I Will Wait For You Wherever I Go escrita por Clueless Girl


Capítulo 3
Bad Day Or Not?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tomou muita criatividade minha, então espero que alguém que esteja lendo, goste.
Quando eu coloco três pontinhos ou mais tipo assim:
....
Quer dizer que passou um tempo, ou seja, pode ser minutos, horas, dias ou meses.
Mas não confundam com reticencias que é assim... Entendeu? É na mesma linha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269558/chapter/3

Acordei com o meu celular tocando, olhei no relógio e eram oito horas da manhã. Quem me acorda às oito horas da manhã?

– Alô – falei mal-humorada.

– Bom diaa! – falou Joe do outro lado da linha.

Parece que você adora me atormentar, garoto.

– Você devia me agradecer por te acordar e te chamar para tomar um café da manhã decente que eu sei que você não ia tomar.

– Mas eu vou sair com a Demi...

– Não vai mais. Ela me ligou, o que eu achei muito estranho ela ainda ter o meu telefone, mas que seja, ela me ligou e falou que ia sair e que queria que eu te fizesse companhia para não ficar sozinha.

– Ela só se esqueceu de me avisar.

– Para de reclamar e se arruma e vem me encontrar no café na esquina da sua casa.

– Acho que não vou não.

– Se você não vier eu vou puxar pelos cabelos de pijama mesmo.

– ARGH!

Desliguei o celular com raiva, não gostava de sair tão cedo, ainda mais sábado. Tomei coragem e me levantei indo direto para o banheiro, tomar um banho descente. Lavei o cabelo, porque ele estava precisando e fui para o meu closet escolher minha roupa.

Desci correndo as escadas, peguei minha bolsa, celular, mas antes que eu pudesse sair, um papel amarelo, em cima da mesa, me chamou a atenção.

Rachel,

Acordei cedo, porque tinha que fazer uma gravação e não podia te levar, mas vou ligar para alguém te fazer companhia. Provavelmente não vamos nos ver até a noite, então qualquer coisa me liga.

XX Demi.

Depois de ler decidi mandar uma mensagem para ela, para ver se estava tudo bem.

Para: Demi

Está tudo bem? Porque só vamos nos ver a noite?

Mandei e sai correndo para me encontrar com Joe no café. Estava chegando lá, quando o meu celular apita avisando que tinha uma mensagem.

De: Joe

Demorou demais, então resolvi te deixar. Brincadeira, mas os meninos da banda me ligaram avisando que a minha bateria tinha algum defeito e você sabe que eu não posso deixar meu bb sem cuidados. Sei que vai achar alguém melhor para ficar com você. xx

Eu não acredito que o Joe vai me deixar na mão! Resolvi ir para o parque mais longe possível, para pensar. Sentei no banco e algumas vezes crianças vinham até mim para pedir autógrafos ou garotos mais novos, para se declararem e me pedir em casamento, que eu sempre aceitava. Entrei no Twitter para passar um tempo.

@RachelM: Fui deixada pela @ddlovato e pelo @JoeSantiago. Vou ficar sozinha o resto da manhã :(

Fiquei jogando um joguinho no celular, quando recebo uma mensagem da Demi.

De: Demi.

Não aconteceu nada de mais, só gravar mais umas músicas para o meu álbum. Vi seu Twitter e me deu dó. Liga para os meninos :)xx

Mandei uma mensagem agradecendo ela pela ideia e já aproveitei para pegar os números deles, porque eu não tinha. Liguei na casa do Harry e ele atendeu.

– Harry?

– Sim?

– Oie, é a Rachel. Eu queria saber se você ocupado demais para me fazer companhia?

– Claro que não! Os meninos estão aqui também, vem pra cá.

–Ok, estou chegando.

Peguei um taxi para a casa dele, cheguei em poucos minutos e já estava tocando a campanhia. Antes de alguém abrir a porta, escutei uma gritaria.

Eu abro a porta!

– Lógico que não, eu sou o melhor amigo dela, então eu abro.

– Niall ela deve se assustar com você,porque toda vez que você vê ela, sai gritando e pula em cima dela.

– Eu sou o mais bonito, eu abro.

–PARA! Eu sou o dono da casa, EU abro.

Me afastei um pouco da porta, quando um Harry todo descabelado e arranhado, abriu a porta.

– Oi – ele disse abrindo o sorriso de covinha que só ela sabia dar.

– Oi – falei meio insegura.

– Entra logo, estamos jogando – disse Louis me puxando para dentro da casa.

– Oi meninos – eles vieram para cima de mim e me derrubaram.

– Você está cheirosa – disse Zayn, que tinha o rosto no meu pescoço.

– Obrigada – eu disse ficando vermelha.

– Estávamos jogando, quer jogar? – Liam perguntou me ajudando a levantar.

– Claro!

