The Last Whisper escrita por Bia Benson


Capítulo 15
Untitled




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269521/chapter/15

28 de novembro
Residência Benson

Ao chegarem em seu apartamento, Olivia foi diretamente para o banho, onde ficou por um bom tempo, deixando com que todo o estresse fosse embora.

Meia hora depois, saiu do banheiro, vestindo um moletom velho, pela primeira vez em tempos, sendo capa de vestir uma roupa por si mesma. Mesmo tendo demorado uns bons minutos, já era um grande progresso.

Viu Elliot voltar da porta da frente com uma pizza na mão "Você não comeu nada o dia todo, então pedi uma pizza e pensei que poderíamos comê-la assistindo algo"

Olivia sorriu "That sounds great!"

Os dois então sentaram-se no sofá e após passarem por todos os canais, estava discutindo entre assistir Friends ou The Walking Dead "Elliot, estou lhe dizendo. Nós não vamos assistir um bando de zumbis perambulando por aí!"

"Qual é o problema? Deve ser bem melhor do que um bando de amigos que apenas conversam!" ele afirmou.

"Se você nunca viu, não julgue!" resmungou Olivia.

"Você pode assistir Friends outra hora, então, vamos assistir ao meu programa" pegou o controle de sua mão, e mudou para o devido canal.

Olivia olhou para ele com aqueles olhos de gatinho que sabia que Elliot não resistiria. Dito e feito. Foi apenas olhar para ela que relutantemente mudou de canal. Olivia pegou um pedaço de pizza, sorrindo, pensando em tudo que poderia ganhar de Elliot com esse olhar.

"Não é justo. Nunca mais jogue essa carta comigo" disse Elliot.

"Ahh, você fica tão fofo quando nervoso, El" provocou Olivia.

"Sim, agora que minha fofura já foi revelada, vamos assistir a seu programa caladinhos, ok?" sugeriu......

Olivia riu e então deitou-se em Elliot para assistir Phoebe ensinando francês a Joey. Tanto ela como Elliot riram "Viu? Eu sabia que você iria gostar"

"Sim, você ganhou desta vez. Mas eu quero revanche!" ele exigiu.

Olhou para ele, mas não disse nada. Voltou sua atenção para TV. Se ele quisesse revanche, que faça-a, pensou para si mesma.

Os dois voltaram a assistir. Elliot passou seus braços envolta de Olivia, que descansava sua cabeça em seu ombro. Quando apenas ele ria das piadas, olhou para ela, que dormia pacificamente em seus braços. Não podia culpa-la, com certeza estava super cansada de passar o dia inteiro no hospital.

Delicadamente, pegou-a em seus braços e levou-a para seu quarto, pondo-a na cama, e cobrindo-a com um cobertor.

Apenas olhava ela dormir. Não sabia por que, mas isso lhe dava um certo sentimento de paz. Ouviu seu telefone tocar na sala, e correu para atendê-lo.

Viu o nome de sua filha no identificador de chamadas "Hey Kathleen, o que esta acontecendo?"

Ouviu sua filha falar histericamente ao outro lado da linha. "Kathleen, não estou entendendo nada. Ok, espere que estou a caminho"

Desligou e foi a procura de papel e caneta. Escreveu um recado para Olivia e deixou-o ao lado de sua cama. Saiu do apartamento e dirigiu-se para a casa de sua ex esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês sabem, quatro comentários, haha :)