I Need You By My Side escrita por wacky beauty


Capítulo 4
Dois bilhetes,uma preocupação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269788/chapter/4

Olivia : Nossa senhora Elliot,podia esperar não? –Ele não falou nada,apenas a abraçou forte.

Elliot : Eu prometo,não vou deixar nada de ruim acontecer com você. –Ele sussurou.

Olivia : Nada de ruim vai acontecer comigo,eu não sou mais criança,sei me cuidar... Você não tinha que tá em casa?

Elliot : Quero ficar com você... Porque? To te atrapalhando? –Falou com ciumes.

Olivia : Lógico que não bobinho,agora é melhor entrarmos né. –Os dois entraram e sentaram-e no sofá.

Elliot : Liv,você já leu seu bilhete?

Olivia : Não,eu não queria ler,porem mais cedo ou mais tarde vou ter que ler mesmo. –Ela pegou o bilhete e começou a ler em voz alta.

Liv,Liv,espero que você não esteja magoada comigo e com meu amigo,mais naquele dia nem deu pra aproveitar,vamos dizer que você deu sorte,mais quem sabe que na próxima,que não está muito longe,você não tenha.

Beijinhos linda Detetive.”

Olivia : Ell,eles estão atrás de mim,e agora?

               Elliot : Eu vou te protejer,nem que seja a ultima coisa que eu faço,mas eu vou te protejer de tudo e de todos. –Ele a abraçou. –Não vou deixar que nada aconteça com você. Eu prometo.

Olivia : E se algo acontecer com você? Eu não vou me perdoar.

               Elliot : Mais se algo acontecer com você eu morro. –Ele olhou pra ela e deu um beijo da testa dela. –Você é uma das coisas mais importante que eu tenho. Mas não vamos pensar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You By My Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.