I Will Wait For You Wherever I Go escrita por Clueless Girl


Capítulo 5
Again?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou meio confuso, se quiserem perguntarem algo, podem ficar a vontade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269558/chapter/5

Eu beijei Harry Styles e eu nem me lembrava disso. Ok, agora está confirmado que eu tenho sérios problemas, me levantei com a intenção de ir para a cozinha tomar um copo de água e me acalmar, mas acabei acordando ele.

- Algum problema? – ele pergunta preocupado.

- Harry, nós nos beijamos ontem? – fui direta e parecia que tinha assustado ele.

- Bom, estávamos os dois bêbados. Pensei que você não se lembrasse.

- Quando eu fico bêbada, demoro para lembrar das coisas que fiz, mas de qualquer jeito, porque você não me falou?

- Eu achei que estava melhor assim, você não se lembrando de nada e...

- Como assim “eu não me lembrando de nada”? Você pretendia esconder de mim?

- Sim, mas antes que você fique brava, pense bem. Eu sou famoso, você é famosa e os nós dois fazemos muito mais sucesso por estarmos solteiros e eu não queria estragar isso.

Eu não queria brigar, então apenas aceitei a explicação dele. Olhei no relógio e era duas da tarde, não tínhamos almoçado e ficamos o dia inteiro trancados em casa.

- Acho melhor sairmos um pouco. Está com fome? – pergunto.

- Sim, vamos na casa do Niall, ele deve ser o único sem companhia.

Concordei, falei para ele me esperar na sala e assistir um pouco de Tv. Fui tomar um banho bem demorado, nem me preocupei se ele ficaria emburrado ou não. Desci as escadas e fomos.

Pegamos um taxi para a casa do Niall. Dentro do taxi estava silencioso, só ouvia o rádio do taxista tocando.

- Você precisa de um carro. – ele me falou quebrando o silêncio.

- Não preciso, eu nem saio muito.

- Porque você não passou tempo suficiente com a gente.

- Quando eu me cansar de pegar taxi, vou pensar no seu caso e comprar um carro.

Ele rio e voltamos ao silêncio. Fiquei pensando, ele parecia mesmo disposto a esquecer aquele beijo, então porque eu não podia fazer isso também? Quer dizer, ele não sente nada por mim e eu não sinto nada por ele, não é complicado.

- Chegamos – ele falou, me tirando dos meus pensamentos.

Paguei o taxi, Harry tocou a campainha e quem abriu a porta foi uma morena alta que logo abriu um sorriso simpático.

- Oi Els – disse Harry, indo abraçar ela.

Eu fiquei com uma cara de tacho, porque eu não conhecia a menina e parecia que o Harry não estava a fim de me apresentar. Deixei a vergonha de lado e falei:

- Oi, meu nome é Rachel.

- Prazer, meu nome é Eleanor, mas pode me chamar de Els – ele falou me abraçando.

Acho que ela percebeu que eu ainda não reconheci ela e falou mais claramente:

- Sou a namorada do Louis.

- Ahhh – falei me sentindo uma idiota por não reconhece-la.

- Os meninos estão ai? – perguntou Harry, entrando na casa.

- Estão na piscina.

Eleanor terminou de falar, que o Harry saiu que nem um louco para os fundos, onde a piscina devia ser, tirando a camisa e jogando em qualquer lugar.

- Você não vai entrar na piscina? – ela pergunta me olhando.

- Eu não trouxe biquíni.

- Eu também não. Vamos ter que fazer compras – ela falou super feliz.

Fomos direto para o shopping e na hora percebi que a eu e a Els iríamos ser grandes amigas, só pelo fato de fazermos compras nos mesmo lugares. Compramos biquínis e aproveitamos para comprar mais roupas e sapatos. Como eu comentei para ela que eu não tinha almoçado, ela me carregou até a praça de alimentação e me obrigou a me alimentar, falando que se eu não comesse, não teria mais energia para compras.

Já estava me sentindo bem próxima dela, então resolvi contar sobre o meu beijo com o Harry e sobre o Chase.

- Então você namorou o Chase Crawford durante três anos, vem para Londres, não passa nem um ano e você já está pegando Harry Styles? – ela perguntou rindo.

- Não bem assim. Eu não estou pegando o Harry, só nos beijamos e além do mais ele falou que estávamos bêbados e praticamente falou que queria esquecer, porque não queria nenhum compromisso, porque ser solteiro trás fama para ele – falei indignada.

- Então você assume que sente alguma coisa por ele?

- Eu definitivamente não sinto nada por ele, e não só por falar não. Eu não quero nada com ele e nem com ninguém. Me sinto ótima do jeito que estou.

Começamos a rir e resolvemos voltar para a casa do Niall, estávamos no taxi, quando recebo uma mensagem da Demi.

De: Demi

Me desculpe por parecer que estou te evitando, mais meu empresário falou que preciso ser uma imagem mundial, então vou viajar novamente. Não me mate, por favor. Vou viajar amanhã às seis da manhã, vem que eu quero me despedir certo.

