Never Give Up escrita por Pamis


Capítulo 2
Capitulo 1 - Pulseiras da sorte.


Notas iniciais do capítulo

Oi, então como eu disse no cap anterior, por a fic ser realista, vai demorar um pouco para os mino aparecer, mas prometo, prometo que vocês não vão se arrepender de ler, enfim, se puderem divulga-la eu ficaria muito grata e feliz, obrigada desde já. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269013/chapter/2

 

11 meses depois... 30 de agosto - 2013

 - Mãe não é como uma despedida ok ? Eu só vou ficar fora um ano, nem é tanto tempo assim. - eu disse depois que minha mãe fez um drama no meio do aeroporto.

 - Um ano é muita coisa sim, como vou saber se está tudo bem, se não te aconteceu nada, ein ?
 Como se ela estivesse realmente preocuada.

 - Existe telefone, skype e outras coisas, relaxa.

 Arrastei minha mala pelo aeroporto, com minha mãe atrás fazendo drama. Enquanto andava, observava minha irmã correndo entre as pessoas que iam e vinham e meu irmão andando mais a frente mal humorado, como se ele tivesse sido obrigado a vim se despedir de mim.

 Legal, hoje finalmente eu estava indo para os Estados Unidos, fazer meu intercâmbio que eu tanto esperei e... não, não estava nem um pouco animada.

 A uma semana atrás eu estava contando até os segundos para chegar nos Estados Unidos.

 De acordo com minha mãe isso tem a haver com a TPM, mas não tinha nada, absolutamente nada a ver com isso. O motivo de eu estar assim era que meu pai, meu próprio pai não tinha tido a descencia de vim se despedir de mim, claro, bem tipico dele.

 - Ai! - eu gritei quando alguém esbarrou em mim, ou eu esbarrei em alguém, tanto faz. - Vê se olha por onde anda.

 - Você que ta andando com a cabeça no mundo da lua. - um garoto disse se abaixando para pegar suas coisas que cairam e se levantando rápidamente. - VOCÊ tem que olhar por onde anda.

 Fiquei meio­ desconcertada com as palavras dele que nem sabia o que responder.

 - Que seja. - falei.

 Ele sorriu ironicamente e saiu andando para o lado oposto.

 - Idiota. - sussurei pra mim mesma.

 - Quem é idiota ? - minha mãe perguntou se aproximando.

 - Ninguém. - eu disse voltando a andar.

 Eu tinha que embarcar no avião as 17h e chegaria nos Estados Unidos de noite e uma tutora ou algo do tipo estaria me esperando para me levar para uma casa hospedeira.

 Bom, pelo menos foi isso o que me disseram.

 Queria muito saber onde Livia, Fabi, Laris e a loca da Ana estão que não estão aqui se despedindo de mim. Queria que estivessem aqui, melhor ainda, que fossem comigo.

 - Você não parece muito feliz! - minha mãe me disse.

 - To ótima. - disse fingindo uma animação um tanto exagerada.

 Chegamos ao portão de embarque, onde teria que me despedir.

 - Não vai se meter em confusões, e não se envolva com ninguém, ok ?

 - Pode deixar. - eu disse revirando os olhos enquanto ela me abraçava.

 Me despedi da pestinha da minha irmã e dei um aceno de cabeça para o meu irmão, nós não nos relacionavamos muito, então isso era como dizer "vou sentir saudades etc".

 Só fiquei com a bagagem de mão, o resto já tinha sido embarcado, então.

 Estava quase embarcando quando ouvi um grito conhecido.

 - ARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

 Sorri automaticamente e me virei.

 Fabi, Ana, Laris e Livia se chocaram contra mim, me abraçando e falando todas ao mesmo tempo.

 - Hey, calma vocês vão me esmagar. - falei rindo e quase chorando de de emoção.

 - Pensou que ia embora sem se despedir sua peste ? - Fabi disse se afastando o suficiente para me ver, ela estava chorando assim como Ana, Laris e Livia e eu, claro.

 - A gente vai sentir sua falta ! - Ana disse.

 - Awn, eu vou morrer de saudade de vocês, prometam, prometam que vão me ligar, me mandar msg aos montes, prometam.

 - Prometemos. - Livia disse limpando as lagrimas que escorriam pelo seu rosto com a manga da sua jaqueta.

 - Temos uma coisa pra você. - Larissa disse.

 - Aria, você tem que embarcar logo minha filha. - ouvi minha mãe dizer.

 - Já to indo. - falei.

 - Isso, é pra você não se esquecer de nós. - Larissa disse pegando meu pulso e colocando uma pulseira na qual estava escrito o nome das 4.

 - E também para você se lembrar que nós estamos sempre pensando em você. - Livia disse e todas elas levantaram o braço e chaqualharão o pulso mostrando suas pulseiras identicas a minha.

 - E quando as coisas ficarem dificiceis... - Ana disse.

 - Olhe para a pulseira e saiba que você tem amigas que acreditam que seus sonhos podem se realizar, ok ? - Fabi completou. - Essa pulseira vai te dar sorte.

 A essa altura eu já deveria ter criado um novo oceano atlantico com as minhas lágrimas.

 Demos mais um abraço em grupo e eu tive que embarcar, mas agora estava mais feliz, mais confiante e dane-se meu pai, eu tinha o que precisava para ir adiante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim é isso, deixem reviews e se puderem divulguem, obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Give Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.