Nem Sempre Final Feliz! escrita por Katheryne Foshi


Capítulo 1
O Começo Do Fim Part.1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic, por isso não me xingue por erros mais adoro críticas.
Espero que gostem.
Boa Leitura!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269391/chapter/1

Cap.1                            

" O Começo Do Fim Part.1"       

*No Mr.Sorvete* 

-Mais aquela arma era nível 5!-Disse Kevin olhando para Bem- Não sei como eles conseguiram, aquela  arma!

 -Tem muitos contrabandistas no mercado negro!- Disse Bem tomando mais suco- Ainda bem que a Gwen se lembrou daquele feitiço e tirou agente de lá! 

-É verdade!- Disse Kevin- Mais qual era o feitiço mesmo Gwen? 

-Gwen?!- Falou Bem cutucando a prima. 

-Oi?!Ah sim claro!- Disse Gwen sem saber o assunto e esboçou um leve sorriso. 

-O que foi Gwen?- Perguntou Bem, sem tirar os olhos da prima. 

-Ah! Nada, só estava, fora da realidade.- Respondeu olhando nos olhos do primo.- Acho melhor nos irmos embora!- Falou mudando seu olhar para Kevin. 

-Ta bom!- Respondeu Kevin se levantando e jogando seu copo no lixo seguido por Ben e Gwen. 

O trio saiu do Mr.Sorvete e foi até o camaro verde com listras pretas que estava estacionado perto da porta.Eles entraram no carro e foram embora. 

Primeiro pararam na casa da Gwen que se despediu e foi embora, assim que ela entro, Kevin olhou para Bem pelo espelho e falou: 

-Bem, você não acha que a Gwen está andando muito distraída? 

-É verdade, toda vez, que agente está lutando ela sempre esquece, mais depois acaba com tudo, do nada!- Falou Bem olhando pro nada. -O que será que ta havendo com ela? 

-Não sei, mais vamos descobrir.- Respondeu Kevin acelerando o carro. 

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§  

Assim que entrou em casa, Gwen subiu as escadas e se jogou na cama e ficou pensando ''mas como?'' ''Como voltou? E porque veio falar comigo? E se o Kevin... Ou o Bem descobrir? O que vou falar?'' 

Ela não consegui dormir então se levantou e foi até o banheiro e tomou um banho  demorado para relaxar e se livrar dos pensamentos. Assim que terminou o banho vestiu seu pijama ''Uma regata branca com um sapinho um shorts 'curto' listrado verde claro e escuro'', soltou o cabelo e começou a desembaraça-lo com os dedos, indo até o quarto, quando fechou a porta e se virou levou um susto, quando viu uma sombra em sua frente e disse: 

-O que você está fazendo aqui, de novo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom primeiro Capitulo! Sei que ta pequeno mais o segundo conta a história direitinho e é maior.
Bom espero Reviews!
Amanha posto o segundo é que hoje vou sair!
Beijooos! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre Final Feliz!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.