A Melhor Coisa Que Me Aconteceu. escrita por Pamela Fernandes


Capítulo 11
Perseguição da megera


Notas iniciais do capítulo

geeeeeeeeeeeente me matem eu sei demorei,minha amiga tava aqui em casa pais viajando ,enfim ta aqui,obrigado pelos comentarios,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269268/chapter/11

-Essa festa tava divina heein?! - Disse entrando na cozinha sem salto,a festa já tinha acabado,estavam todos na cozinha se rindo do que minha mãe tinha feito,abracei Damon por tras,dando-lhe um beijo.

-Ahhh nem vem,outra já rindo.- Disse ela sentada na cadeira tomando suco,e já estava estressada de tanto comentarios sobre a surra dada na Rebekah.

-Amor, pode deixar as cortinas da mesma cor, nem discuto mais sobre isso.- Todos riram.

-E o Ric arregou! - Disse Damon tomando whisky.

-Me diz a graça de ficar falando sobre isso.-Disse a mãe super irritada.

-É que ninguém nunca te viu brigar desse jeito.- Disse Caroline entrando pela porta e indo direto na geladeira.

-Ahh mexeu com a minha filha , pelo amor de Deus,entendam.-Jenna abanou as mãos..

-Uii ninguém pode mexer com a filha dela.- Disse Damon se rindo.

-Ahh gente a tia Jenna arrasou no pau dado na Rebekah.-Caroline tomou suco no gargalo.

-Daqui a pouco eu vou arrasar com sua cara se não pegar copo que esta ai bem do seu lado.-Minha mãe apontou pro lugar onde estava os copos.

-Ela ta estressada Carol.- Disse meu pai olhando por cima do ombro pra Carol,eu estava me mijando de tanto rir.

-Qual é a graça,Elena?- Disse minha mãe me encarando.

-Vo-o-cês..-não conseguia acabar a frase de tanto que me acabava de rir.

-Tu não ta usando drogas né?!-Disse Damon me encarando.-Por que tu ta gravida.

-E tu...v-aai a m-ee-rda- Não me aguentava de rir.

-Aproveita e bota suco pra mim.- Minha mãe apontou pro suco,quando Carol deu o suco pra ela,ela segurou o copo na mão bem forte.- E se tu não parar de me encarar eu vou atirar esse copo em ti.

-Ai mãe brinca um pouco, o durona...-Tinha me recuperado um pouco das lagrimas que as risadas traziam.

-Vou subir to com sono,e vocês são chatos demais..-Minha mãe se levantou,e veio na minha direção.- Sabe, Elena deveria ter deixado ela te dar um pau...-Todo suco que tomei,cuspi numa risada linda,ela riu junto..- o abobada mais pensei nos meus netos e em ti..ta?!-Fiz que sim com a cabeça...- E tu sr.Alaric sobe agora ook?!- fiz um certo com o dedo.

-Uiii abre as pernas Ric, ela vai querer te usar.-Falou Damon numa risada só.

-Damon?!- Não ri, mais depois não me contive,um copo de plastico que estava do lado do Ric ele jogou num instante só.Damon se riu mais ainda.

-Eu ouvi...- Minha mãe deu um grito subindo as escadas,todo mundo se silenciou e riu depois.

-Ai quero embora.-Disse Carol fazendo cara de sono.

-A gente te deixa ali..-Eu disse me levantando.-Vamos Damon.

-To tomando meu whisky...espera

-Esqueceu que a mãe quer usar o pai..- O mesmo copo que tava perto do Damon,Ric se levantou e jogou,eu me agachei..-Ta pareii. Tu prefere teu whisky ou tua familia...?!-Disse abrindo o paleto dele que tava por cima do meu vestido.

-Opaa Ric,desculpa mais...aquilo ali me chama..- ele apontou pra minha barriga.

-aah vai de uma veez..- Disse meu pai se levantando,e fui em direção a ele.

-Obrigado pai por tudo pela festa,pelo final da festa por tudo..Ta boom?!

-Espero que tenha gostado.-Disse ele beijando minha testa.

-Ameei..- ri.-Ta vamos Damon..-Meu pai nos levou até a porta.-Tchau pai, te amo.-Disse dando um abraço nele,Damon virou rapido.

-Deixa de ser babaca, use-a também..-Meu pai fez uma ameaça de correr atras dele,Damon saiu correndo na frente se rindo.

-Ai como é bom ser feliz.- Disse Carol ao entrar no carro.-Chegamos na frente da casa da Carol.

-Tchau gata.- Disse mandando beijinho por cima do vidro.

-Tchau cumadre.- Damon disse olhando pro lado e depois olhando pra frente.

-Tchau familia... até mais..-ela disse saindo rebolando.Arrancamos o carro.

-Essa loira não presta.- Disse rindo,Damon riu de canto.Chegamos em casa, e a melhor coisa foi estar em casa já era tarde da noite, e queria muito minha cama.

