Nem Sempre Final Feliz! escrita por Katheryne Foshi


Capítulo 8
Os Dias Passam.


Notas iniciais do capítulo

Oii! *Desvia de ventilador* (?)
Miiiiiiiil desculpas mesmo! É que aquele bloqueiooo me fez quase desistir da FIC! Mais olha eu aquiiiii! O/
Agradeço a Lost In Paradise por dar um comente e mostrar que tem gente lendoo! E pra minhaa felicidade tive um (a) leiitora novo (a).
Uhuuuu comemorei muiito!
Mil desculpas mesmooo!
Até lá embaixo!
Boa Leitura!! *v*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269391/chapter/8

Cap. 8 Os Dias Passam.

POV's Gwen on...

Estava andando pelos corredores da minha escola, fazia já alguns dias que eu havia me encontrado com o Kevin, a conversa não foi nada boa, deve dar pra ver pela minha cara que aposto que deve estar parecendo a de um zumbi.

Cheguei no meu armario, e o abri, me olhei no espelho que havia na porta e realmente  estava com uma cara de zumbi, algumas olheiras e o olhar cansado não consegui dormir  bem por causa das lembranças da conversa que sempre voltam na minha mente...

Flash Back On...

Narrado pela Gwen...

Pela manha...

Acordei me sentindo já mais disposta a ir falar com ele, levantei-me e fui até o banheiro, tomei um banho quente e fiz minha higiene matinal, sai do banho fui até meu armario e coloquei uma calça jeans azul, uma blusa tomara que caia vermelha e por cima uma camisa branca com alguns botões abertos, que mostravam um pouco da blusa vermelha, peguei uma sapatilha preta e a coloquei no pé, prendi o cabelo em uma rabo de cavalo e desci.

Passei pela sala de TV e vi Ken e Ben ainda dormindo, soltei uma leve risada e fui para a cozinha fazer o café.

Fiz suco de laranja, torradas, ovos mexidos e café, coloquei na mesa tambem bolo de chocolate, cereal e frutas.E fui chamar os 'garotos' para o café.

-Ben...-Chamei o cutucando- Ben... Ben... Ben... BEN!- Gritei, chacoalhando o mesmo.

-To acordado, to acordado!- Falou com uma cara de sono de dar dó.-Gwen que horas são?-Perguntou passando a mão no rosto.

-Deve ser 9:30 mais ou menos ! - Falei o olhando.

- Ah! Mais tá muito cedo!- Falou voltando a deitar.

- Mais você esqueceu que não avisou eus pais que ia dormir aqui, devem estar preocupados. - Falei puxando sua mão.

- Verdade. - Falou ele de pé.

- Já fiz café, vai lá que eu vou acordar o Ken!- Falei apontando pra cozinha.

- Tá bom!- E saiu.

Fui para o outro sofá, para acordar meu querido irmão que dormia igual uma pedra.

- Ken acorda...- O chacoalhando.- Vai Ken acorda. - Disse já extressada.- VAI KEN ACORDA!!

-Ai Ai! O que foi, que foi?- Perguntou com as mãos no rosto ainda deitado.

-Acorda vai, já tem café pronto anda! - Disse o encarando.

-Ah não!... - Disse se levantando e pegando as cobertas do sofá. - Vou dormir mais um pouco...- Disse já da escada - Depois  tomo café!

- Só quero ver viu! - Disse indo pra cozinha tomar o meu café.

Tomei meu com o Ben, que não parava de reclamar um só minuto  , da hora em que lhe acordei.

-Ben, você me leva pra cassa do Kevin pra mim poder falar com ele?- Perguntei o encarando.

-Gwen acho que ele ainda não vai querer falar com você! -Falou me encarando.

- Ben eu preciso falar com ele! Eu quero explicar pra ele o que aconteceu! Eu quero ver ele!- Falei já me exaltando.

- Ta bom , ta bom! Eu te levo depois que eu voltar do treino de futebol, ta bom? - Disse derrotado.

- Ai, eu te amo Ben! - Falei o abraçando.

- Rsrs, tambem! - Disse retribuindo o abraço.

Depois do café ele foi embora, e eu comecei a arrumar a casa, que precisava de uma faxina.

[...]

DING, DONG ( Campainha )

Fui até a porta e vejo o Ben, bem alegre por sinal.

- Por que tanta alegria?- Perguntei o deixando entrar.

- Só tive um bom treino e...- Ele se sentou no sofá.

-E...?- Ensisti pra que ele continuace.

- E sai com a Julie! - Falou corado.

- Que bom! É bom ver pessoas felizes! - Falei baixinho.

