Os Guardiões escrita por Rodneysao


Capítulo 8
Capítulo 8 - Ataque! Quem é ele?!


Notas iniciais do capítulo

desculpem-me a demora, mas aqui está o capítulo da semana, gostaria só de deixar avisado que a partir de agora postarei semanalmente pois a faculdade ta ficando dificil, espero que não seja problema para ninguem XD
espero que curtam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268906/chapter/8

                Saisou tinha passado os últimos três anos andando por todo o continente procurando por pessoas que estariam dispostas a se mudar para Ryugakure, é impressionante a quantidade de pessoas que realmente concordaram em viver na nova vila, alguns por não terem para onde ir, outros por serem ameaçados onde estão... Saisou agradeceu muito Suzaku, ela era uma excelente juiz de caráter e com alguns minutos de conversa ela podia dizer se a pessoa iria se adaptar ou se estaria simplesmente tirando proveito da situação.

                No geral ele conversou com mais de cinco mil pessoas, porém apenas trezentos não tinham segundas intenções, e desses trezentos nenhum tinha qualquer treinamento ninja, eram todos camponeses ou comerciantes pobres. Saisou deixou com cada um deles um pequeno selo para que ele os encontrasse, pois como a vila ainda não estava cem por cento habitável não tinha condições das pessoas se mudarem para lá.

                Agora, com dezesseis anos, Saisou tinha dominado boa parte das técnicas mokuton que Suzaku tinha lhe passado, ele também tinha conseguido entrar em contato com a sua espada e teve uma das maiores lutas de sua vida.

                “Saisou se viu em cima de um enorme vulcão, o calor era muito intenso e sufocante, a fumaça era bem densa e fedida. O Senju se perguntou onde estava e olhou ao redor, algo começou a se mexer dentro do poço de lava e explodiu enviando magma para todos os lados, rapidamente Saisou fez um domo de madeira para se proteger, porem o magma queimou a madeira facilmente e quase o atingiu, dentro do vulcão, parado sobre o poço de magma, tinha um homem, sua pele era negra e seus cabelos vermelhos como fogo, ele usava apenas uma bermuda e um par de chinelos, sobre sua pele tinha varias tatuagens tribais vermelhas que brilhavam com poder.

                O homem olhou para Saisou com seus olhos vermelhos e incandescentes e sorriu selvagenmente – Então você é o garoto que está me perturbando já faz um tempo? Parece fraco.

                Saisou estreitou os olhos – quem é você?

                - não está na cara? – ele perguntou com um sorriso debochado – eu sou a espada que você carrega agora.

                - e qual o seu nome?

                - ahh, essa é uma questão engraçada, sabe? Vamos fazer um acordo, se você me vencer eu te conto, se eu vencer você me devolve para as mãos de Amaterasu-sama.

                - temos mesmo que lutar? Não podemos conversar sobre isso?

                - conversar demora demais, alem disso, eu gosto de uma boa luta – quando ele terminou de dizer isso ele desapareceu, Saisou só teve tempo de levantar o braço e se defender de um poderoso chute, porém o cara era muito forte e sua perna era tão quente quanto o magma, mesmo defendendo Saisou foi arremessado longe e seu braço esquerdo estava com uma grave queimadura.

                - Droga! – ele pensou, com um rápido jutsu de cura ele desfez a maior parte do dano, mas não era possível se curar completamente.

                - ohh você sabe jutsus médicos, interessante... vamos ver se você se cura disso! – ele deu um soco no chão e a montanha toda tremeu, o chão rachou e começou a jorrar magma de todos os lados.

                Saisou pulou rapidamente para evitar cair e aterrissou em uma enorme pedra, esse cara era forte, muito forte, ele tinha que ir com tudo também, fazendo vários selos rápidos ele concentrou seu chakra e lançou seu ataque – Suiton, Suiryuudan no Jutsu! – o que era para ser um enorme dragão de água acabou tendo somente um décimo do tamanho.

                O homem se desviou facilmente e riu – jutsus de água em um vulcão? Hahahaha que tolice, não sabe que a umidade aqui é mais baixa que em um deserto? O máximo de água que você vai conseguir produzir é isso. Agora segure isso! – ele estendeu o braço direito e enviou uma enorme bola de fogo na direção de Saisou.

                Sem ter para onde desviar ele rapidamente criou um domo de madeira para se proteger, o fogo atingiu a madeira e a queimou completamente, mas não o atingiu. – se não tem umidade, por que mokuton funciona? – ele se perguntou baixinho.

