O Ministério da Saúde Adverte escrita por Inktrap


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Conhecida como "Advertência:" no ff.net =x
Gokudera e Yamamoto não me pertencem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2696/chapter/1

Hayato tateou na mesa de cabeceira ao seu lado, com preguiça de levantar a cabeça do travesseiro, procurando por um objeto metálico. Quando seus dedos esbarraram finalmente no isqueiro, ele o levou até a boca e conseguiu acender um cigarro depois de algumas tentativas frustradas.

Takeshi riu da cara dele, mas quando o outro rapaz tirou uma de suas bombas da gaveta, parou no mesmo instante.

"Gokudera," Takeshi chamou Hayato, que soltava uma nuvem de fumaça pela boca. O fato do rapaz de cabelos cinzas fumar sempre o deixara muito incomodado. Não que ele ligasse a mínima se o outro tivesse algum problema ou algo parecido, não mesmo. O idiota podia muito bem morrer mais facilmente com aquela mania por coisas que faziam 'boom'. Mas ele não queria ser envolvido nisso, muito obrigado. Se Gokudera Hayato quisesse um câncer de pulmão, ele que tivesse um sozinho.

Ele se virou e estivou a mão em direção ao outro, roubando o cigarro dele e o apagando rapidamente no cinzeiro, antes de haver tempo para reclamações.

"EI! Por que você fez isso?!" Gokudera fechou os punhos, finalmente sentando-se na cama e encarando Takeshi com um olhar de assassino treinado que, de fato, ele era.

Takeshi saiu da cama e deu uma olhada de lado para Hayato, dirigindo os olhos até um ponto um pouco abaixo da cintura do rapaz, e fazendo-o corar até a raíz dos cabelos.

Sorriu cínico.

"Fumar causa impotência."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!