- Vai vamos Gwen! - Disse me puxando - Vamos logo ver o Kevin , ele deve de tar com saudades de você! - Falou sorrindo.

- Vamos sim! Quero falar logo com ele! - Disse com determinação.

- Então entra ai! 

Entramos no carro do Ben e fomos de encontro com o Kevin. "Só espero que ele acredite em mim!" ; Suspirei.

10 minutos depois....

-Chegamos! - Avisou Ben, que olhou pra mim.

"Como vou explicar tudo pra ele? Logo ele, eu magoei quem mais amo!" pensei.

- Quer que eu vá com você? - Perguntou com a mão no meu ombro.

- Não precisa Ben! - O encarei nos olhos, e   neles só demonstravam compaixão. - Vou sozinha! Tenho que fazer isso por mim... e ... por ele! - Respirei fundo, não ia ser facil.

- Ta bom, to aqui se precisar! Tá bom?

- Ta bom! - Espocei um sorrizo pra ele e desci do carro.

"Vamos Gwen! Se você quer seu namorado de volta, você precisa fazer isso!" Disse para mim mesma e entrei.

Vi ele deitado embaixo do carro provavelmente arrumando, ou acrecentando algo mais naquele carro , que é a paixão dele.

- Kevin! - O chamei e ele parou. - uero falar com você. - Disse um pouco mais segura.

Ele saiu de baixo do carro, se levantou e me encarou. Aquele olhar me encheu de medo, do que poderia vir.

-Tambem queria falar com você. - Disse sério.

Respirei fundo, o que será queele quer falar? Mas eu vou dizer primeiro.

- Kevin... - Parei, o que iria falar " Kevin, o Michael me beijou a força.  O que você viu foi nada!  Não isso lá é explicação!!; O Moringstar meprocurou, sei lá pra que, mais não contei pra você porque... Eu não seii!  Aii pior ainda!" fui tirada dos meus  pensamentos por sua voz:

-O que??? - Perguntou frio, me encarando congelei. E falei o que veio na minha mente.

-Quero falar com você do que aconteceu naquele dia, não foi aquilo que pareceu! Quero....

-Gwen! - Me cortou, e ficou me fitando por um momento. - Já pensei e repensei neste assunto, sei que você vai dizer que não beijou o Michael, mais eu vi tudo! E não pareceu que você não queria aquele...

- Olha o absurdo que você esta dizendo! Você sinceramente acha que eu te trai? Você em que eu mais confio, e mais .... amo! - Falei com os olhos tremendo e marejados, minha garganta começou a arder pelo choro ali oculto.

- Você diz que me ama , mais por que não contou sobre o Michael estar de volta?

-...- "Por que; Nem eu sei mesmo o por que de não contar!" pensei.

-Gwen! - Ele me chamou , e cada vez mais sentia vontade de chorar. - Não temos mais porque continuas! - "O que? o que ele está dizendo?" - Agora é melhor cada um seguir  daqui para onde quiser!

-Por que? Você acha mesmo que eu  beijei o Morningstar? Que trai você? Logo a pessoa que mais amo, você deveria acreditar em mim! - Falei segurando o choro, já chorei demais.

- Acreditaria se você me disse-se o porque de esconder de mim que ele havia voltado!

-Eu não sei! - Confecei.

- Gwen acabamos por aqui! - Disse saindo.

Chorei, e chorei. Meumundo desabou; Meu chão sumiu e ... agora?

Flash Back Off...

Deixei uma lagrima cair, por que ainda doi tanto? Aé porque eu o amo! Sequei a lagrima solitária que parara na minha bochecha.

"O que faço agora?" pensei fechando o armario eme virando para seguir pelo corredor. E qual não é minha surpresa em ver....

-Gwen! - Disse sorrindo.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oia eu aquii!
Bom o capituloa na minha opinião ficou uma cacah! O que você achou??
Se não gostarem falem pra eu escrever outro!
Tive que dar 300 pulinho pra São nonguinho, pra mim achar minha inspiração!Que apareceu hoje de manha em quanto ouvia "She Wolf" Davis Guetta & Cia.
Consegui escrever esse capitulo mesmo pensando na série "Angel Beats!" Que eu amoo! Quem ama Anime, como euuu, assistam, vale apena!
Talvez poste o Cap.9 dia 24 sabado, mais não garanto. Afinal é meu aniversariooo! Uhuuuuu! o/ E dia da minha dança então dia bem ocupado não acham??
Sou uma autora do mal. Sempre paro com alguem gritando "Gwen!" kk ' engraçado não??
Então mandem pedras ou flores!!!!
Mandem comentarios! Afinal não demora mais do que 2 minutinhos neih???
Beijoooooookas
Pra vocês!!
Ass: Katy-Chaan! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.