                - ahn? Ta sussurrando o que aí moleque?

                “será que da certo?” Saisou fez outra sequencia de selos e tocou o chão, toras de madeira do tamanho de prédios surgiram do chão e pularam na direção do homem, ele tentou se desviar porem dois troncos cresceram e seguraram seus pés, ele foi atingido por toneladas de madeira em cheio.

                “é isso! Solo vulcânico está cheio de nutrientes inorgânicos que beneficiam muito o crescimento das plantas!”

                - Oe, garoto. Isso dói. – em um instante a madeira se incendiou e se desintegrou, do meio de tudo o homem saiu, seu corpo completamente em chamas e sua expressão era muito séria – cansei de brincar – ele inspirou e depois lançou uma torrente de fogo tão poderosa que desintegrou até mesmo a rocha abaixo, Saisou pulou para longe mas só o calor do ar ao redor do fogo fez suas roupas e sapatos começarem a derreter, alem de causarem graves queimaduras.

                “Merda! Tenho que concentrar tudo no próximo ataque, se eu der outra chance ele com certeza vai me acertar e vai ser meu fim” Saisou usou toda a sua velocidade para correr na direção do homem, seu punho começou a brilhar com chakra e uma energia esverdeada, a energia era tamanha que ofuscou até mesmo as chamas do vulcão – aaaaAAAAAAHHHHHHH!!! Ele desferiu um soco com toda a força, sem conseguir ver direito por causa da luz ele não tinha certeza se tinha acertado, mas sentiu o impacto poderoso, a onda de choque resultante fez o vulcão entrar em erupção.

                - nada mal, minha mão ficou até dormente – Saisou congelou, o homem estava segurando seu punho com força – Agora vamos esquentar as coisas.

                A mão dele começou a esquentar e queimar a pele do Senju, Saisou não conseguia soltar sua mão, no desespero ele mandou uma onda de chakra pelos pés e fez crescer uma estaca de madeira que foi com grande velocidade para o rosto do homem.

                O homem com certeza foi surpreendido e não conseguiu desviar adequadamente, porém o resultado que Saisou conseguiu foi apenas um corte no rosto dele, sem mais força ou chakra sobrando ele começou a desmaiar, mas antes de ficar escuro ele ouviu do homem – Você tem fibra, garoto, fibra e vontade o bastante para ir contra alguém claramente muito mais forte que você, gostei disso, não se esqueça, meu nome é Ifrit – depois disso ele desmaiou”

                Saisou agradeceu por estar no deserto de Suna, pois depois de acordar a força que ele sentiu foi tamanha que ele quase explodiu, guiado por um instinto ele pegou a espada e a perfurou no chão, durante meio segundo ele canalizou toda essa energia para a espada e sussurrou “Senhor das chamas, rei do fogo, eu, seu servo, o invoco para lutar ao meu lado, Ifrit!” na mesma hora toda a areia começou a ficar vermelha e derreter, todo o deserto num sem circulo de dois quilômetros derreteu e se fundiu, virando uma grossa e extremamente quente camada de vidro, ainda com o calor muito intenso por debaixo o vidro explodiu enviando toneladas de vidro derretido para toda parte. Saisou desmaiou logo depois daquilo, mas nem mesmo uma gota de vidro derretido o atingiu...

 -----------------------------------------------------------

                Já fazia dois dias desde de que Naruto tinha conseguido entrar em contato com Shiva, esses dois dias ele gastou conhecendo ela, Shiva era fria e calculista, alem de não se impressionar quase nunca, para alguém com a personalidade do Naruto era bem difícil conversar com ela, mas pouco a pouco ambos entraram em sincronia enquanto treinavam, ambos encontraram um no outro o equilíbrio, Naruto é levado facilmente pelas emoções enquanto Shiva tem dificuldade em expressá-la, pelo outro lado, Shiva tem facilidade para criar estratégias de combate e é muito perceptiva enquanto Naruto não pensa antes de avançar e na maioria das vezes perde detalhes importantes, fazendo com que suas lutas antes fossem bem mais difíceis.

                Naruto estava fazendo uma pausa para almoçar com Akane em uma das casas que os dragões estavam construindo na ilha, era uma casa simples, mas aconchegante, feita de madeira de maneira que parecia que a arvore tinha crescido no formato da casa, era bem impressionante. Nesses anos Naruto tinha crescido e se tornado muito parecido com seu pai, Minato, Kushina ficou emocionada ao vê-lo crescer assim, depois de conhecer Shiva ele mudou suas roupas que usava normalmente, agora ele usa um Haori azul claro e calças brancas, Shiva sempre amarrada em sua cintura.

