Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 36
Capítulo 36 - Apresentando-as à família


Notas iniciais do capítulo

Agora que mais duas integrantes foram adicionadas à família Cullen, como será que o dia a dia dessa família será mudado?
Leiam ! :*
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/36

 Não passou muito tempo, mamãe desceu as escadas, um pouco tímida por pensar estar estragando o momento e olhou para mim, buscando respostas. Eu já estava um pouco melhor, o efeito da anestasia estava passando. Bom sinal.
- Venha, mãe. Veja suas netas.
 Mamãe se aproximou um pouco mais, bem vagarosamente. Talvez estivesse com medo de alguma coisa, não sei. Assim que estava a poucos metros de distância, exclamou:
- São lindas.
- Sim. 
- Elas são totalmente diferente, mas lindas, cada uma com suas características. Impressionante.
 Em questão de segundos, papai estava atrás dela, como um protetor. Aproximou-se mais que mamãe e ficou calado. Aquilo me assustou um pouco.
- Incrível. Parabéns Jake, e Ness também.
- Obrigada pai.
- Digo o mesmo, Edward. - papai apenas assentiu com a cabeça. Estava fascinado com tamanha beleza.
- Ness, posso segurá-las? - mamãe me perguntou.
- Claro. Meninas, essa é a vó de vocês.
 Mamãe pegou uma de cada vez, com o máximo de cuidado, controlando sua força. Primeiro ela pegou Chelsea, que já esticava os bracinhos para ela segurá-la. Era incrível como eram espertas em tão poucas horas de nascimento. Chelsea aninhou-se no colo de mamãe, o que a fez ficar mais sentimental. Jurava que se ela pudesse chorar, já estaria aos prantos. Era um momento especial para ela, para mim, todos nós. Papai veio envolve-la, e não pode deixar de ver tal semelhança com Jake.
- Ela é você Jake. Idêntica. 
- Sim. Acho que puxou mais os genes do papai, não é Chelsea?
 Por incrível que pareça, ela virou-se para Jake, e sorriu assentindo. Fiquei espantada. Como ela já entendia o que dizíamos?!
- É linda, e tem cheiro de cachorro. - mamãe comparou, entregando a Jake novamente Chelsea e pegando Clare.
- Ora ora... essa é uma das nossas. - papai disse.
- Sim. E muito parecida com Ness, quando pequena.
- Verdade. Até na cor dos cabelos.
 Clare também aninhou-se em mamãe, que começou a balançá-la e cantar uma canção de ninar. Clare começou a fechar os olhinhos, quando escutamos Emmett descer as escadas como um troglodita.
- E aí pessoal? Aonde estão minhas meninas?
- Psiiiu Emmett. - Jake lhe impôs.
- Elas estão dormindo? Que pestinhas dorminhocas... essas vão ser fáceis de dormir com minhas historinhas.
 Clare abriu os olhos e levantou a cabeça para Emmett, que estava atrás de Bella. Ela começou a bater palminhas para ele. Emmett achou aquilo fantástico. Abriu um sorriso de ponta a ponta no rosto.
- Ora, você é a menina vampira, certo? - ela fez um sinal, concordando.
- Emmett mais devagar, não? - Jake lhe perguntou.
- Oras... calma cachorrinho. Não vou fazer nada de demais. 
- Uhum. Desde quando Emmett não faz nada? - perguntei.
- Nossa sobrinha, acha que machucaria suas filhas?
- Não é isso exatamente...
- Ótimo! Rose desceu as escadas, juntamente com Alice e Jasper. Vieram se juntar a nós.
 Alice ficou maravilhada com as meninas, assim como Rose, que já devia pensar que teria duas bonecas para cuidar. Jasper estava um pouco mais distanciado, mas alegre também.
- Meu Deus, Ness! São lindas! - Rose exclamou.
- Sim. Chelsea é igual ao pai, não Rose?
- Uhum. Pensei que teria repugnacia com ela, mas é simplesmente adorável, tirando é claro, o cheiro dela. - Ela franziu o rosto.
- Rose...
- Calma cachorro. Nada que alguns banhos não resolvam, não é Chelsea? - ela sorriu.