-Vou direto pro banho.- Eu disse subindo as escadas,Damon olhou pra mim.

-Ahh tome banho depois quero lhe usar...- Eu ri.

-Sofre neguinho,sofre.-Ele fez uma cara feia,e foi direto no whisky.

Tirei meu vestido,e entrei naquele banho bem quente, tudo que eu precisava sem pensar em problemas nada,deixei a porta do banheiro aberta, vi a sombra do Damon,vi ele tirando a roupa e entrando no box.

-Não consegue viver longe né?!- Eu disse ensaboando a barriga.

-Subi pensando..-Ele disse entrando em baixo d'agua.

-no que?- eu disse passando o sabonete nele,ele se ajoelhou,e agua escorria pelas costas dele.Gelei.

-Pensando,que depois que eu me separar da Rebekah,ela assinar o divorcio,eu..eu..eu..

-Tu?- Disse olhando com um olhar de pergunta.

-Quer casar comigo?

-Aqui no banheiro.-olhei pros lado.-é muito romantico tudo isso.

-Mais?- Ele disse.

-Mais levar Salvatore sera minha maior honra...

-Isso quer dizer?-Ele foi se levantando.

-Siiim.-Ele me agarrou de imediato,ele sorriu.Eu sorri,e ali ficamos num banho quente nos abraçando e beijando.Fomos no deitar depois, e de cara dormimos.

2 meses depois.

-Damon??? o café ta passado...-Dei um grito pro Damon que o café da manha estava pronto,estava com um barrigão mesmo estando com quatro meses de gravidez.

-Hum, isso tudo pra mim?- Disse ele esfregando as mãos..

-Pra ti?- disse apontando pra ele.-Pra mim né to com muita fome..- ele riu.

-Esfomeada..- disse ele se rindo.

-é hoje né? - eu disse comendo um pedaço de maça.

-é, teu pai ta levando os papéis lá pra ela assinar.- Era hoje que Rebekah iria botar a assinatura dela nos papéis de divorcio,respirei fundo.-Tenho que sair hoje tenho uma audiencia daquele casal sabe?

-Ahh eu to do lado do homem, nem sei por que tu ta do lado dessa mulher... ela é ridicula.-Disse eu comendo que nem uma contenada.

-Por que ela é gostosa.- Disse ele se rindo.-Depois chama a Carol de gorda.

-Ela é gorda,e gostosa sou eu..-larguei a colher que tava na bom-por que tu não me ama mais?

-Viish, começou a depre de gravidez...- ele se levantou.-até vou saindo.- Ele tava saindo pela porta me deixou a ver navios,se sentiu culpado e voltou com tudo.

-Ai minha gostosa, eu te amo..-ele beijou minha barriga.-e amo vocês pestinhas.- Nos beijamos,ele se foi.

Meu telefone toca.

-Alo? - Disse sorridente.

-Não acredito que ela me bateu ainda...-sim era Rebekah.

-Por que? Por que tu não me esquece.. por que tu não vai embora de uma vez.?

-...eu já assinei os papéis do divorcio, teu papi acabou de sair daqui.

-Vai a merda.- quando eu ia desligar o telefone..

-espera ai.- disse ela.- tu acha que ele não te trai,é ele quer a separação mais ele me ama, ele quer ficar comigo..

-aaham, aaham, siim siim..

-então ta..- desliguei o telefone.E fiquei matutando,não deu cinco minutos,Damon voltou esqueceu a carteira.

-Aaah bem certinho..- eu disse quando ele entrou pela porta.

-Que foi?

-Rebekah,me ligou e disse que tu ta me traindo com ela.-ele riu.

-Ela o que?-ele disse sentando no sofá.

-Isso mesmo que tu ouviu.- disse sentando do lado dele.Ele se ajoelhou na minha frente.

-Nunca,nunca iria te trair.-ele disse e eu sabia que era verdade.

-Eu acredito em ti.

-Que bom. - ele voltou sentou no sofá de novo.E eu peguei um whisky pra ele.

Ele tomou num gole só.

-Vamos pra casa da sua mãe.-ele disse.- assim já vejo o que ela falou pro seu pai.Fiz que sim com a cabeça.

-Ela o que?- disse meu pai.

-Essa mulher não entendeu a realidade ainda.-Disse a minha mãe,Damon sentou na cadeira quando vejo a campainha tocar.

-Deixa que eu atendo.-Disse minha mãe,fui atras dela.Quando ela abre a porta.

-é essa mulher ta pedindo pra apanhar e não sabe como.- disse minha mãe,e fechou a porta na cara dela.

-Eu vou matar essa mulher- eu disse indo em direção a cozinha,eu e Damon começamos a discutir.

-Com que eu vou me casar agora?- Ele deu um grito.

Eu sorri torto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?por favor me digam...quero comentarios... xoxo