Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 40
Capítulo 40 - Imprevisto


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAA GALERA!
Eu estive passando pelas festas, viagem e agora vestibular... esqueci da história ://
Como pedido de desculpas postarei os dois últimos caps amanhã!
(:
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/40

O intruso se aproximou, e então a claridade nos revelou a pequena sombra: Jane.
– Então era você, Jane?
– Olá. - ela disse numa voz suave
– Oi. O que quer? - Jake era o único que falava
– Vim ver a quantas anda a família querida de meu amo.
– Está satisfeita com o que viu? Tem uma guerra para cuidar, não é?
– Bem, vim ver como Renesmee está, e acabo achando outro motivo para meus amos virem conversar.
– Olhe, chame eles agora! Vamos!
– Infelizmente, eles estão um pouco longe, no momento.
– Ah sim. Cuidando de mais mil mortes de vampiros. Ou estão caçando gente inocente?
– Não fale assim deles.
– E como devo falar?
– Cale a boca, cachorro.
– Cachorra é a sua mãe, Jane!
– Dor.
Jane apenas falou essa palavra. Jake caiu no chão se contorcendo. Aquilo estava me ferindo, ver Jake gritar de dor. Mamãe já havia me explicado que era apenas dor mental, não havia nada fisicamente, mesmo assim me magoou. Começei a gritar para ela parar.
– Pare Jane! Pelo amor de Deus!
Jane continuava com seus olhos avermelhados fixos em Jake. Ele contorcia-se de dor. Eu estava começando a sentir também.
– Por favor Jane, pare!
– Sim? - ela então virou-se para mim, fazendo Jake relaxar por um momento.- Obrigada.
– Isso é para você aprender a chamar sua vó de cachorra.
Jake levantou-se fracamente e ficou ao meu lado. Segurei no braço dele, servindo-me de apoio.
– Ora, ora. Então uma vampira se apaixonou pelo lobisomem.
– Sim.
– Aro não irá gostar nada de saber disso, não mesmo.
– Dane-se Aro. - Jake falou
– Shiiu! Ou quer se machucar mais um pouco? - Jake fez silêncio - Assim está melhor.
– Jane, o que vocês querem?
– Quero saber da verdade. Aquelas meninas, são suas?
– Sim.
– Elas crescem. Não são totalmente vampiras.
– Não. Tem alguns genes, mas não totalmente. - eu lhe disse.
– O que foi Jane? Está com medo de terminar como Irina? Que não soube passar as informações corretas?
– CALE... A ... BOCA!
– Eles vão vir. - isso era apenas para sair como um pensamento, e não uma frase
– Sim. Apenas Aro, Caius, Marcus e meu irmão, Alec. Não dará tempo de chamarem a frota de amiguinhos cúmplices.
– Sabemos disso.
– Amanhã pela manhã, eles querem os encontrar na mesma campina da outra vez.
– Sim.
– E fiquem sabendo logo, os Volturi não são de dar duas chances.
– Sabemos disso, Jane. Não queira nos assustar.
– O aviso foi dado uma vez. Até amanhã.
– Até.
Jane foi se distanciando, até simplesmente desaparecer, entre as folhas, na escuridão. Jake e eu trocamos olhares e ficamos em silencio durante algum tempo. O que devíamos fazer agora? Jane estava certa sobre não dar tempo de chamar qualquer testemunha que fosse. Então Jake cortou o silêncio:
– Vou avisar Sam do que está acontecendo.
– Sim. Se eles forem amanhã conosco até a campina, talvez eles parem e nos escutem.
– Não estão armados como da última vez, o que significa que o clima está bem mais calmo.
– Sim.
– Vou avisar Sam. Consegue ir até a casa branca e avisar o resto da família o que está acontecendo?
– Sim. Até mais.
– Até.
Jake e eu trocamos um breve beijo, sem muito entusiasmo nele. Ele me passou suas roupas, e correu floresta adentro, já como lobo. Corri até em casa. em poucos segundos, estava na sala com oito pares de olhos excitados, querendo saber o que estava acontecendo. Mamãe veio me abraçar, achando que algo havia acontecido comigo.
– As meninas estão dormindo no meu quarto, Ness - Emmett avisou.
– Obrigada
– O que houve? Cadê Jake? Ele se feriu? - mamãe perguntava tudo como um jato d´água
– Está tudo bem, eu acho.
– Emmett nos disse que tinham olhos vermelhos na escuridão. Quem era?
– Jane.
– Jane?! - oito exclamaram
– Sim. Os Volturi queriam saber como eu estava, e então Jane achou mais um problema para eles.
– Ela viu as meninas?
– Sim. Está nos expionando na floresta durante seis meses.
– O que vamos fazer? - Esme perguntava
– Eu posso chamar Mary, Peter e Charlotte como da última vez - Jasper disse
– Não dá tempo
– Como assim? Até eles saírem de Volterra e chegarem, conseguimos chamar o clã de Denali também e...
– Eles já estão aqui. Montaram acampamento em algum lugar da floresta.
– Jura?
– Sim. Jane nos disse. Vieram apenas Aro, Marcus, Caius, Alec e ela.
– Vieram em paz, então... - Carlisle pensava sozinho
– Mas são mais fortes que nós - Jasper pensava
– Não ligo. Vou bater em quantos der! - Emmett animou-se
– Aonde Jake está, Ness? - Esme perguntou vendo as roupas dele na minha mão.
– Ele foi dar o aviso ao Sam. Eles são os mais próximos no momento, e podem nos ajudar a pará-los.
– Foi uma boa idéia a de Jake. - papai falou
– Da última vez, foram eles que causaram medo nos Volturi
– Sim amor. Isso pode dar certo. - mamãe animou-se
– Ness, que horas eles querem nos encontrar? - Carlisle perguntou
– De manhã. No mesmo lugar de antes.
– Ah sim...
– O que vamos fazer?
– Com ajuda dos lobos, vamos fazer eles pararem, e nos ouvirem. Vieram em menor quantidade, já sabendo o que querem. Aro vai querer novamente perguntar se Alice, Edward, Bella e talvez Ness queiram se juntar a eles.
– NUNCA! - eu respondi de imediato
– Sabemos disso. Ninguém vai. Apenas temos que levar com indiferença.
– Está bem...
Passamos o resto da noite fazendo planos para o dia seguinte. Logo Jake chegou, avisando que Sam e o bando estariam com ele na floresta logo pela manhã. Tínhamos uma certa estratégia, se fosse pensar. Eles tinham nos pegado desprevinido, mas tivemos tempo suficiente para pensar em algo. Estava ansiosa, minhas filhas não seriam mortas de jeito nenhum! Primeiro teriam que passar por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.