 O resto do dia foi seguindo. Todos queriam segurá-las, abraçá-las, e cantarolar para elas. Jake ficou vigiando nossas filhas, mas sempre sentado perto de mim também. Em pouco tempo, a anestesia passou, o que significou, que eu já enxergava e podia sentar. Carlisle fez alguns exames comigo, e estava tudo bem, pelo que ele me disse. Não conseguiria amamentar minhas filhas por dois motivos: Primeiro, meus seios não haviam fabricado uma gota sequer de leite materno, além de terem crescido como os de qualquer gestante. Segundo: Elas não se alimentavam de leite. Sangue, apenas sangue. Carlisle conseguiu duas mamadeiras com os furos maiores nos bicos para passar o sangue. Era humano, não tinha como retirar de animais. Fiquei meio magoada com aquilo, mas era necessário.
 Meus sentidos vampíricos também já tinham voltado. Estava com saudades deles! Desde quando descobri que estava grávida de minhas cutucadoras, eu havia os perdido. Era ruim, não estava acostumada. Foi no final da noite que o telefone tocou. Eu e Jake estávamos dando mamadeira as nossas filhas. Alice atendeu. Era vovô.
- Alô? - um momento se passou.
- Ah, sim. Nessie esta bem, as bebês também. = Algo o assustou. Talvez o fato de não ser apenas um bebê. Dei uma risada fraca.
- Quer falar com ela? Claro. Espere um momento que eu passo para ela. Beijo também. - Alice me olhou, e trouxe-me o telefone. Atendi.
- Oi vô.
- Ness?
- Sim.
- Está tudo bem?
- Sim, tudo ótimo. E com você?
- Bem também. Hm... Fazia tempo que não me ligava, aconteceu alguma coisa?
- Para dizer a verdade? Aconteceu sim.
- O que? - Charlie perguntou assustado.
- Acalme-se vô. Apenas suas bisnetas nasceram.
- Já?!
- Sim. Minha gravidez foi mais rápida que a de Em.
- Elas estão bem?
- Uhum. Totalmente diferentes, vô! Você tem que ver!
- Ah sim... parabéns.
- Obrigada.
- Sua mãe está bem? Jake...?
- Estão todos bem. Mamãe manda um beijo.
- Diga-lhe que mando outro.
- Está bem. 
- Bom, é isso então. Liguei para ver se estava bem.
- Hm... vô, venha amanhã com vovó e Seth e Leah, se quiserem.
- Vamos sim. 
- Até amanhã vô! Manda um beijão a todos aí!
- Até. Outro para vocês. Tchau.
 Então desliguei o telefone. Vovô já sabia. Faltava apenas Billy e Em. Assim, todos os lobos saberiam. Jake me olhou, ainda dando de mamar à Chelsea. 
- Está tudo bem?
- Sim. Vovô apenas se espantou pelo fato da gravidez tão rápida.
- Ah sim... quem não assustaria?
- Verdade. Amor, ligará para Billy quando?
- Hmm.. Estava pensando em ligar hoje. 
- Ainda não é tão tarde. Ligue.
 Então, passei o telefone à Jake, que terminou de alimentar Chelsea e a entregou para Rose, que já estava preparada para pegá-la.
 Rose servia como babá 24h. Não ligava, pois ela sempre fazia questão de cuidar, então não pensava nela como uma empregada. Jake foi até a varanda ligar para Billy. Ficou bastante tempo lá. Às vezes escutava-se uns risos de Jake. Fazia muito tempo que ele não conversava com o pai à sós, estava precisando disso. Fiquei aliviada quando ele voltou com um enorme sorriso no rosto. Pegou Chelsea do colo de Rose, e começou a niná-la, como eu fazia com Clare. 
- E então? Tudo bem?
- Billy manda lembranças. Convidei ele para vir aqui amanhã, ele vem junto com Charlie e Sue. Ok?
- Ótimo. Pela manhã ligo para Em, e a chamo para conhecer as novas membros da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aee? Adoráveis as meninas né?
PS: queria deixar um recado.. Full Moon está acabando, e assim que eu terminar começarei a postar uma outra história que eu escrevi, mas que não é fanfic... Espero que leiam ! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.