 Mostrei a mensagem para a Els, que já sabia de toda a minha amizade com a Demi.

- Ela parece bem ocupada – ela comentou.

- Pois é. Quer ir comigo no aeroporto?

- Eu nem conheço ela.

- Relaxa, ela gostou até do seu namorado, por que não vai gostar de você?

Ele me deu um tapa, mas aceitou. Resolvi responder a mensagem.

Para: Demi.

Você acaba de voltar de viagem!! Está decidido, vou matar o seu empresário lol. Vou amanhã sim. Vou levar uma amiga que você vai adorar.

Entramos dentro da casa e os meninos ainda estavam na piscina, então resolvemos entram também. Eu e Els colocamos os nossos biquínis e fomos falar com os meninos. Chegamos perto deles e o Louis recebeu a Els com um selinho e um abraço, os meninos me viram e pararam de conversar.

- Oi – falei.

- Olá – responderam.

Eu ia falar mais alguma coisa, mas um corpo molhado grudou no meu e me levou direto para a piscina. Nadei até a superfície e olhei o autor daquela proeza. Vi um moreno do meu lado e comecei a dar uns tapas bem merecido nele. Ele me puxou novamente para o fundo da piscina, paralisando.

Eu tentei novamente subir, mas tudo começou a ficar preto.

Acordei no chão duro, com um monte de cabeça em cima de mim, cuspi água e virei de lado para conseguir respirar melhor.

- Você devia avisar que não consegue nadar, ou não entrar em uma piscina. – falou Liam, me encarando feio.

- Eu se nadar, mas não posso ficar por muito tempo embaixo da água. – falei com a voz rouca.

- Me desculpe – falou Zayn baixinho.

- Só te desculpo se você me carregar até um lugar mais confortável.

Todos riram e Zayn me puxou para seus braços, fomos até um quarto, ele me deitou na cama e sentou no meu lado, fazendo carinho no meu cabelo.

- Você está gelada. Posso te esquentar?

Olhei para ele com um sorriso malicioso.

- Quer dizer, não nesse sentido. No sentido de “você vai ficar com hipotermia”

Eu ri e puxei ele para o meu lado. O corpo dele estava quente e a cor dele me chamava tanto a atenção que eu não conseguia parar de olhar para ele.

- Sabe o que é engraçado? – ele disse rindo. Eu neguei e ele continuou – o fato de eu não saber nadar, mas quem desmaia é você.

Rimos e ele ficou me contando piada para me fazer sorrir. Estava quase dormindo, quando ele começa a falar.

- O Harry falou que você se lembra do beijo.

- É, eu me lembrei hoje mais cedo.

- Você gosta dele?

- Não, porque todo pergunta isso?

- Porque você só vai se machucar se gostar dele.

- Mas eu não gosto, então estou muito feliz.

- E se eu disser que eu gosto de você?

- E vou dizer que você é louco por gostar de mim e que você tem namorada e devia pensar nela enquanto me fala essas coisas.

Ele riu e ficamos em silêncio. Dormi, mas senti quando ele saiu do meu lado e me cobriu com uma coberta. Fiquei um tempo deitada, até me cansar e descer, todo mundo estava na sala.

- Vamos sair? – perguntei.

- Até que enfim alguém tem uma ideia descente. – fala Harry.

Eu e Els fomos nos arrumar. Iríamos em uma balada, que só famoso iam, então resolvi caprichar para não fazer feio. Fomos eu, Els, Harry e Louis no carro do Harry e Liam, Zayn e Niall, foram no carro do Liam. Chegamos e estava lotada, como sempre, mostramos as nossas pulseiras de VIP’s e entramos.

Incrível como a sorte estava do meu lado, porque a primeira coisa que eu vi foi um par de olhos azuis me encarando.

- Vou no bar – falei, nem deu tempo de alguém me seguir.

Cheguei no bar e pediu uma dose de tequila, tomei em um gole só, parecia que hoje eu ia ficar bêbada de novo. Senti alguém segurando o meu braço e me virou para me encarar.

- Precisamos conversar. Chase falou para mim.

- Nós não temos mais nada para conversar – bebi outra dose – você falou tudo para mim naquele dia.

- Eu não estava pensando direito. Eu não tinha direito de interferir na sua vida daquele jeito e estou realmente arrependido.

- Só não me fala que veio para Londres para me pedir desculpas, porque perdeu seu tempo.

- Para de falar bobagem! Eu quero que você olhe nos meus olhos e me diga que não sente mais nada por mim. Porque três anos tem muita coisa que não podemos esquecer.

- Eu devia esquecer.

- Eu te amo.

- O que?

- Eu te amo e quero voltar com você, porque terminar foi a coisa mais idiota que eu fiz na minha vida.

Antes que eu pudesse raciocinar, ele me puxou pelo pescoço e me beijou. Tinha me esquecido de como o beijo dele era bom. Desisti de lutar e coloquei minhas mãos em seu cabelo e o puxei para mais perto de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Wait For You Wherever I Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.