Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 29
Capítulo 29 - Aulas de português


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo nindos ♥
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/29

Ficamos na nossa casa, observando tudo. Quanto mais a olhávamos, mais tínhamos o que ver. Era perfeita. O quarto das meninas então era como num conto de fadas, com mínimos detalhes. Passamos a noite lá, quando amanheceu, levantamos, tomamos banho e fomos para a casa dos Cullen. Todos estavam nos esperando lá. Esme foi a primeira que falou:
- Olá! Gostaram da casa?
- Ah sim. Demais.
- Obrigado Esme, é perfeita para nós.
- Jake adorou novamente a janela de vidro. 
- Ah, isso já é meio que minha marca registrada.
- Pode apostar que sim. Nosso quarto está igualzinho ao de Fernando de Noronha!
- Sim. Arrisquei e fi-lo igual ao da ilha.
- Perfeito! O quarto das meninas está lindo, também. Tudo, aliás.
- Hm... Obrigada.
- Ah, tenho que agradecer também pelas torradas que fez outro dia. Estavam ótimas.
- Hahaha.- Queria te pedir uma coisa. Posso?
- Claro!
- Um dia você me faria costelinha ao molho barbecue?
- Não sei se sairá muito boa, pois não sei fazer. Pegarei a receita na internet.
- Obrigada - minhas cutucadoras também agradeciam.
- E aí Ness? Gostou das roupas? - parecia que Alice queria falar há um certo tempo.
- São maravilhosas. As delas então...
- apontei para a barriga.
- Falando nas meninas... Ness, vamos fazer o ultrasson? 
- Vamos.
- Jacob? - papai o chamava.
- Sim, Edward?
- Você disse que queria aprender português e... quer começar as aulas?
- Ótimo! Quando?
- Se quiser, agora mesmo.
- Está bem. 
 Papai e Jake seguiram para floresta afora, mamãe os seguiu em pouco tempo. Papai parecia estar bem animado para lecionar à Jake. Imaginei que ele o puniria com palmadas na mão ou ter que ajoelhar no milho, se fizesse algo errado. Ri com a situação. Rose assumiu a posição de Jake na hora da ultrossonografia. Carlisle olhava a máquina, enquanto me fazia certas perguntas.
- Ness,  estava pensando em quando Edward disse que não conseguia ler seus pensamentos. Você sempre foi a mente mais fácil de Edward ler. Aconteceu alguma coisa?
- Acho que sim. Meus "dons" vampíricos não estão bons. Não consigo usá-los.
- Explique-me melhor.
- O que eu fazia, de mostrar imagens às pessoas sobre o que eu estou pensando não acontece mais. - então estendi a mão para Carlisle e tentei lhe mostrar a ilha.
- Não consigo ver nada!
- É. Não mostro mais nada à ninguém. Minha audição, visão e olfato estão humanos.
- Vamos experimentar... Aonde Emmett se encontra?
 Tentei escutar o som da voz dele, ou até da falsa respiração, procurando-o em cada canto da casa, mas não escutava nada além de minha respiração.
- Não o ouço. - admiti.
- Ele está na sala, Ness. Há poucos metros de você.
 Olhei em volta procurando por Emmett. Ele estava mesmo na sala, assistindo a um jogo de beisebol, muito baixo aliás. Só distingui que era jogo de beisebol, pois olhei para a Tv. 
- Não consigo escutar nem a Tv. Estou bem, vô?
- Está sim. Não consigo lhe explicar totalmente o que acontece, mas acho que tem algo relacionado aos bebês.
- Voltarão meus sentidos normais depois que elas nascerem?
- Acredito que sim. Não se preocupe, está apenas bloqueado por um tempo.
- Sei disso. É apenas muito ruim ficar sem meus sentidos normais.
- Entendo.
- Carlisle, e as bebês? - Rose perguntava ansiosa.
- Estão bem. Mudam muito rápido de lugar.
- Isso é bom?
