Bring You Down-Kogan e Jarlos escrita por PipocaDoLogan


Capítulo 12
So Now... You're Gone.


Notas iniciais do capítulo

Oie, bom, desculpe a demora, eu sei que havia prometido postar rápido, porém eu estou sem meu computador, e irá demorar para ganhar um novo, bom, quando eu puder posto de novo.
Agradeço por todos os outros comentários que vocês deixaram anteriormente, amo muito saber que vocês estão gostando haha
Boa Leitura, e novamente, me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269594/chapter/12

Vesti rápido minha camisa, Kendall e Logan estavam sentados na cama de Logan e eu e James em sua cama. Estavamos conversamos, as vezes trocavamos um selinho entre casais. Percebi que Kendall não estava tão feliz, mas demonstrava outra coisa...

Vou conversar com ele depois, talvez seja algo q ele precise dividir com um amigo.

Kendall Pov

Oh man, não posso acreditar que será minha ultima noite com Logan, pois é, foi isso mesmo que você leu ÚLTIMA NOITE, vocês não imaginam o quanto estou péssimo com isso, Logan era minha vida, e agora eu teria que me separar de quem eu mais amo, meu coração estava partido e quebrado em milhões de pedacinhos, quanto mais eu via seu rosto angelical me observando, mais doía meu coração partido.

Como ele iria reagir? O que seria de mim sem ele? Como iria poder vê-lo sofrer e não fazer nada? Sou um estupido, devia ter lutado com Robin, mas como sempre a covardia ganhou, mas agora já era eu teria que fazer aquilo, pelo bem de Logan. Caminhei até a cozinha onde se encontrava meu “sogro”:

–Olá, genrinho-disse sarcástico- Como foi a noite de ontem? Soube que foi a ultima que teria com meu filho- deu ênfase no “meu”

–Seu idiota-disse com uma lagrima a cair- Eu vou fazer isso, pelo bem de Logan.

–Boa sorte!- deu uma risada maligna, e subiu a escada.

Bufei, peguei uma folha e comecei a escrever:

Espero que um dia possa me perdoar, meu amor, eu juro que não faria se eu quisesse, eu te amo, muito, por favor, depois de tudo nós iremos ficar juntos pra sempre!

EU TE AMO! Xoxo Kendall.”

Percebi que muitas lágrimas já caiam na folha, apenas coloquei na bancada para Logan.

Saí da casa de Logan e me encontrei com Robin para botar o plano em ação. Esses seriam os piores meses de minha vida.

James Pov

Nós 4 ficamos conversando até dormirmos, percebi Kendall saindo mais cedo da cama, mas logo voltei a dormir com meu latino.

Acordei de vez, olhei o relógio que marcavam 10 horas, levantei devagar para não acordar o anjo que dormia tranquilamente em meu lado.

Desci as escadas, esperava ver Kendall e Logan tomando o café da manhã juntos na maior fofura, pois bem, me enganei, encontrei Logan chorando sem entender o porque fui até ele, o dei um abraço apertado.

–Jay, ele se foi- ele disse soluçando- ele me deixou apenas com 37 miseras palavras!

–Logan, de quem você esta...- comecei a ler a suposta carta- desgraçado!–murmurei o abraçando mais forte

–O que esta acontecendo aqui?-ouvi uma voz sonolenta perguntar parada na escada, fiz sinal de silencio para Carlos que percebeu que Logan estava chorando, sem dizer mais nenhuma palavra veio até nós abraçar Logan, percebi que ele queria dizer alguma coisa seu lábios mexiam como um “O que aconteceu?” respondi “Depois te falo”.

Aquele clima continuava triste durante um tempo.

Carlos Pov

Acordei e estranhei a ausência de James ao meu lado na cama, ouvi certos gritos vinham da cozinha reconheci que era de Logan, não entendi muito bem apenas fui o abraçar, James me explicou tudo, teria que conversar seriamente com Kendall, para animar Logan fomos assistir um filme de comedia, eu e James evitávamos contato para que Logan não se sentisse mal, ele disse estar cansado e subiu para o quarto.

Logan Pov

Acordei sem Kendall ao meu lado, estranhei aquilo, desci esperando ver Kendall preparando o café da manhã ou jogado no sofá assistindo Tv, me enganei, ele não estava em nenhum canto dessa casa, cheguei na bancada da cozinha para pegar meu celular pronto para ligar pra Kendall preocupado porem me deparei com uma carta:

Espero que um dia possa me perdoar, meu amor, eu juro que não faria se eu quisesse, eu te amo, muito, por favor, depois de tudo nós iremos ficar juntos pra sempre!

EU TE AMO! Xoxo Kendall.”

Ele foi assim? Sem mais nem menos? Comecei a chorar como nunca antes, nem quando minha irmã havia morrido, Kendall fizera parte de minha vida por pouco tempo mas era especial demais para mim, não pude conter as lagrimas que caiam, recebi consolo de James e Carlos, mas tudo que queria era Kendall ali, ou pelo menos uma explicação.

Eles para me animar colocaram um filme de comédia, muito engraçado por sinal, mas aí acabei me lembrando de Kendall e de suas piadas que eram muito semelhantes com as do filme, disse estrar cansado e subi ao meu quarto, fechei e tranquei a porta, tudo que queria fazer agora era chorar e ficar sozinho.

Adormeci.

Acordei um pouco mais tarde, olhei pela janela e já era a noite, fiquei espantado com o quanto eu havia dormido naquele dia, minha barriga roncou, não era pra menos, eu não havia comido nada além de algumas pipocas do pote de Carlos, olhei no espelho do meu banheiro, eu tinha grandes olheiras de baixo de meus olhos, tomei um banho e desci sem me preocupar se eu estava ou não parecendo um panda.

Arrumei um sanduiche para mim, estava com fome mas não tinha nenhuma vontade de comer, a dor no coração já estava alimentando toda aquela fome, comi o sanduiche sem nenhuma vontade, recebi uma mensagem de Kendall:

Acho que merece uma explicação, me encontre amanhã no parque, e lembre-se eu te amo e não queria isso xoxo Kendall”

“Sim mereço, Ta bem encontrarei, se não queria então porque fez?” queria mandar isso pra ele mas não encontrei coragem para o encarar dessa forma, amanha iria o ver e entender tudo.

Voltei ao meu quarto, não chorei, apenas deitei e descansei eu precisava daquilo para amanhã...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de tanto tempo acho que pelo menos mereço um comentário, né? Tanto positivo quanto negativo, obrigada por acompanharem a Fic, amo vocês ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring You Down-Kogan e Jarlos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.