dela e seguiram pro elevador e depois pro apartamento dela.

Olivia : Já sabe né,a casa é sua,sabe aonde fica tudo.

Elliot : E aonde você vai? –Falou segurando a mão dela.

Olivia : Tomar um banho. –Ele a puxou pra perto do corpo dele e a beijou,foi lento no começo,mais rapiddamente foi se aprofundando,suas linguas travavam uma batalha frenéticaos comrpos exalava desejo e paixão,e assim eles passaram alguns minutos,até que ele a pega no colo e a leva pro quarto sem quebrar o beijo,as mãos dele fazia o reconhecimento de todo corpo de Olivia,até que achou o ziper do vestido,desfez o laço e desceu o ziper fazendo o vestido cair no chão,ela tirou a camisa dele e foi disafivelando o cinto pra tirar a calça dele.Em poucos minutos os dois já estava só de roupa intima,ela a colocou sentada na cama e ficou encarrando o corpo dela.

Elliot : Como eu vou sentir falta disso. –E voltou a beija-la,suas mãos foram ageis e desabotoram o sutiã,deixando os seios livres pra ele fazer o que me quisesse,ele começou a beijar e sugar,ela soltava gemidos baixos.

O despertador começou tocar,era 7 da manhã,Olivia estava deitanda no peito de Elliot,com um cobertor cobrindo da cintura pra baixo a nudez dos dois. Ele deu uns beijos do peitoral dele pra ele acordar.

Elliot : Bom Dia princesa.

              Olivia : Bom Dia Honney,são 7 da manhã,temos que tomar banho,tomar café d a manhã e ir pro aeroporto.

Elliot  : Nem me lembra.

              Olivia : Bom eu vou tomar banho. –Deu masi um beijo no peitoral dele e se levantou seguindo pro banheiro,quando ele ouviu a agua caindo ele se levantou tambem e foi pro banheiro,ela estava de costa pra ele se ensaboando,ele a abraçou por tras. –Decidiu tomar banho.

Elliot : É né. –Deu um beijo no pescoço dela,ela virou de frente e deu um selinho nele.

Olivia : Ell,são 9:15 e a gente nem tomou café da manhã. –Ela falou acabando de se vestir.

Elliot : A gente toma no aeroporto. –Eles acabaram de se vestir,ele pegou a mala dela,ela pegou a bolsa e foram para o aeroporto. Ao chegarem lá Dean a esperava.

Olivia : Ell,por favor seja getil com ele. –Ela sussurou pra ele.

Elliot : Eu vou tentar.

Dean : Bom dia Olivia,Bom dia Stabler.

Olivia : Bom Dia Dean.

Elliot : Bom Dia Porter.

Dean : Olivia,já chamaram nosso voo 2 vezes.

Olivia : Você pode colocar minha mala lá porfavor? E pode ir na frente.

Dean : Okay,mais não demora. –E saiu de perto deles.

Olivia : Vou sentir sua falta. –Falou abraçando ele.

              Elliot : Eu tambem sunshine,vou sentir muito a sua falta. –Olhou pro rosto dela e a beijou apaixonadamente e rapido.

Olivia : Te amo Ell.

              Elliot : Te amo sunshine,te amo muito pequena. –Ela encostou a cabeça no ombro dele e começou a chorar. –Não chora princesa,vou sentir tanto,mais tanto sua falta. –falou limpando as lagrimas dela.

              Olivia : Eu tambem honney,vou sentir muito sua falta. –Então ele de mais um beijo apaixonado nos lábios dela,esse durou um pouco mais.Ele a abraçou mais forte.

              Elliot : Me liga quando chegar lá,princesa. –Ela deu mais um selinho nele e seguiu pro portão de embarque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You By My Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.