                Um barulho os despertou da refeição – o que é isso? – Naruto perguntou.

                Akane olhou para a janela, para o oceano – são os selos de alarme que eu coloquei nos arredores do território das ilhas, Kushina e Kenshin estão voltando.

                Naruto sorriu e terminou de comer rapidamente antes de sair correndo na direção da praia. De longe ele avistou Kushina e Kenshin e sorriu acenando para eles.

                “Naruto! Cuidado!” Shiva gritou em sua mente, Naruto só teve tempo de ver uma enorme onda de energia varrendo a terra, ele pulou o mais alto que conseguiu para escapar, e viu de onde a onda estava vindo, um homem no meio do circulo de destruição, ele pousou no chão  e olhou mais atentamente, o homem era alto, parecia ter uns 19 anos, tinha cabelos alaranjados e usava vários piercings no nariz e orelhas, sem falar que seus olhos eram estranhos, eram cinzas e com vários círculos cercando a pupila.

                - Qual o seu problema?! Quem é você?!

                O homem o olhou durante alguns segundos como se estivesse pensando se valia a pena ou não responder, por fim ele disse – Uzumaki Naruto, venho procurando-o faz 3 anos, meu nome é Pein, venho para lhe pedir que me acompanhe sem lutar, ou eu serei forçado a vencê-lo.

                Agora que Naruto notou, ele usava um manto negro com nuvens vermelhas – Akatsuki! – ele rapidamente entrou em postura de combate.

                - Você não tem esperança de sair vivo se lutar comigo – ao terminar de falar, outras cinco pessoas apareceram ao redor dele, todos tinham características semelhantes, como a mesma cor de cabelo, os piercings e o manto da Akatsuki.

                Naruto olhou bem para os seis, eles pareciam poderosos, Shiva estava inquieta, ele não gostava disso, ela era sempre confiante “o que eu faço, Shiva?”

                “não o subestime, eu conheço muito bem esse olhar nos olhos dele, são olhos de um assassino, fique na defensiva por enquanto até encontrarmos um ponto fraco”

                “hai”

                Naruto não desembainhou Shiva pois ela era seu ultimo trunfo, uma maneira de pegar o adversário desprevenido, fazendo seu famoso selo e invocando grandes quantidades de chakra Naruto criou centenas de clones e os mandou atacar de uma vez enquanto procurava Kushina e Kenshin.

                Ele os encontrou correndo em sua direção, Kenshin já com sua Sakabatou em punho e Kushina com uma katana também. Naruto teve apenas meio segundo de aviso antes de um redemoinho de papel aparecer e bloquear os dois, o redemoinho tomou a forma de uma mulher com um manto da Akatsuki, ele não pode olhar mais do que isso pois foi forçado a se defender de um dos homens que o atacava com partes mecânicas escondidas dentro de seu corpo.

                “Que porra é essa?” “é quase como se ele fosse uma marionete” Shiva percebeu.

                O homem era rápido, ele quase não conseguia se defender dos ataques, Naruto viu um movimento à sua esquerda e teve que pular quando o primeiro homem o estava atacando com o que parecia ser uma lamina negra, porém, antes que ele pudesse se recuperar um terceiro apareceu e o atingiu com força, jogando-o para um monte de pedras no lado oposto à praia.

 -----------------------------------------------------------

                Kushina e Kenshin viram a onda de energia disparar na direção de Naruto, e suspiraram aliviados quando ele pulou, eles não tiveram tempo para chegar ao lado dele pois uma nuvem de papel bloqueou o caminho e uma mulher apareceu no meio deles. Kushina olhou para ela com olhos afiados, ela tinha cabelos roxos, olhos escuros e usava um manto negro com nuvens vermelhas.

                - quem são vocês? – Kushina exigiu.

                - isso não importa, queremos apenas a Kyuubi. – ela respondeu com uma voz monótona.

                Kenshin e Kushina estreitaram os olhos – vocês nunca vão levar Naruto! – Kushina gritou enquanto atacava com uma sequência selvagem de golpes, mas era inútil pois era como se ela fosse feita de papel, os cortes eram simplesmente tapados por mais papéis.

                Konan criou uma espada de papel e começou a trocar golpes com os dois, ela não era forte com Kenjutsu, mas compensava com criatividade, colocando papéis bomba na espada ela estava conseguindo ganhar vantagem sobre os dois, empurrando-os para longe da luta com as explosões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam e deixem um review :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.