Moments escrita por Gabriella Rodrigues


Capítulo 22
Capítulo 21 - parte 2


Notas iniciais do capítulo

TENTEI SER RAPIDA PRA POSTAR MAS NÃO CONSEGUI... SORRY
me mandem opinião sobre esse e se quiserem(só se quiserem me digar qual o seu casal favorito)zelly ou helly...to super indecisa de com quem ela fica no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269611/chapter/22

ZAYN

Esperei alguns dias antes de tentar procurar a Elly,eu não sabia realmente o que esperar,agora que o namoro dela com o Harry havia acabado eu não sabia se era o momento de investir e falar alguma coisa.

–Malik a quanto tempo. – Lucas falou abrindo a porta,já que Elly não podia digitar muito ele que passava a limpo todos os textos dela.

–resolvi esperar a poeira baixar.com essa historia do Harry.

–a Elly ta no quarto,não dormiu,a Lucy passou mal a noite toda. Mas ela já tá bem. – ele acrescentou a ultima frase quando viu meu rosto preocupado - e antes que pergunte a Lucy tá na Dot,exames de rotina.

Concordei com um aceno de cabeça,eu tentaria ir vê-la mais tarde,subi em direção ao quarto da Elly,ela estava deitada perfeitamente reta na cama,os olhos focados no teto

–Zayn?! – não respondi,entrei e tranquei a porta

–oi mel. – falei chegando mais perto e sentando na cama

–Lucas falou pra você da Lu?

–falou sim,eu vou vê-la depois. – ela apenas sorriu – senti sua falta.acho que me acostumei em ver você toda hora.

–devia ter enjoado de mim. - Falou se sentando,cheguei mais perto dela,estendendo minha mão para o seu rosto

–nunca. – puxei seu rosto pro meu e a beijei,nem ligava se ela se afastasse,eu só queria a sensação dos seus lábios nos meus novamente,no começo ela não reagiu mas depois senti suas mãos alcançarem meu rosto me puxando mais pra junto dela.

Nos afastamos ofegantes,eu não queria me afastar,eu queria mais.Elly olhou pra mim correndo os dedos pelo meu rosto,deixei meu corpo ligeiramente acima do seu ela deitada sobre a cama.

–eu não posso. – ela falou,a beijei novamente,eu não queria ouvir,porque eu sabia o que ela ia dizer – Zayn por favor... – ela sussurrou afastando seus lábios dos meus

–eu sei o que vai me dizer Elly,sei que vai dizer que não pode ficar comigo,sei que você vai achar centenas de desculpas pra dizer que não podemos ficar juntos e talvez você esteja certa,mas eu não quero saber,eu só quero ficar com você até que nosso tempo se esgote. – ela me beijou levemente

–porque você faz isso comigo? – ela me fez sair de cima dela,deitou na cama na mesma forma anterior e eu deitei ao lado dela,um minuto depois ela estava cantando i wanna hold tour hand.

–você realmente ama essa musica né? – comentei

–eu canto isso quando fico confusa,ou tem muita coisa na minha cabeça.

–hum...você sempre fez isso?

–não. – puxei-a pela cintura pra perto de mim,ela deitou a cabeça em meu peito – comecei a fazer isso a uns 3 anos.

–depois da morte dos seus pais?

–sim.era a musica favorita deles,eu nem gostava dela,me irritava por eles ouvirem tanto essa musica.quando eles morreram...eu adquiri os velhos hábitos.se tornou minha musica favorita. - Corri os dedos pelos seus cabelos e comecei a cantarolar a musica,no refrão peguei sua mão e a segurei forte.

–como deve ser morrer? – ela comentou em tom tão baixo que mal pude ouvir.

–deve ser...ruim.

–ou talvez eu possa ter paz,algo que eu nunca tive aqui.talvez...

–Elly por favor,não fala assim.

–Zayn,não importa o que eu diga,vai acontecer,por isso eu não posso ficar com você,ou com o Harry entendeu?não tem escolha a se fazer,já baguncei demais a vida de vocês. E mesmo que eu resolvesse fazer a cirurgia eu podia acordar e nunca mais reconhecer o seu rosto,eu não vou lembrar quem você é ou de ter te conhecido,como também não vou lembrar do Harry.

–você lembra do que eu disse quando você me falou da sua doença?

–claro.as vezes esquecer é a melhor coisa que pode acontecer...mas eu não quero esquecer.eu quero me lembrar de tudo,do meu primeiro beijo ruim e humilhante,serio eu esperava um beijo melhor vindo do Harry,as directioners me enganaram – eu comecei a rir – e de você pulando dentro duma piscina sem saber nada,e o dia que a gente conheceu a Lucy e resolvemos adotá-la,quero me lembrar da sensação de ouvir você dizendo que me amava

Ella começou a chorar,a dor dela era tão forte que perecia doer em mim também

–sabe,o Liam disse que isso aconteceria,que eu ia acabar gostando de você,mas porque você tinha que ser tão perfeita?! – ela começou rir entre as lagrimas

–eu tenho algo pra te dar. – ela falou se levantando,e pegou um livro caído no chão,era grosso e não tinha titulo na capa – bom,eu escrevo em diários,boa parte da minha vida foi toda escrita.

