Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 18
Capítulo 18 - A prática leva à perfeição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/18

Abri os olhos, e Jake me envolvia num abraço apertado. Tudo tinha dado certo daquela vez. Levantei a cabeça para beijar seus lábios quentes, e ele me ajudou, abaixando um pouco a cabeça.
- Bom dia.
- Acho que boa noite, seria mais adequado.
- Jake abriu a cortina e saiu o que eu não esperava. A lua cheia.
- Ué! Como assim?
- Bobinha. - Eu estava começando a perder meu timming.
- Estou com fome.
- Sabia que ia acordar com fome, então já está na mesa seu café, ou janta.
- Oba! Ovos com bacon!
- Hm... Ness?
- Sim? 
- Eu não fiz ovos com bacon.
- Não!?
- Não, eu preparei alguns lanches de presunto e queijo, estão uma delícia! Se quiser, eu faço quente para você...
- Não!
- Não o que?
- Eu queria ovos com bacon...
- Ok, eu faço. Ainda tem, só imaginei que você estivesse enjoada de ovos com bacon. Nunca gostou de repetir a alimentação tantas vezes!
- É. Essa ilha me deixa maluca.
 Jake foi preparar os ovos com bacon, e eu os devorei. Depois achei que era bom tomar um banho. Me olhei no espelho e as manchas arroxeadas estavam ficando mais claras. Havia algumas novas, mas não tinha como comparar as primeiras. Tomei um banho, e logo depois fui para o quarto me trocar. Achei que estava no lugar errado. Não era o quarto vermelho. Aonde ele estava? Tinha certeza que ele dava de frente para o banheiro! O quarto estava totalmente destruído. As duas mesinhas de cabeçeira estavam destruídas, os travesseiros novos, rasgados e vinha um vento muito forte na minha direção. Cheguei mais perto da janela de vidro, que ficava logo atrás da cama, e percebi que o vidro havia sumido! Jake veio na minha direção e me explicou:
- Eu... quebrei o vidro. 
- COMO ASSIM? Você quebrou?
- Sim. - Jake me lançou um sorriso envergonhado.
- Mas... e os travesseiros e as mesinhas de cabeçeira?
- Essas foram você. Hahaha.
- Eu?
- Sim. 
- Quando? 
- Juro que não sei também. Apenas escutei um barulho forte, mas continuamos.
- Hmm...- eu estava com medo de mim mesma. Nunca na minha vida eu havia quebrado qualquer móvel de casa, nem mesmo quando eu estava muito nervosa.
- O que houve?
- Apenas estou imaginando o que vamos dizer a Esme...
- Ela ama uma reforma, nem vai se preocupar. Você tem mesmo que ter medo é de Emmett.
- Ai! Titio!
- Sim. - Imaginei que nunca mais eu teria sossego naquela casa. Emmett andaria atrás de mim, e me zombaria para o resto da eternidade. Se bem que papai poderia dar um jeito nele... - Bom, é melhor eu me trocar.
- Sim.
 Me troquei rapidamente. Só tive um pequeno problema com a calça, onde o fecho do zíper não queria fechar.
- Ah! Alice! Sempre comprando roupa justa!
 Então desisti da calça e troquei por uma bermuda.
- Está linda, Ness.
- Você também está, Jake.
 Nos beijamos por um breve momento. Breve mesmo, pois eu me senti enjoada. Me soltei dos braços dele, e corri para o banheiro. Jake me seguiu, segurando meu corpo, que estava sem forças.
- Ah droga!
- O que houve, Ness? Está bem?
- Não muito. Posso dizer que estou meio cansada.
- Você está pálida também, amor.
- Hmm... acho que vou me deitar um pouco.
- Ok, vá no quarto a esquerda, ele é um pouco menor, mas Thomas e Maria logo chegarão para dar uma geral no outro quarto.
 Jake teve que me ajudar a ir ao outro quarto, porque nem andar eu conseguia direito. Pedi para que ele não se preocupasse, devia ser apenas algum mal estar, ou algo do tipo. E então caí na cama e dormi. Meu sonho foi muito real. Eu estava num lugar amontoado de gente, sozinha. Olhei para os lados, e vi três pessoas vestindo capas pretas andando na direção de uma pessoa. Estavam indo matá-lo. Eu senti que precisava ajudá-lo. Então, começei a correr em direção aos três homens de capas pretas, e vi que estavam indo na direção de uma menininha. Linda. Olhos grandes e pretos, com grandes cachos envolvendo sua nuca. Aquela garotinha lembrava-me de quando eu era uma bebê. A menina apenas olhava os homens e batia palmas. Achava graça em alguma coisa que só ela enxergava, e então fazia sinal com a mão para que fossem na direção dela, ou que alguém a pegasse no colo. Eu continuei correndo para salvá-la, mas no momento que faltava pouco mais de um metro, Jake me pegou e não deixava eu salvá-la. Eles conseguiram pegá-la e na hora que um deles avançou, eu acordei sufocada.