– O que você sabe jogar? – Harry perguntou com o controle na mão.

– Qualquer coisa, mas prefiro corrida.

Ele colocou um jogo de corrida que eu já conhecia, mas não falei nada se não ele ia colocar outro. Começamos e já fiquei por último, eles ficaram rindo da minha cara, mas eu tinha uma carta na manga, enquanto eles riam, eu me aproximei mais do carro do Harry e bati na parte de trás, e era daquele jogo, que se bate em qualquer lugar já sai girando, então ele ficou girando por um bom tempo, o que deu tempo de eu passar por ele e ganhar a corrida.

Comecei a gritar e a pular no meio da sala que nem uma louca e fiquei rindo da cara do Harry, que não acreditava que tinha perdido por uma menina. Jogamos várias vezes e só perdi para o Louis. Nem percebi que já estava de noite quando recebi uma mensagem da Demi.

De: Demi

Não vai dar para te encontrar hoje, me desculpe. Mas tarde te explico. Estou indo para casa. Xx

Niall tirou o celular da minha mão e leu a mensagem.

– Aconteceu alguma coisa com ela? – perguntou ele preocupado.

– Não sei. Tenho que ir, está tarde. – eu disse me levantando.

– Não! Fica aqui com a gente – falou Harry, me agarrando pela cintura.

Olhei para eles, que começaram a fazer carinha de cachorro que caiu da mudança e não aguentei.

– OK, eu fico.

Eles desfizeram a carinha e fizeram uma de quem vai aprontar.

– Nem comecem! – falei tentando sair de perto.

Harry me segurou mais forte e os outros vieram para cima de mim fazendo cosquinha, quase me matando.

– Espera ai! – falou Louis fazendo todos pararem – como temos convidada, temos que embebedar ela um pouco.

Ele terminou de falar e todos saíram de cima de mim e foram buscar bebidas, gelo e muito mais. Puxei o Harry pelo braço, que riu da minha cara de espanto.

– Calma, você só vai ficar um pouco bêbada e vamos te fazer umas perguntas – falando isso, ele saiu de perto de mim e foi buscar mais coisas.

....

Estávamos todos sentados em colchões, praticamente todo mundo bêbado, menos o Liam, mas o mais engraçado era o Luis, que algumas vezes dava um de doido e saia correndo pela casa achando que estava sendo perseguido.

– Hora das perguntas – fala Liam que era o único sóbrio.

– Vamos jogar verdade e desafio, é mais legal – disse Louis.

Todos concordaram, pegamos uma girafa de vodka e giramos.

LiamxNiall

– Verdade ou desafio? – pergunta Liam.

– Verdade.

– É verdade que você tem um pôster da Rachel?

Todos riram menos ele, que ficou vermelho. Fiquei morrendo de dó dele.

– Mentira. Quando eu fui comprar, já tinha esgotado.

Comecei a rir que nem louca, isso era o efeito da bebida em mim.

HarryxRachel

Ele me olhou com um olhar que me deu medo, então resolvi fazer uma coisa que nunca me imaginei fazendo nesse jogo.

– Desafio – disse antes que ele perguntasse.

Não podia deixar ele perguntar perguntas que eu sabia que eram muito pessoais ele sabia também. Ele me olhou como se estivesse vendo o medo nos meus olhos.

– Duvido você.... me dar um beijo.

Ahn? Como assim? Ele quer que eu o beije? Como não tinha nada a perder e ele não era de se jogar fora (nunca), fui dar o beijo nele. Ele se assustou, como estivesse pensando que eu não ia aceitar, mas eu olhei nos seus olhos, que olhavam minha boca vermelha de tanto beber.

Encostei meus lábios nos dele, que entreabriu pedindo passagem, eu cedi e finalmente eu senti o contado com a língua dele. Ela tinha gosto de vodka, mas estava doce, o que tornou o beijo melhor ainda. Me entusiasmei e sentei no seu colo, entrelaçando minhas pernas nas suas costas. Ele não reclamou só me apertou mais contra si. Do jeito que estávamos, eu comecei sentir sua ereção na minha parte intima, me arrepiei e sorri durante o beijo. Alguém nos cutucou e lembramos que não estávamos sozinhos, então sai de cima dele e sentei ao seu lado. Ele colocou uma almofada entre as pernas e os meninos começaram a rir. Como eu não estava na minha melhor condição, nem fiquei com vergonha, só olhei para ele mordendo o lábio e ele fez o mesmo.

....

Acordei em um quarto que não era o meu e nem na minha cama. Olhei para os lados e vi os meninos deitados no chão, um em cima do outro e o Harry deitado do meu lado com a mão na minha cintura.

Eu só conseguia pensar em uma coisa: “O que tinha acontecido ontem?”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida, elogio ou se sentir sozinho(a) pode falar comigo :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Wait For You Wherever I Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.