Ela me entregou o livro

–isso é o seu diário? – perguntei

–eu pedi pra digitalizarem os últimos meses,desde a semana que eu conheci vocês até o dia chegamos de Gales,foi uma equipe enorme pra conseguir isso em tão pouco tempo.bom,eu to te dando isso...eu não sei bem porque,mas eu só quero que guarde,mesmo que você deixe num canto empoeirado e nunca chegue a ler uma pagina eu nem ligo,eu só quero que guarde,talvez dar pra Lu quando ela tiver mais velha.

–ou talvez,só talvez,se você fazer a cirurgia,isso pode te ajudar a se lembrar.

–é talvez.

–e como vai ser daqui pra frente? – perguntei

–bom,eu vou acompanhar vocês em basicamente tudo,porque preciso saber mais de vocês pra colocar no livro.não sei se faço baseado no que vivemos agora,ou se crio um universo paralelo,mas eu decido depois.em um mês o livro ta pronto.

–quando o livro acabar,você vai contar a eles.a todos,não importa se esta com medo ou não,eles tem que saber.

–eu vou contar.eu prometo.

*********

HARRY

“eu sinto muito Harry,mas não posso continuar com você.

–mas achei que me perdoaria...pareceu que...

–eu tenho um bom motivo pra tomar essa decisão.eu não vou desistir do livro nem do filme,só acho que vou tomar um rumo diferente.eu já liguei pro Simon,vou acompanhar vocês de perto,mas nada alem disso.”

–então quer dizer que ela não vai desistir do livro? – a voz do produtor me despertou dos meus devaneios

–sim,mas disse que vai tomar um rumo diferente.acho que o romance da historia já era.

–isso não podia ter acontecido.as fãs esperavam por isso.mas ela vai continuar a acompanhá-los né?

–provavelmente em shows e eventos públicos e qualquer coisa mais particular com todos os meninos juntos.

O produtor ficou pensativo,andava de um lado pro outro,ele fez isso por tanto tempo que começou a me irritar.quanto parou olhou sorridente pra mim.

–você vai seduzi-la.

–que?

–a conquiste novamente, faça-a se apaixonar novamente.conseguiu uma vez,pode de novo.

–poderia se o Zayn não me empatasse tanto... Triangulo amoroso só é legal nas historias.

–renderia mais se fosse algo combinado. – ele falou

–tipo o Zayn me ajudar nessa historia?Não vai dar certo,esquece.

Ele pensou mais um pouco e depois concordou.

–então é só isso Harry. e não se esqueça,continue o bom trabalho.

Concordei brevemente saindo da sala e indo pro elevador.

*********

ZAYN

–Zayn meu rapaz,é muito bom vê-lo. – o produtor começou falando indo recebê-lo já na porta do elevador,não interpretei aquilo como um bom sinal

–ola. – falei simplesmente o olhando meio desconfiado

Ele me levou até uma sala no fim do corredor,parecia decido a ostentar,o lugar era enorme,os detalhes mostravam o quanto de dinheiro foi investido naquele lugar.

–Zayn,primeiro queria lhe parabenizar pela sua musica,nunca antes na historia da gravadora uma musica rendeu tanto.ainda mais de uma boyband.

“ele está nos desprezando?”,pensei,mas continuei a encarar.

–deve estar achando estranho meu convite. – ele continuou

–sim,seu convidado favorito sempre foi o Harry. – ele agitou as mãos como se isso fosse algo irrelevante

–mas agora tudo mudou.como sabe nós tínhamos um plano inicial,o one direction iria se promover graças aos livros da Elly,que se seguiriam em filmes e turnês.estava tudo certo mas com o termino do namoro do Harry e da Elly acho que nossos planos fracassaram.mas lembrei claro do Zelly.

–onde quer chegar.

–todos amam um triangulo amoroso e uma maioria absoluta ama o Zelly,se você e o Harry colaborarem juntos imagine as possibilidades.

–quer que eu e o Harry enganemos a Elly?

–não seria enganar,seria...bom,só queria que você a incentivasse a escrever sobre a historia de amor.só a vida que estavam tendo já seria o começo de um triangulo amoroso,se você e o Harry continuassem a...seduzi-la por assim dizer...

–não! – cortei o discurso dele – eu não aceito fazer isso com a Elly.

–que?

–não.eu não vou participar dessa palhaçada e tenho certeza que o Harry também não.

–Zayn,pense um minuto,o one direction já ganhou muito com essa garota,imagine as possibilidades,as fãs já são tão apaixonadas por vocês,com um livro contando uma historia de amor baseados em fatos reais vividas por vocês.seria perfeito.

–não. – falei me levantando – essa reunião acabou.

–posso prejudicar vocês. – falou ameaçando,mas eu sabia que ele estava blefando,rendíamos dinheiro demais a eles pra que nos dispensassem.

–que prejudique.eu não ligo.

–ok,ok,não precisa ficar com tanta raiva. – ele falou já tentando amenizar as coisas – não vai participar então.

–com certeza não. – falei por fim.

***********

PRODUTOR

–hum...o Zayn não vai participar.então eu só tenho o Harry,mas vai ter que servir. – eu gostava de falar comigo mesmo quando planejava algo – essa historia me renderá milhões.

Estava tudo planejado,eu avisaria a Harry pra mentir pra Zayn dizendo que também se negara a enganar a garota,se soubesse que Harry estava enganando ela, Zayn podia entregar a historia toda.Elly escreveria o livro,lançaríamos o filme e a turnê.

–perfeito! – pensei em voz alta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.