Gotta Be You 2 temporada escrita por Malu


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269038/chapter/8

Durante a noite pesadelos me assombram... Coisas como eu com uma criança em mãos e Louis me deixando, coisas que me fazem acordar aos gritos e só me acalmar quando Louis me puxa para si e me abraça até que eu esteja mais calma.

Isso é comum... Mas não como aconteceu essa noite... Não cinco vezes por noite ou mais...

Quando eu finalmente consigo dormir por mais de uma hora, já está amanhecendo e nem eu, nem Louis conseguimos dormir direito. Apesar de não acordar mais aos gritos, pesadelos ainda me atormentam.

Eu me sento cama e me vejo em um quarto branco. Minha visão está embaçada e tudo o que eu visto é uma camisola que não me lembro de ter vestido.

Do outro lado do quarto, estão Louis e meu pai, sentados num sofá conversando. Louis parece estressado e com raiva, mas meu pai faz de tudo para acalmá-lo.

–Você não pode deixar ela agora... -meu pai diz em tom de voz suplicante.

–Depois do que ela fez eu...

–Você não vai acreditar naquilo, vai? É a imprensa!

–Eu não sei no que acreditar! -Louis grita e se põe de pé. –Se ela mentiu para mim sobre um beijo, como vou saber se não mentiu para mim sobre o filho também... Esse filho pode muito bem ser do Justin também... -ele diz e vai até a porta.

–Louis, se acal...

–Diz pra ela que dessa vez eu não volto! -ele sussurra e sai do quarto.

De repente estou derramada em lágrimas, gritando por seu nome e implorando para que volte, mas nada adianta. Eu tento correr atrás dele, mas meu pai me pede para voltar para a cama e, comigo tentando resistir, ele chama a enfermeiras, que me prendem à cama e me dão um remédio até que eu adormeça.

Quando acordo novamente estou em meu quarto, Louis está de costas, vestido apenas por um jeans e sua box branca, com uma camisa listrada em mãos.

–Lou... -sussurro, mas minha voz fraqueja ao pensar que ele pode estar partindo.

–Bom dia, meu anjo! -ele diz num tom alegre e me dá um beijo na testa. –Você não dormiu direito durante a noite, então não quis te acordar... Eu preparei um café da manhã! -ele diz e vai até a porta.

–Okay, eu vou me trocar e daqui a pouco eu desço... -eu digo e me despaço do cobertor, enquanto ele fecha a porta e eu me ponho de pé, sentindo um enorme peso na cabeça me jogar de volta nela.

Com mais um enorme esforço eu me levanto, pego uma roupa na mala e vou para o banheiro, onde faço minha higiene matinal e troco o pijama por uma roupa descente e desço.

–Estou aqui! -digo, adentrando na cozinha e me servindo com duas panquecas que ele mesmo fez. Derramo uma quantidade razoável de calda por cima das mesmas e me sento a mesa com ele e Harry.

Eu consigo chegar até o finalzinho das panquecas antes que nausêas me causem desconforto.

–Eu... Já volto! -digo e corro para o banheiro.

Minha garganta dói, meus olhos lacrimejam diante da falta de ar, minha cabeça dói, meu estômago embrulha e minha cabeça começa a latejar até que ouço a voz de Lou do outro lado da porta perguntando se estou bem. Sua voz preocupada e me esforço para respondê-lo.

–Eu... -mais um jato sai pela minha boca e ele entra.

Ele me encara, preocupado, mas não consegue fazer nada pelo choque.

–Eu estou bem... Foi só um desconforto... Não é nada! -digo e me levanto.

Dou descarga e volto para a mesa, onde Harry come um último pedaço de panqueca e se retira da mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi só enrolação porque não tive muito tempo pra escrever ele, mas tá valendo ;)