O Lobo e Sua Menina escrita por Débora Falcão


Capítulo 3
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Contém spoilers de Amanhecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26876/chapter/3

Voltamos para Londres rapidamente. Então, nos preparamos para viajar novamente, para receber as roupas. Era como se não existisse tempo para nós no mundo de Forks. Podíamos ir a um momento da história, sair dela e voltar imediatamente para um mês depois.

Como estávamos fazendo naquele momento. Fomos a Forks, encomendamos nossos trajes, saímos, e agora voltávamos para receber as encomendas prontas.

Experimentei o vestido. Era lindo! Era azul (claro, a cor de Edward), um caimento perfeito. No busto ele transpassava em X, com o tecido franzido, e na cintura dava a volta, prendendo na base das costas, deixando as costas nuas. As alças passavam pelas pontas superiores do X, e iam da nuca até o meio das costas, por baixo dos braços. E eram todas bordadas com contas azuis. Da cintura para baixo, era liso e ia até os pés, com caimento suave.

O de Mary Poppins puxava para o marrom dourado, tinha detalhes semi-transparentes na cintura, adornados com bordados que vinham das alças, contornando o busto, se encontrando no centro do vestido e irradiando para a cintura até as costas. Era bastante sóbrio, mas muito bonito.

Nossos sapatos também estavam lá, em caixas brancas sem marca. Os meus foram desenhados especialmente para mim. Tinha o bico fino, o salto agulha, e era aberto nas laterais. Um pequenino detalhe de lado com strass, da mesma cor do vestido.

Os sapatos da sra. Poppins levavam mais o estilo de seu vestido e eram da mesma cor. Era inteiro, sem detalhes, tinha também o bico fino, e o salto agulha imitava os bordados do vestido.

Agora, teríamos que arrumar uma maneira de entrarmos na festa. Isso era bastante simples.

Eu fiquei aguardando em casa enquanto Mary Poppins voltava ao nosso mundo. De lá, ela apareceu dentro da festa, pegou dois convites de convidados que já tinham entrado, e voltou para Forks, onde eu a estava esperando. Para mim, apenas um segundo se passara.

Passamos o dia em um salão de beleza, nos preparando. O dia seria perfeito. Mary Poppins me garantira que a festa era a coisa mais bela que ela já tinha visto e nós não nos arrependeríamos.

Chegamos bem no horário. Entramos na sala. E, é claro, ficamos boquiabertas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo e Sua Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.