- O que foi Ness?
- Eu, eu...- as lágrimas começaram a rolar do meu rosto.
- Amor, amor, está tudo bem. 
- Apenas tive um pesadelo.
- Quer contá-lo como foi?
 Não queria pensar novamente na menininha com o rosto angelical sendo morta. Nessa hora eu tremi. Jake me pegou no colo como um bebê e começou a cantar uma canção bem calma. Afaguei meu rosto no seu peito, e respirei fundo o cheiro dele. Aquilo me fazia bem. O cheiro dele. Conseguia esquecer que tinha um mundo inteiro, problemas. Apenas imaginava eu e ele, juntos, num campo.
 - Hm.. deixe.
- Ok. Se uma hora quiser me contar, estarei aqui.
- Pode deixar.
 Logo, estava exausta de novo, e dormi no colo de Jake. Acordei assustada, sentindo muito frio. Aquilo não aconteceria se Jake estivesse no mesmo metro quadrado que eu. Esfreguei as mãos pela cama, procurando aquele corpo quente, mas parecia que eu estava sozinha. Resolvi deixar me levar pelos instintos vampíricos, para ver se escutava algum barulho, algum ruído, mas falharam. Espantei-me. Percebi que estava apenas com as características físicas de um vampiro. As mentais e até psicológicas não estavam comigo. Abri os olhos, e havia um papel em cima da mesinha de cabeçeira, com a letra de Jake, escrito:
FUI VERIFICAR COMO ANDAM AS COISAS NA RESERVA. TALVEZ VOCÊ NEM ACORDE, MAS SE ACORDAR, NÃO SE PREOCUPE, DEITE-SE E QUANDO LEVANTAR ESTAREI DO SEU LADO. TE AMO MUITO, JAKE.
 Então Jake tinha ido verificar como andavam as coisas... Ele não devia estar muito longe, já que quando eu acordasse novamente ele estaria do meu lado. Estava com fome. Meu estômago estava reclamando como sempre, desde o dia que eu cheguei na ilha. Resolvi que prepararia alguma coisa. Fui até a cozinha e vi que tinha um pouco de carne vermelha. Nunca gostei muito de comer carne vermelha, apenas gostava de beber o sangue do animal. E então decidi que fritaria alguns bifes. Peguei uma frigideira e coloquei o óleo para esquentar, enquanto isso, eu cortava a carne em pequenos bifes. Os coloquei na frigideira para fritar, e o cheiro começou a subir pelo ar. Meu estômago foi ficando cada vez mais impaciente. Prontos, coloquei-os num prato, e sentei para comer. O primeiro pedaço que eu peguei estava com um gosto ruim, mas imaginei que fosse do meu hálito, logo estava engolindo os bifes até que enjoei, e de repente não conseguia sentir mais o cheiro da carne. Só de pensar, já dava um volta no estômago. Peguei o pouco de bife frito que havia sobrado no prato e joguei no lixo. Fui para a sala, pois estava sem sono, e coloquei de novo o filme que eu não tinha conseguido assistir inteiro. Logo, cansei e dormi.
 Acordei suando, imaginando que Jake tinha voltado. Levantei-me do sofá. Jake me olhava radiante.
- Bom dia, Ness. - Jake me acordava.
- Hum... bom dia.
- Eu disse que estaria aqui quando você acordasse de novo
!- Sim. Está tudo bem com a reserva?
- Sim. Só fui dar sinal de vida, sabe como eles ficam preocupados.
- É. Sei sim.
- E então? Veio para a sala porque?
- Estava sem....Não deu tempo de terminar a frase. Enjoo. Corri para o banheiro e vomitei drasticamente. Jake me segurou como da outra vez.
- Ah, merda de bife!
- O que houve?
- Saia daqui, Jake!
- Não! Quero te ajudar.
 Não queria que Jake me visse ruim daquele jeito. Eu emprurrava com força o vômito. Estava fraca também. Assim que terminei de vomitar, dei a descarga, escovei os dentes e tomei um banho. Voltei para a sala, onde Jake estava assisindo ao noticiário.
- Porque você cogitou bife na hora que estava vomitando?
- Ontem eu fiquei com fome e decidi fritar uns bifes, mas acho que eles estavam ruins. Eu acabei comendo tudo.
- Ah, mais cuidado amor.
- Sei disso.
 Meu estômago revirou de fome, quando eu cogitei nos bifes. Só de imaginar que ontem eu não podia nem pensar em comida...
- Com fome?
- É. Acho que sim.
- Ovos com bacon?
- Adoraria.
 Jake então seguiu até a cozinha, onde fritou ovos e bacon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.