A Melhor Coisa Que Me Aconteceu. escrita por Pamela Fernandes


Capítulo 2
Se conhecendo.


Notas iniciais do capítulo

gente resolvi fazer um capitulo a mais hoje pra recompensar vocês da demora da fic nova..ook? MSOAMSOAJS ai espero que gostem desse capitulo.amo vocês.Boa leitura.Obrigado pelos comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269268/chapter/2

  Senti meus olhos embaçarem,levantei a cabeça e respirei fundo,tentando não chorar.Senti que ele estava me observando,olhei pra baixo e fiquei mexendo no meu chaveiro.

-Como você consegue?-Falei sem olhar nos olhos dele.

-O que?- Ele deu uma rapida olhada pra janela.

-Ser amigo do mala do meu pai?!-Ele sorriu.

-É ele é chato sim.Mais pensa que ele é um homem bom,e que você já teve vários momentos legais ao lado dele.

-Legal?É vou levar dessa maneira.-Disse fazendo um bico.

O caminho ao hotel foi longo demais.E essas foram as unicas falas que trocamos até lá.Não gosto de silêncio isso me irrita,me deixa desesperada.Dentro do carro poderia estar assim,mais dentro da minha cabeça estava uma confusão só.Não iria pra casa da Carol, por que a mãe da Carol conhece a minha mãe.E iria correndo falar pra ela,não iria meter minha best numa situação ruim também.Fomos ao hotel mais chique da cidade.Eu olhei por fora,e me deu um ataque de risos.

- Sabe meu pai tem cara de rico mais ele não é rico.-Ele deu uma gargalhada gostosa.

-Desculpa.Sei lá pensei que saindo de casa,e indo pra um lugar elegante seria bom pra uma primeira saida de casa.-Olhei pra ele juntando as sombrancelhas.

-Vamos para um hotel simples,e que eu tenha condição de pagar.-Eu deixei de sorrir, e fiz uma cara séria.Ele colocou o braço no carro e tentou procurar meu olhar.

-Você não tem dinheiro pra pagar um hotel né?!-Aquilo me doeu por que eu sempre dependia dos meus pais pra tudo.Engoli um seco.E fiz um sinal de negativo com a cabeça.Ele olhou pra frente,e bufou.Fomos para um hotel mais barato que tinha.Ele não falou comigo o tempo todo,estava sério pensando em algo,um jeito de dar tudo certo.Quando chegamos no hotel,ele tirou a chave do carro,e desceu.Desci logo após,ele pegou minhas malas,me deu um sorriso meio que torto,e entramos no hotel.Ele pediu o quarto, ele falou com a moça,e quando ele puxou o dinheiro pra pagar.

-Heeey, Damon não.Você não me conhece.Eu não posso aceitar.-Eu segurei o braço dele.

-É por isso mesmo agora eu vou te convidar pra tomar um café,e a gente se conhece melhor.Nem esquenta por favor.-E tirou o braço dele da minha mão.

Deixamos as coisas no quarto,e fomos pra uma lancheria que tinha ali perto.Sentamos numa mesa que tinha do lado de fora.

-Eai o que você faz?- Perguntei pra ele.

-Sou advogado.-Me olhou, sorrindo torto.Meu pai também era advogado.-E você estuda?trabalha?o que?

-To acabando o ensino médio.

-Quantos anos você tem Elena?-Ele fez uma cara de curioso.

-18,e você?-Falei tomando um pouco do meu café que acabará de chegar.

-Tenho 35.-Deu um sorriso mais do que safado.-Deve ter um monte de namorados?-Dei uma fitada mais do que gamada nele.Fiquei vermelha com o comentario.

-Aposto que você tem mais.?-Ele virou o rosto pro lado.

-Eu sou casado.-Não sabia desse pequeno detalhe.Corei,e ele deve ter percebido que eu fiquei vermelha.

-Deve ser linda ela.Tem filhos?-Estava disfarçando a timidez.

-Não tenho,não.-Ele ficou sem graça.

O telefone dele toca.

Damon.

Estava admirando aquela beleza na minha frente.Ela era linda,perfeita, uma grande mulher.Meu telefone toca,olho o visor,era minha esposa.

-Oi amor?-Disse corando.

-Oi querido,aonde você esta? Vamos almoçar juntos?

-opa, é pra já.To com fome mesmo.- Elena me olhou, me encarando, ela olhou pra mesa e viu que tinha sanduiche,batata frita.E me fitou de novo.

-To te esperando.Te amo.

-Também.- Nunca falei eu te amo pra minha mulher claro, só falava também.Desliguei o telefone.

Elena.

Aquilo me suou estranho, mais entendo a parte dele,não queria contar pra mulher que estava com outra.Tudo bem.Olhei o relogio do meu telefone.

-Tenho que ir.Já não fui na escola hoje, tenho que pegar os atrasos.-Ele sorriu.

-Claro,menina estudiosa.Também tenho que ir minha loira ta me esperando pra um almoço como você ouviu.-Foi super ironico agora.

Fiz que sim com a cabeça, ele deixa o dinheiro em cima da mesa.E foi direto pro carro dele, e eu peguei meu rumo pro hotel,tinha que ligar pra Caroline.E desarrumar as malas pelo visto ia ficar muito tempo aqui.

-Aonde você ta?-Disse Caroline do outro lado da linha nervosa.

-Não vem ao caso, só pra dizer que estou bem.E vou ficar uns tempos sem ir a escola,nada demais.

-Por que?Elena sua mãe ligou pra minha, e fiquei sabendo de tudo.Por que essa decisão?Cara ele é seu pai.Entenda.-Ela falou super grossa.

-Você não vai defender ele né?Por que se for..Já vou até desligar o telefone.-Falei com o telefone entre o ombro e a cabeça,e tirando as roupas da mala.

-Fica tranquila,não vou defender ninguém, só quero que você fique bem, eu tenho que ir almoçar.Te amo amiga.

-Também te amo gorda.

-Gorda é sua mãe.-Falou ela quase rindo.

-Também.-Disse soltando uma gargalhada.

Desliguei o telefone.E fui tirando as roupas da mala.Tive que mentir sobre escola pro Damon,por que apesar de tudo ele é melhor amigo do meu pai,já to com medo de ficar aqui já.Imagina se eu falar que não vou na escola por um tempo.

Damon.

Não vou ligar pro pai dela, e dizer onde ela esta.Sou o melhor amigo dele mais a família é dele eles que se resolvam.Desci do carro,entrei em casa.Senti um silêncio profundo.

-Rebekah? cade você,queridinha?-Disse tirando o casaco.Olho pra mesa toda bonita.Fiquei pensando comigo que era 12:30, era dia ainda, e ontem estava cansado,hoje ela quer alguma coisa.Olhei pra escada,e fui tirando gravata,camisa.

-Querida?-Falei num tom de grito e sexy.

Quando entrei no quarto.Ela estava deitada na cama toda sexy,charmosa,bonita.Ela se levantou,veio até minha direção bem devagarinho.

-Demorei?- Perguntei dando um sorriso torto pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios... o que acharam? ta bom? me digaam tudo?