- Sim. Significa que logo ficarão na posição de nascimento e assim, vão apenas começar a crescer. Menos dor para você, Ness.
- Obrigada meninas. - agradeci os esforços que as duas faziam a mim.
- Conversa muito com elas?
- Sim. Sempre que é possível.
- Isso é bom. -  Carlisle limpou a minha barriga, pois o ultrassom havia terminado. Rose me ajudou a levantar, e fomos até o sofá.
- Então Ness, o que vai fazer agora?
- Não sei. Acho que vou esperar Jake voltar.
- Está com fome, não? Ainda não tomou café, acredito.
- Estamos com fome sim. 
- Hm... deixa que eu preparo. O que quer?
- Não sei. Hm... 
- Torradas?
- Seria perfeito.
- Está bem. Volto num minuto.
 Rose saiu correndo em direção à cozinha preparar minhas torradas. Estava realmente com fome. Emmett aproveitou a brecha de Rose, e sentou ao meu lado.
- E aí sobrinha?
- Oi tio!
- Como vão minhas meninas?
- Hahaha - ri do jeito que Emmett se referiu às minhas filhas - Vão bem, titio.
- Será que elas querem ouvir uma história minha?
- Hmm... Vejamos. Querem meninas?
 Recebi pequenos cutucões de aprovação. Estavam animadas, gostavam de Emmett. Quem não gostava de Emmett?
- E então?
- Sim, elas querem.
- Ótimo. Vou buscar minha melhor historinha.
 Emmett saiu correndo para buscar uma de suas historinhas. Pensei que quando elas nascessem, ele adoraria colocá-las para dormir. Rose, então, entrou na sala com uma bandeja. Nela tinha um prato cheio de torradas, um suco e algumas frutas. Rose estava me mimando demais. 
- Aqui está, Ness.
- Ei, eu só pedi torradas.
- As meninas tem que se alimentar, oras! Quer filhas saudáveis ou não?
- Sim.
 Peguei a bandeja e resolvi começar pelas torradas. Rose estava sentada do meu lado quando Jake e papai entraram em casa.
- Olá! - Jake dizia em português.
- Hum? Está me chingando por acaso, cachorro?
- Eu apenas comprimentei vocês.
- Jacob está se saindo um ótimo aluno. Está pegando muito rápido a língua.
- Ela é incrível!
- Que ótimo amor! 
- Como vão minhas meninas?
- Hahaha.
- O que houve?
- Emmett se refere a nós três do mesmo jeito que você. É engraçado isso.
- Sanguessuga...
- Alguém me chamou? - Emmett descia as escadas com um caderno na mão.
- Estávamos falando de você. O que é isso na sua mão?
- Um de meus livros.
- Quem pediu para você ler isso? 
- Minhas sobrinhas.
- Jake... nossas filhas estão animadas para uma história dele.
- Para minhas sobrinhas você não contará essas histórias, Emmett. - Rose o advertiu.
- Ursinha... por favor. - Rose me olhou, pedindo autorização. Respondi que sim com a cabeça. 
- Ótimo! Não quero estragar minhas sobrinhas com histórias românticas do século XVIII.
- Ei! - mamãe, amante das histórias de Jane Austen, reclamou.
- Por favor, não queiram atrapalhar ou interromper enquanto eu conto minha história.
- E qual delas é? - perguntei animada. Lembrei-me de quando titio as contava para eu dormir.
- Bella de Neve.
- De novo, Emmett? - mamãe reclamava.
- É uma de minhas melhores histórias, ok?
 Ficamos todos em silêncio. Sentei no sofá, Rose e Jake ao meu lado, mamãe e papai no outro sofá. Emmett começou a contar a história para nós. Minhas filhas estavam animadas ouvindo, seriam grandes admiradoras de Emmett quando crescessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae, e ae??
Esses bebês nascem ou não? haha'
E esse titio Emmett? Um fofo né?
Comentem o que vcs estão achando, quero saber TUDO!
Besitos,
@SrtaFaria



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.