Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 27
Capítulo 27 - Um banho especial


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo! :*
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/27

Chegando em casa, reparei na minha exaustão. A cada dia que passava, pequenos exercícios pareciam-me enormes sacrifícios. Olhei ao redor da sala e reparei que faltava alguém. Carlisle estava no trabalho, mas não era ele que eu sentia falta; mamãe e papai estavam na sala, também não eram eles; Alice e Jasper estavam fazendo compras; Emmett na faculdade; Rose vendo Tv... Esme! Era quem faltava. Há muito tempo não havia percebido, mas ultimamente ela estava um pouco afastada. Isso não era o estilo de Esme, ela era a primeira a querer a família ao redor dela. Então perguntei aflita:
- Aonde está vovó?
- Ela saiu. Não demora a voltar, filha.
- Ah sim. - sempre a mesma respota... Rose então, veio até a mim.
- Ness, está cansada?
- Hm, um pouco. Porque?
- Quer tomar um banho com rosas? Li na internet que é muito bom para grávidas.
- Ok. Jake ficou me olhando, e apenas pude responder:
- Sei que está cansado. Suba para o quarto e descanse. Vou tomar um banho no banheiro de Rose e já vou. 
- Está bem. Hm... não sei se vou conseguir te esperar acordado... Me desculpe.
- Que isso amor! Durma, então. Boa-noite!
- Até mais. - Jake me deu um beijo e subiu para o quarto.
- Cachorro fedorento, nem para esperar sua mulher!
- Rose...
- Está bem. Parei.
- Vamos subir?
- Ok.
 Dei boa noite aos meus pais, e subi para o quarto de Rose. Era um dos lugares mais lindos da casa e que eu mais gostava. Todo delicado, não tinha cara de ser de Emmett também. Rose enfeitara o quarto com milhares de porcelanas nas paredes. Mas uma coisa estava modificada. O canto do quarto que antes recebia o lugar de um som antigo, agora estava com uma pequena escrivaninha e milhares de cadernos e canetas. Olhei para Rose pedindo uma explicação para aquilo. Aonde fora parar o lindo som?
- Ah. Tivemos que dar uma pequena modificada no quarto. Esme que arrumou para nós.
- Foi enquanto eu estava fora?
- Sim. Emmett precisa definitivamente de um lugar para escrever suas histórias. 
- Ah... Ele está levando a sério isso?
- Mais até do que a faculdade. Sorte sua que ainda não viu seu tio chegando da faculdade. Ele vem com milhares de idéias na cabeça.
- Emmett...
- Agora ele colocou na cabeça que vai conseguir enviar suas histórias à Narnia, para o fauno. 
- Nárnia é um lugar imaginário!
- EU sei disso. Tentei dizer à Emmett também. Ele não me escuta!
- Hahaha.
- Vamos, seu banho ainda tem que ser preparado.
 Desde pequena, a banheira de Rose era a que eu mais gostava para tomar banho, pois era a maior de todas da casa. Então Rose ficou encarregada de me dar banho. Mamãe ficava enciumada, mas como Rose não deixava ela entrar no quarto, ficava meio difícil para ela conseguir me dar banho. Só quando estávamos no chalé, ou a casa menor, era que mamãe me banhava. Rose encheu a banheira de água e jogou algumas essências nela. Confesso que fiquei um pouco enjoada do cheiro tão adocicado da água, mas logo passou. Ela também jogou algumas pétalas de rosa. Me despi e entrei na banheira. A água estava na temperatura perfeita. Entrei na banheira e Rose começou a fazer massagem nas minhas costas. 
- Ainda acerto a temperatura do banho?
- Sim.
- Hm...trinta graus, não?
- Exato.
- Que bom que ainda acerto. Não gosto de deixá-la insatisfeita.
- Quero ver ser você será assim com meus filhos.
- Hm...
- Rose?
- É meio difícil aceitar cuidar de filhos de cachorro. 
- Você faz isso por mim, então?
- Ness, Ness... Sabe que não resisto a nenhum bebê na minha frente.
- Sei sim. 
- Cuidarei dos seus filhos, sim. Do mesmo jeito que cuidei de você.
- Só peço para que não seja preconceituosa. Os bebês não serão gêmeos, e então um será lobisomem e outro vampiro.
- Tentarei não cuidar mais de um do que do outro.
- Rose...
- Ness, ao mesmo tempo que estou muito feliz, sabe que estou nervosa e preocupada também.
- Porque?
- Oras, sabe muito bem que não gosto da idéia de nos misturarmos com nossos inimigos.
- Ex, você quis dizer. O pacto acabou.
- Sei disso. O que acontece é que tenho certeza que os Volturi não aprovarão isso.
- Os Volturi?
- É Ness. 
- Não tinha pensado neles ainda. 
- Tenha certeza que vão vir ver o que está acontecendo.
- Isso fará acontecer outra guerra?
- Hm... Acredito que sim.
 Fiquei paralisada por um momento. Isso não era bom, os Volturi virem. Certamente, não aceitariam meus filhos mestiços e os matariam. Aconteceria uma guerra, não queria por minha familia, e nem meus filhos em perigo. Engoli em seco. Rose ficou preocupada.
- Desculpe-me, Ness. Não queria te assustar.
- Não ligue. Apenas estava pensando.
- Ah sim.
 A água do banho começou a ficar fria, e então decidi sair. Isso tinha me ajudado a acalmar, se não fosse pela conversa de Rose. Enrolei-me na toalha e Rose me ajudou a secar o cabelo. Ela havia ficado muito quieta depois de ter comentado sobre os Volturi. Sabia que estava assim por ter me assustado com esse assunto, então tentei acalmá-la.
- Um dos bebês é menina. Imagina que o outro é o que?
- Hã?
- Não ouviu o que lhe perguntei? 
- Não, desculpe-me. O que você disse?
- Acha que qual será o sexo do outro bebê?
- Hm... não tenho nem idéia, Ness.
- Ah. Imagino que torça por duas meninas, não?
- É. Admito que sim.
 Rose havia entendido que era para acalmar-se. Não havia feito nenhum mal a mim. Sei que a partir de agora, tomaria muito cuidado com o que me diria. Rose terminou de secar meu cabelo em pouco tempo, e então decidi ir dormir, aquele banho tinha mesmo me acalmado.
- Acho que vou indo, Rose.
- Está bem.
- Boa noite. Adorei o banho. Nos relaxou. - passei a mão na barriga.
- Diga-me sempre que precisar de um.
 Saí do quarto de Rose e subi alguns lances de escada. A algum tempo atrás, não fazia muito esforço para subi-los, mas também não estava grávida. Logo eu teria que ficar no andar de baixo mesmo. Entrei no nosso quarto e olhei para a cama. Jake estava dormindo como um anjo, do mesmo jeito de sempre. Fui até o closet e coloquei a primeira camiseta de Jake que eu vi. Inconsientemente, deitei na cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AEEEE?! Banho gostoso né!? Até eu relaxei, se não fosse pela conversa que a Rosalie quis ter né! ://
Explicações sobre Emmett!
Seguinte galeree, quando eu comecei a escrever Full Moon, eu estava acompanhando uma fik (se assim posso chamá-la) onde uma autora muito animada criou um hobbie para o vampiro mais forte dos Cullen: Escrever!
São muito boas as histórias, e eu aconselho vcs a lerem! Comentem o que acharam depois! :D
http://foforks.com.br/fanfics-no-foforks/historinhas-de-ninar-do-tio-emmett/
Não esquecendo de comentar sobre o capítulo também.... o que vcs acham? Os Volturi vão querer intervir mais uma vez?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.